Levi Publicado 23 Fevereiro 2013 20ª Jornada - Edição 2012/13 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Estoril 3x1 Sporting Jogos em falta: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Braga x V. Guimarães - Porto x Rio Ave - Benfica x P. Ferreira LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - V. Setúbal x Beira-Mar - Nacional x Olhanense - Moreirense x G. Vicente - Académica x Marítimo SEGUNDA LIGA - Leixões x Benfica B - Tondela x Belenenses Pontuações por participante: Users com 1 pontos: ricardo.martins Mesquita Scorpion bruno_11_ pedro_esc Pedrovsky Users com 0 pontos: Mossoro BrunoTS94 Shark shadow Kimi Raikkonen Leonino FabioK Rumpelstiltskin Sumudica by Night swagger Rehab Joaninha Vitor Teixeira Jonyh_12 Exuu@ Bernas19 tiago gavina Rei_Patricio 45roma Wiz Khalifa Labyad Joao Pereira Rugido Gonxaloo7 Poeira_26 F_Tex Postigol Diogo Costa 94 marte Argon Nuno Valente Diogo Miguel pesonline pedrituh_9 Boomer Karel Poborsky Ricardo Assunção HugoMLMartins Helder Suarez™ Joao Pedro Ed Fajo City Almôndega Floribello Colateral Nuk Jonny™ kareca Domi Kabuto futsal_17 Mente Goleadora Inkie™ UnReal jjp_13 Valente06 Blue_Union PRFA47 Corppiz Rafa_Nadal Mesut Ozil Jamarcus .:Batista:. Officer KO Pedro-SCP Média de pontos por participante: 0.08 Percentagem de Acerto: - Estoril 3x1 Sporting: 4.17 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Fevereiro 2013 20ª Jornada - Edição 2012/13 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Braga 3x2 V. Guimarães - Porto 2x1 Rio Ave LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Estoril 3x1 Sporting - V. Setúbal 1x0 Beira-Mar SEGUNDA LIGA - Leixões 1x0 Benfica B Jogos em falta: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Benfica x P. Ferreira LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Nacional x Olhanense - Moreirense x G. Vicente - Académica x Marítimo SEGUNDA LIGA - Tondela x Belenenses Pontuações por participante: Users com 10 pontos: bruno_11_ Users com 8 pontos: shadow Karel Poborsky Users com 7 pontos: Mossoro BrunoTS94 ricardo.martins Leonino Rumpelstiltskin Jonyh_12 tiago gavina Rei_Patricio Wiz Khalifa Rugido Argon Boomer PRFA47 Corppiz Rafa_Nadal Mesut Ozil Pedro-SCP Users com 6 pontos: Rehab Mesquita Exuu@ marte Diogo Miguel pedro_esc Almôndega Nuk Jonny™ kareca Domi Kabuto futsal_17 UnReal Users com 5 pontos: FabioK Vitor Teixeira 45roma Joao Pereira Scorpion Postigol pedrituh_9 HugoMLMartins Helder Pedrovsky Inkie™ Jamarcus .:Batista:. Users com 4 pontos: Shark Sumudica by Night swagger Joaninha Bernas19 Poeira_26 Diogo Costa 94 Nuno Valente pesonline Ricardo Assunção Joao Pedro City Floribello Colateral Mente Goleadora jjp_13 Valente06 Officer KO Users com 3 pontos: Kimi Raikkonen Labyad Gonxaloo7 F_Tex Users com 2 pontos: Suarez™ Ed Fajo Blue_Union Média de pontos por participante: 5.28 Percentagem de Acerto: - Braga 3x2 V. Guimarães: 39.58 - Porto 2x1 Rio Ave: 54.17 - Estoril 3x1 Sporting: 4.17 - V. Setúbal 1x0 Beira-Mar: 44.44 - Leixões 1x0 Benfica B: 27.78 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Fevereiro 2013 Meh. Ao menos estou em vantagem na LE. 2 com esta jornada + 1 da vitória Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Fevereiro 2013 Se não fosse o resultado do FCP, já tinha dado a volta à eliminatória a LE, assim ainda estou a perder :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Fevereiro 2013 3 pontos que valente m*rda de jornada. Ja nem falo da CL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Fevereiro 2013 Até está a correr bem, mas aposto que amanhã vai tudo ao lado, ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Fevereiro 2013 Até está a correr bem, mas aposto que amanhã vai tudo ao lado, ou perto disso. Isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Fevereiro 2013 Estou a perder na eliminatoria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Fevereiro 2013 Depois do 6-6 em casa na 1ª mão, estou a ganhar 7-4 na segunda :) À partida está tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2013 Eu perdi 8-4 na primeira mão e com o 2-1 do Nacional já tinha dado a volta, agora que marcaram o terceiro estou a ganhar 9-5 mas estou a perder por golos fora :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2013 Meto 3-1 no Braga e fica 3-2, meto 3-2 no Nacional e acaba 3-1. Parece gozo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Fevereiro 2013 Meto 3-1 no Braga e fica 3-2, meto 3-2 no Nacional e acaba 3-1. Parece gozo. :mrgreen: Parece não parece :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Fevereiro 2013 Meto 3-1 no Braga e fica 3-2, meto 3-2 no Nacional e acaba 3-1. Parece gozo. :mrgreen: Meto 3-0 no Porto fica 2-1, meto 2-1 no Benfica fica 3-0. Problem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Fevereiro 2013 O meu adversário conseguiu fazer 9 pontos acertando em cheio nos resultados do Benfica e Porto e na tendência do Nacional, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Fevereiro 2013 20ª Jornada - Edição 2012/13 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Braga 3x2 V. Guimarães - Porto 2x1 Rio Ave - Benfica 3x0 P. Ferreira LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Estoril 3x1 Sporting - V. Setúbal 1x0 Beira-Mar - Nacional 3x1 Olhanense - Moreirense 0x0 G. Vicente SEGUNDA LIGA - Leixões 1x0 Benfica B - Tondela 1x5 Belenenses Jogos em falta: LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Académica x Marítimo Pontuações por participante: Users com 14 pontos: bruno_11_ Users com 13 pontos: BrunoTS94 Users com 12 pontos: shadow ricardo.martins Wiz Khalifa Karel Poborsky HugoMLMartins PRFA47 Pedro-SCP Users com 11 pontos: Mossoro Jonyh_12 Rugido Argon City Corppiz Users com 10 pontos: Leonino Rumpelstiltskin swagger Vitor Teixeira tiago gavina Rei_Patricio Diogo Miguel Jonny™ kareca Domi Kabuto futsal_17 Rafa_Nadal Mesut Ozil Users com 9 pontos: Rehab Exuu@ Bernas19 45roma Joao Pereira marte pesonline pedrituh_9 Boomer pedro_esc Pedrovsky Almôndega Colateral Nuk UnReal Users com 8 pontos: Kimi Raikkonen FabioK Mesquita Postigol Nuno Valente Ricardo Assunção Helder Valente06 Jamarcus .:Batista:. Users com 7 pontos: Shark Sumudica by Night Joaninha Scorpion Joao Pedro Floribello Mente Goleadora Inkie™ Officer KO Users com 6 pontos: Poeira_26 F_Tex Diogo Costa 94 jjp_13 Users com 5 pontos: Labyad Ed Users com 4 pontos: Gonxaloo7 Suarez™ Blue_Union Users com 3 pontos: Fajo Média de pontos por participante: 8.81 Percentagem de Acerto: - Braga 3x2 V. Guimarães: 39.58 - Porto 2x1 Rio Ave: 54.17 - Benfica 3x0 P. Ferreira: 43.75 - Estoril 3x1 Sporting: 4.17 - V. Setúbal 1x0 Beira-Mar: 44.44 - Nacional 3x1 Olhanense: 38.19 - Moreirense 0x0 G. Vicente: 18.75 - Leixões 1x0 Benfica B: 27.78 - Tondela 1x5 Belenenses: 31.94 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Fevereiro 2013 10 pontos, nada mau, não vai chegar é para continuar na liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2013 Estou a ganhar por 1 mas apostamos em resultados contrários. BTW Scorpion porque repetiste os teus prognósticos? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Eliminado da LE, se o Maritimo não ganhar. Editado 24 Fevereiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Fevereiro 2013 Estou a ganhar por 1 mas apostamos em resultados contrários. BTW Scorpion porque repetiste os teus prognósticos? Não repetiu. Postou os de outro user. Provavelmente um user que está de BO. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Fevereiro 2013 Eliminado da LE, se a Académica não ganhar 3-2. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2013 Não repetiu. Postou os de outro user. Provavelmente um user que está de BO. Então foi duas vezes desse user :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 25 Fevereiro 2013 Estou a ganhar por 1 mas apostamos em resultados contrários. BTW Scorpion porque repetiste os teus prognósticos? Os primeiros prognósticos são do tiago gavina os outros são os meus. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2013 Não joguei :facepalm: Good. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post