Levi Publicado 29 Novembro 2011 Se eu perder e o Mente Goleadora vencer, vamos os 3 a desempate por diferença de golos! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Novembro 2011 JÁ PASSEI COM UMA JORNADA PÉSSIMA :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Novembro 2011 se tivesse jogado quase de certeza já tinha passado :-| Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Dezembro 2011 A ver se empato ou ganho ao Helder para passar. Ou então basta o Vieira n ganhar ao marte. Vamos marte!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 2 Dezembro 2011 O 3º vai à Liga Europa? Sim, está nas regras: • O torneio propriamente dito começa com uma fase de grupos de 32 users, divididos em 8 grupos. Todos jogarão entre si, em casa e fora, num total de 6 jornadas. Os dois melhores users de cada grupo avançam para os Oitavos-de-final. O terceiro user classificado entra na Liga Europa CMPT; :wink: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Dezembro 2011 Nesse caso, eu (ainda) acradito ! Força marte ! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Dezembro 2011 obrigado pelo apoio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 3 Dezembro 2011 obrigado pelo apoio :mrgreen: Pessoal, uma coisa... eu estou na Liga Europa época 2011/2012 e não me encontro entre os 117 participantes para época 2011/2012 (Jogo de Prognósticos CMPT). Ainda me posso inscrever? Quero ganhar a Liga Europa :) Bgd Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Dezembro 2011 Pessoal, uma coisa... eu estou na Liga Europa época 2011/2012 e não me encontro entre os 117 participantes para época 2011/2012 (Jogo de Prognósticos CMPT). Ainda me posso inscrever? Quero ganhar a Liga Europa :) Bgd basta participares no Jogo dos Prognósticos e já estás dentro. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 3 Dezembro 2011 basta participares no Jogo dos Prognósticos e já estás dentro. hum..ok.. bgd ;) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Dezembro 2011 Qualificado no 1º Lugar! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Dezembro 2011 Liga dos Campeões CMPT - Época 2011/2012 6ª JORNADA RESULTADOS NOTAS: ( A ) - Vitória por Falta de Comparência; ( B ) - Ambos os jogadores fizeram Falta de Comparência; ( C ) - Vitória pelo método de desempate de "ser o 1º a colocar o prognóstico"; CLASSIFICAÇÕES NOTAS: Fundo Verde - Qualificado para a próxima fase no 1º lugar do respectivo Grupo; Fundo Amarelo - Qualificado para a próxima fase; Fundo Laranja - Qualificado para a próxima fase da Liga Europa CMPT; Critérios de desempate utilizados: GRUPO C - 3º e 4º Lugar - d) GRUPO E - 1º, 2º e 3º Lugar - b) GRUPO F - 3º e 4º Lugar - f) GRUPO G - 1º e 2º Lugar - b) POTES PARA O SORTEIO DOS OITAVOS-DE-FINAL Liga Europa CMPT - Época 2011/2012 5ª JORNADA RESULTADOS NOTAS: ( A ) - Vitória por Falta de Comparência; ( B ) - Ambos os jogadores fizeram Falta de Comparência; ( C ) - Vitória pelo método de desempate de "ser o 1º a colocar o prognóstico"; CLASSIFICAÇÕES NOTAS: Fundo Verde - Qualificado para a próxima fase no 1º lugar do respectivo Grupo; Fundo Amarelo - Qualificado para a próxima fase; PRÓXIMA JORNADA (6ª JORNADA) Boa Sorte... :wink: Nota - A 6ª Jornada DA LIGA EUROPA CMPT vai corresponder ao prognósticos da 13ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Dezembro 2011 1º do grupo :prayer: sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2011 Nada disso, é o destino, ainda por cima sou o APOEL :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2011 Ir para a Liga Europa com os mesmos pontos do primeiro do grupo, check :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2011 Epa, porque é que em todas as actividades cmpt em que participo me calha o Benfica? lol Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Dezembro 2011 1º do grupo e 2º melhor ataque da prova. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2011 MAMA OZIL :mrgreen: Ei, fui roubado. Peço à organização para investigarem os resultados do F_Tex :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Dezembro 2011 Ir para a Liga Europa com os mesmos pontos do primeiro do grupo, check :( :finga: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Dezembro 2011 Epa, porque é que em todas as actividades cmpt em que participo me calha o Benfica? lol Eu ia ao médico! :mrgreen: Ei, fui roubado. Peço à organização para investigarem os resultados do F_Tex :mrgreen: Depois de horas de investigação, cheguei à conclusão de que existe evidência que o F_Tex pagou a um user para perder para ele passar. Esse user és tu! :mrgreen: Melhor ataque da prova a par do Alhos Moles 8-) Fixed. Compartilhar este post Link para o post