BrunoTS94 Publicado 17 Setembro 2012 Sou o Sporting do Jogo dos Prognósticos... Já te disse para começares a puxar isto para o nosso lado. Se eles reclamam temos pena para os próximos prognósticos vamos ser os únicos a pontuar vá Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Setembro 2012 Subi ao top-10 :prayer: Até agora estou satisfeito com a minha prestação: 5º lugar nos Prognósticos e 15º nos olímpicos :) Mais uma vez, grande trabalho, Scorpion :handclap: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 17 Setembro 2012 Muito bom. Vitória na jornada pela segunda semana seguida e liderança das duas gerais. A ver se melhoro o 11º final do ano passado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Eish só agora é que vi a 4ª jornada dos prognósticos. Sei que já passou da hora, mas se aceitarem aqui fica: edit: esqueçam, já vi que um jogo já começou. apaguei os meus prognósticos Editado 21 Setembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Setembro 2012 Eish só agora é que vi a 4ª jornada dos prognósticos. Sei que já passou da hora, mas se aceitarem aqui fica: edit: esqueçam, já vi que um jogo já começou. apaguei os meus prognósticos Limpa a caixa de PM's para receber mensagens a avisar quando abre o tópico. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Setembro 2012 JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT - ÉPOCA 2012/2013 Users que participaram na 4ª Jornada - Edição 2012/13: .:Batista:. 45roma Ace allvaruh Almôndega Argon baião Bernas19 bestmanager99 BlackEmperor Blue_Union bruno_11_ BrunoTS94 C-4 City Colateral Corppiz Daniel Novo DiNgO_BoSS Diogo Costa 94 Diogo Miguel Domi Kabuto donald Ed el_cra14 Exuu@ F_Tex FabioK Frank futsal_17 fuzileiro goodalex gu_malta Heisenberg Helder HugoMLMartins Inkie™ James 19 Rodriguez jjp_13 Joaninha Joao Pedro Joao Pereira JoãoMoreira Jonny™ Jonyh_12 kareca Kimi Raikkonen Klebergol Kthxbai Labyad lagarto. Leonino Lucho 3 Gonzalez marte MC André Mente Goleadora Mesquita Mesut Ozil Mossoro nmdb NNBoy Nuk Nuno Valente Osnofa pedrituh_9 pedro_esc pedropereir Pedro-SCP Pedrovsky pesonline pigusto Poeira_26 portugal265 Postigol PRFA47 Rafa_Nadal Red Rehab Rei_Patricio Ricardo Assunção ricardo.martins Ricky Van RuFy Rugido Rumpelstiltskin saviola1 Scofield. Scorpion scout shadow Shark SrEngenheiro Suarez™ Sumudica by Night swagger Swarley tiago gavina UnReal Valente06 Vitor Teixeira Wiz Khalifa wolfking Nº total de Participantes: 102 Users que participaram pela 1ª vez: F_Tex goodalex saviola1 scout Nº total de participantes novos: 4 Users que participaram nas anteriores jornadas e que não participaram na 4ª Jornada: BrunoFCP Bug Bulldozer dbc14 DS_88 emanuel dias exiit Fábio Neves Fajo GonçaloM Ivanovich jplobp KenshinHimura leão25 master migalhasn1 NotAllowed Pocahontas R3d ruipazevedo Senun Siaght Sierra K Tikz Ultra Zenden Nº total de Users que que não participaram na 4ª Jornada --> 26 O nº total de Participantes na Edição de 2012/13 é de 128 Boa sorte, para quem participou... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Setembro 2012 4ª Jornada - Edição 2012/13 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Moreirense 0x1 V. Guimarães Pontuações por participante: Users com 2 pontos: BlackEmperor shadow wolfking Rehab City Corppiz Users com 1 pontos: Labyad pedropereir Jonyh_12 45roma SrEngenheiro bruno_11_ Diogo Costa 94 Inkie™ Nuk UnReal Joaninha pigusto HugoMLMartins Ace Frank Leonino Pedro-SCP Users com 0 pontos: baião James 19 Rodriguez portugal265 Kimi Raikkonen scout bestmanager99 Bernas19 Vitor Teixeira Ricardo Assunção Scofield. Joao Pereira Mesquita Swarley swagger Wiz Khalifa Red JoãoMoreira Rugido tiago gavina ricardo.martins Suarez™ Poeira_26 Helder Argon pesonline futsal_17 Daniel Novo Nuno Valente pedrituh_9 Exuu@ Lucho 3 Gonzalez PRFA47 Valente06 Pedrovsky jjp_13 C-4 nmdb pedro_esc Almôndega Ricky Van Rei_Patricio Klebergol MC André Blue_Union goodalex Joao Pedro Rumpelstiltskin .:Batista:. F_Tex Colateral Domi Kabuto Mente Goleadora Jonny™ NNBoy BrunoTS94 gu_malta Postigol Diogo Miguel marte Osnofa Scorpion Mesut Ozil Ed donald kareca Kthxbai Sumudica by Night FabioK Heisenberg allvaruh RuFy el_cra14 Shark Rafa_Nadal saviola1 fuzileiro DiNgO_BoSS Mossoro lagarto. Média de pontos por participante: 0.28 Percentagem de Acerto: - Moreirense 0x1 V. Guimarães: 14.22 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Setembro 2012 0 pontos :celebracao: Começa bem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2012 Limpa a caixa de PM's para receber mensagens a avisar quando abre o tópico. :wink: done :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Setembro 2012 0 pontos já começo bem . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Setembro 2012 Estive para arriscar no 0-1, mas pensei que o Moreirense conseguia o empate. Foi pena aquela expulsão bem cedo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Setembro 2012 1 ponto :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 22 Setembro 2012 4ª Jornada - Edição 2012/13 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Porto 4x0 Beira-Mar LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Moreirense 0x1 V. Guimarães SEGUNDA LIGA - Aves 0x2 Benfica B Pontuações por participante: Users com 7 pontos: shadow Users com 6 pontos: BlackEmperor Labyad Users com 5 pontos: Joao Pereira Helder City C-4 kareca Corppiz Users com 4 pontos: baião pedropereir James 19 Rodriguez Jonyh_12 Bernas19 Ricardo Assunção Scofield. swagger Red wolfking pesonline Rehab jjp_13 Rei_Patricio MC André F_Tex Colateral UnReal Joaninha pigusto HugoMLMartins Diogo Miguel donald Kthxbai Frank Leonino Pedro-SCP Users com 3 pontos: portugal265 scout bestmanager99 Vitor Teixeira Swarley Rugido 45roma tiago gavina Suarez™ Poeira_26 Argon SrEngenheiro Daniel Novo bruno_11_ Exuu@ Diogo Costa 94 Lucho 3 Gonzalez Valente06 Inkie™ Pedrovsky pedro_esc Almôndega Klebergol Nuk Blue_Union Rumpelstiltskin .:Batista:. NNBoy BrunoTS94 gu_malta Postigol marte Osnofa Ace Scorpion Mesut Ozil Shark Rafa_Nadal Users com 2 pontos: Kimi Raikkonen Mesquita Wiz Khalifa JoãoMoreira ricardo.martins futsal_17 Nuno Valente pedrituh_9 PRFA47 nmdb Ricky Van goodalex Joao Pedro Domi Kabuto Mente Goleadora Jonny™ Ed Sumudica by Night FabioK Heisenberg allvaruh RuFy el_cra14 fuzileiro DiNgO_BoSS Mossoro lagarto. Users com 1 pontos: saviola1 Média de pontos por participante: 3.20 Percentagem de Acerto: - Porto 4x0 Beira-Mar: 54.90 - Moreirense 0x1 V. Guimarães: 14.22 - Aves 0x2 Benfica B: 35.78 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Se em trocasse o Aves pelo Benfica B, ficava logo em primeiro :lol: Editado 22 Setembro 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Setembro 2012 Hoje até me correu bem 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Setembro 2012 O meu adversario da LE ja vai a minha frente. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Setembro 2012 Tou a ganhar 3-2 :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Setembro 2012 Eu estou empatado com o Scorpion 3-3 :medinho: E no outro jogo do grupo o Labyad está a ganhar 6-5 ao Helder. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 22 Setembro 2012 Eu estou empatado com o Scorpion 3-3 :medinho: E no outro jogo do grupo o Labyad está a ganhar 6-5 ao Helder. Amanhã o assunto fica resolvido. 8) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Setembro 2012 4ª Jornada - Edição 2012/13 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Porto 4x0 Beira-Mar - Braga 4x1 Rio Ave - Académica 2x2 Benfica LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Moreirense 0x1 V. Guimarães - V. Setúbal 1x0 Olhanense - Nacional 3x3 P. Ferreira SEGUNDA LIGA - Aves 0x2 Benfica B - Sporting B 1x1 Trofense Pontuações por participante: Users com 11 pontos: Labyad Users com 10 pontos: Jonyh_12 C-4 Almôndega kareca Corppiz Users com 9 pontos: BlackEmperor shadow wolfking jjp_13 Rei_Patricio Rafa_Nadal Users com 8 pontos: James 19 Rodriguez Scofield. Mesquita swagger Helder SrEngenheiro Rehab Rumpelstiltskin F_Tex Colateral UnReal Diogo Miguel Ace Frank Leonino Users com 7 pontos: Bernas19 Vitor Teixeira Joao Pereira Swarley Rugido Suarez™ Argon Lucho 3 Gonzalez Nuk MC André Joaninha marte Osnofa Scorpion Sumudica by Night Shark Pedro-SCP Users com 6 pontos: baião pedropereir portugal265 scout Ricardo Assunção Wiz Khalifa Red pesonline Daniel Novo Nuno Valente Exuu@ Diogo Costa 94 PRFA47 Valente06 pedro_esc Ricky Van Joao Pedro Domi Kabuto NNBoy pigusto Postigol Mesut Ozil donald Kthxbai RuFy DiNgO_BoSS Mossoro Users com 5 pontos: bestmanager99 45roma Poeira_26 bruno_11_ Pedrovsky City Klebergol Blue_Union .:Batista:. Mente Goleadora HugoMLMartins BrunoTS94 gu_malta FabioK allvaruh fuzileiro lagarto. Users com 4 pontos: Kimi Raikkonen JoãoMoreira tiago gavina ricardo.martins futsal_17 pedrituh_9 nmdb goodalex Jonny™ Heisenberg el_cra14 Users com 3 pontos: Inkie™ Users com 2 pontos: Ed saviola1 Média de pontos por participante: 6.39 Percentagem de Acerto: - Porto 4x0 Beira-Mar: 54.90 - Braga 4x1 Rio Ave: 46.57 - Académica 2x2 Benfica: 6.86 - Moreirense 0x1 V. Guimarães: 14.22 - V. Setúbal 1x0 Olhanense: 24.51 - Nacional 3x3 P. Ferreira: 18.14 - Aves 0x2 Benfica B: 35.78 - Sporting B 1x1 Trofense: 10.29 Compartilhar este post Link para o post