Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

Magic: The Gathering

Publicações recomendadas

essa Chandra, infelizmente, não vale piço. Mas, por exemplo, no magic card market, tens a Chandra Nalaar mais barata em foil a 5,99.

Experimenta ir ao site, regista-te. Mete lá as tuas cartas, vê os preços, etc. Lê o FAQ sobre vender o camandro. É um site que resulta muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

estou a pensar iniciar-me nisto por influência de amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar iniciar-me nisto por influência de amigos icon_mrgreen.gif

Encontrei pessoal amigo que já não via há imenso tempo e lá desafiaram para começar all over again.

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve (mês de Julho) vai sair uma versão free to play do Duels of the Planeswalkers para o Steam, é uma boa forma de ir jogando sem ter de gastar balúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo.

Mas jogo físico.

Alguma dúvida, alguma cena, perguntem. Que haja discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo.

Mas jogo físico.

Alguma dúvida, alguma cena, perguntem. Que haja discussão.

Eu passado 15 anos estou a tentar voltar ao MTG e estou a contruir um deck de Infect.

PQP as cartas estão caras. cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passado 15 anos estou a tentar voltar ao MTG e estou a contruir um deck de Infect.

PQP as cartas estão caras. cadeirada.gif

segundo o que me dizem, as cartas até estão mais baratas.

quer dizer, geralmente estão. Nesta altura é a silly season de Modern e os preços tendem a subir pa xuxu. Suponho que jogas Modern? Ou não jogas formato algum?

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o que me dizem, as cartas até estão mais baratas.

quer dizer, geralmente estão. Nesta altura é a silly season de Modern e os preços tendem a subir pa xuxu. Suponho que jogas Modern? Ou não jogas formato algum?

Estou a construir deck p/ modern... Mas com Noble Hierarch a valer 25~30€ cada um é um bocado dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a construir deck p/ modern... Mas com Noble Hierarch a valer 25~30€ cada um é um bocado dificil.

o deck que quero montar vai sofrer alterações porque não tenho, nem por sombras, vontade de estoirar dinheiro em Tarmogoyf.

Há cartas que são um abuso. Mas até há decks baratos de se montar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve (mês de Julho) vai sair uma versão free to play do Duels of the Planeswalkers para o Steam, é uma boa forma de ir jogando sem ter de gastar balúrdios.

Estou muito curioso para jogar isso. Isso e o do Elder Scrolls que não sei quando sai.

Compartilhar este post

Link para o post

o deck que quero montar vai sofrer alterações porque não tenho, nem por sombras, vontade de estoirar dinheiro em Tarmogoyf.

Há cartas que são um abuso. Mas até há decks baratos de se montar.

O meu é relativamente barato... apenas peca nos Noble Hierarch e no Spellskite.

Os Noble vou substituir por Birds of Paradise, não tenho o exalted mas tenho o equilibrio de mana, os Spellskite estou a tentar substituir dando uma vertente de controlo mas duvido que funcione.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comentaram no tópico do Forge?

Tem pra Android e PC.

Tem praticamente todas as coleções. Salvo uma ou outra carta que não baixa a imagem, mas é bem completinha.

Dá pra duelar online também e baixar vastas coleções de decks que o pessoal cria.

Bem, eu particularmente não curto quando o pessoal apela no vintage ou legacy praquelas cartas de ficar pulando turno do oponente e zerar o jogo em 1 turno, daí montei alguns decks legais de elfo e outro de voar e block attack em criaturas sem voar.

E vira e mexe fico criando decks temáticos por espécies.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei de 1999 até 2006, e decidi voltar agora que abriu uma LGS cá na cidade. Acabei de comprar o meu primeiro deck de Commander e tenho mais 4 ou 5 desenhados para ir comprando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, Em 03/05/2025 at 19:33:

Joguei de 1999 até 2006, e decidi voltar agora que abriu uma LGS cá na cidade. Acabei de comprar o meu primeiro deck de Commander e tenho mais 4 ou 5 desenhados para ir comprando.

tenho jogado o magic arena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...