Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 11] Death Knight - Fim do Save

Publicações recomendadas

Esse Ljundberg não há meio de levar um ensaio de porrada, dass....

Agora até o Kilik se foi...O Siegfried que cresça depressa!

Estou a gostar cada vez mais da história, mas acho melhor desistires :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Historia muito boa!

Continua!

Ainda bem que gostas! Por acaso, está a dar-me muita pica escrever...

opa, ótima história, continue

Obrigado pelo apoio!

Esse Ljundberg não há meio de levar um ensaio de porrada, dass....

Agora até o Kilik se foi...O Siegfried que cresça depressa!

Estou a gostar cada vez mais da história, mas acho melhor desistires :mrgreen:

Em principio, já só há mais 3/4 capitulos nesta introdução, por isso... Quanto ao Ljunderg, sabes perfeitamente que tem de haver um mau da fita: e olha, este lá calhou a ser dado para o invencível. Mas mesmo assim levou uma tareia do Kilik e só ganhou por sorte!

Abraço e obrigado a todos por comentarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, boa sorte! Acho que tens muito jeito para a escrita e a história está fantástica! Força que estou ansioso por ver o próximo capitulo.

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, boa sorte! Acho que tens muito jeito para a escrita e a história está fantástica! Força que estou ansioso por ver o próximo capitulo.

Bem, isso é sempre bom de se saber :mrgreen:

Ainda bem que gostas. Quanto ao próximo capítulo, vai sair agora mesmo!

Abraço e obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Chile, 21 de Outubro de 2008

Os habitantes da cidade costeira de Coronel já sabiam que, se se deslocassem à praia durante a madrugada, iriam ver um homem no mar. Todas as noites, um rapaz loiro que havia chegado ao Chile em 2003, entrava na água gelada e mergulhava até ao pescoço. Aí, começava a brandir uma espada enorme, prateada, tentando vencer a enorme pressão que a água lhe impunha.

Quando Siegfried chegou, inúmeras pessoas lhe perguntavam o porquê de se sujeitar a tamanha tortura, noite após noite. Sorrindo, tinha explicado que fazia parte do treino que necessitava para poder vingar uma pessoa. Rapidamente ganhou a simpatia de toda a gente, muito por culpa de ter, praticamente, implorado para treinar os júniores do clube da cidade, o Club de Deportes Lota Schwager, mal pôs os pés em território chileno.

Perante tal insistência, os directores desportivos não tiveram outro remédio senão perguntar-lhe o porquê: já não chegava os treinos absolutamente exigentes e irrealistas, ainda queria treinar um clube de futebol? No entanto, perante a convicção patente naqueles olhos azuis, lá decidiram cooperar, financiando-lhe o curso completo de treinador. Assim, em apenas 3 anos, completou o curso, ao mesmo tempo que treinou os júniores, elevando-os ao estatuto de candidatos ao título.

Foi já, no final de 2006, que foi convidado para se tornar adjunto da equipa principal. Aceitou de imediato, trabalhando arduamente em todos os aspectos tácticos e técnicos. Tinha encontrado o seu equilíbrio, tantas vezes abordado pelo seu Mestre: mente e corpo, em separado, eram treinados dia após dia. Só assim iria conseguir vingar a sua cidade natal... Só assim iria matar Ljungberg...

Compartilhar este post

Link para o post

bom capítulo. Achei que Siegfried iria para a França ou Italia.

Vai tudo ser explicado...

Bom capitulo onde será que vais começar...

Será? Vamos lá ver...

Obrigado pelo apoio e por comentarem!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Siegfried decidiu emigrar para o Chile, ficou com a sensação de que estava a ser um cobarde, fugindo a uma luta que já era sua. No entanto, sabia que, de momento, não tinha força para aguentar a ira de Ljungberg. Ficando na Europa, arriscava-se a ser perseguido novamente, o que iria resultar, certamente, na sua morte. Por isso, optou por rumar à América Latina, na esperança de conseguir encontrar o local perfeito para treinar.

Quando chegou a Coronel, deparou-se com um mar extremamente azul, límpido. Imediatamente percebeu o que tinha de fazer para melhorar o seu controlo de Gram: se conseguisse manobrar tão bem a espada na água como em terra, teria atingido um nível de força elevadíssimo! No entanto, não o poderia fazer de dia, sob pena de atrair indesejadas atenções sobre si mesmo.

Com a questão do treino físico tratada, bastava apenas um local para aguçar a mente. Procurou, procurou, mas não encontrou nada onde pudesse levar o seu cérebro ao limite, todos os dias, a toda a hora. Tinha de reencontrar rapidamente o equilíbrio que Kilik tanto mencionara: tinha de ter a mente ao nível do corpo, ou então nem toda a força do mundo o fariam vencer.

Foi então que reparou que a equipa de futebol local não tinha treinador das camadas jovens: ofereceu-se imediatamente para ocupar o cargo, conseguindo com isso um emprego, um curso de treinador e a simpatia dos habitantes da cidade. Depois, obtendo o sucesso que obteve, não tardou a ser convidado para treinador adjunto da equipa principal.

Estava próxima a hora: já conseguia mover Gram sem grande dificuldade na água, mas ainda não conseguia fazer isso em movimentos rápidos e precisos... Só quando conseguisse tal feito é que abandonaria a América... Só aí é que iria enfrentar o Dark Colossus, só aí é que obteria a vingança que procurava!

Compartilhar este post

Link para o post

Chile, 23 de Dezembro de 2009

Mesmo com a água gelada devido ao Inverno rigoroso, Siegfried continuava o seu treino nocturno. Noite após noite, tentava cortar aquele manto de água extremamente pesado, mas sem ainda o conseguir fazer com a facilidade que queria. Por outro lado, tinha desenvolvido imenso a força dos seus braços, conseguindo pegar em Gram com apenas uma mão, manobrando a espada prateada como se de uma folha de papel se tratava.

No entanto, esta noite Sieg tinha algo a preocupá-lo: o presidente do Lota Schwager, após a saída do técnico principal, convidara-o para ocupar o seu cargo, tornando-se assim treinador de futebol e, como Siegfried tantas vezes referia, aguçando a mente ao mesmo tempo que trabalhava. O rapaz loiro, agora com 26 anos, sentia-se tentado a aceitar a proposta. No entanto, tinha medo de falhar e assim perder a única maneira que tinha de fortalecer o seu raciocínio.

Quando o sol começou a raiar, Siegfried saiu finalmente da água. Deslocou-se lentamente para a sua cabana, junto ao mar, de modo a poder repousar algumas horas antes de finalmente dar a resposta. Foi relembrando tudo o que tinha passado ao longo da sua vida: as mortes da sua cidade natal e do seu Mestre, todas provocadas pelo anjo da morte Marco Ljungberg...

Relembrando as palavras de Kilik, convenceu-se de que tinha de treinar imenso,tanto a mente como o corpo. Depois de deambular pela Europa durante 1 ano, chegou à conclusão que tinha de se afastar do Velho Continente, de modo a poder alcançar o nível de poder necessário para matar o Death Knight. Escolheu como destino o Chile, país isolado pelos Andes, como destino de treino...

E agora, chegava ao ponto de poder arranjar um emprego como treinador de futebol de uma equipa candidata à subida de divisão... Afastando os receios que tinha, entrou em casa e pegou no telefone, não se importando com as horas que eram... Tinha de falar com o Presidente!

Compartilhar este post

Link para o post

Destino algo improvável, mas astuto. O Pacífico não é para brincadeiras, e esses treinos do Siegfried já estão a mostrar resultados. Agora resta saber se consegues esse lugar no clube...

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, o clube cheira me a Universidade Católica....

Compartilhar este post

Link para o post

Destino algo improvável, mas astuto. O Pacífico não é para brincadeiras, e esses treinos do Siegfried já estão a mostrar resultados. Agora resta saber se consegues esse lugar no clube...

Força ! :compinchas:

O objectivo era fugir ao Ljungberg e encontrar, ao mesmo sítio, um local para treinar...

Já estão a mostrar resultados, mas ainda é cedo demais...

Isso agora...

Gostei, o clube cheira me a Universidade Católica....

O clube, conforme eu referi num capítulo aqui atrás, é o Clube de Deportes Lota Schwager. Agora se o Sieg aceita ou não...

Obrigado pelo apoio! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
deathknighto.gif

Capítulo 11: Um espadachim no mundo do futebol

http://www.youtube.com/watch?v=vhSxqZy0IGE&feature=related

Chile, 24 de Setembro de 2009

O pequeno auditório do clube da cidade de Coronel estava praticamente vazio. No entanto, alguns apoiantes locais deram-se ao trabalho de se deslocar até ao estádio para poderem ver a apresentação do novo treinador do clube.

Todos sabiam quem ele era, todos sabiam do que ele era capaz. Mas agora, no mundo do futebol profissional, teria de, mais uma vez, conquistar adeptos e corações: acabaram-se os jogos de júniores, em que o mais desenvolvido fisicamente ganha! Agora, táctica e técnica caminhavam lado a lado com o físico dos jogadores. Agora era hora de ganhar!

Quando pouco passava das 10 da manhã, o presidente do Lota Schwager entrou acompanhado de Siegfried Schtauffen. O dirigente desportivo contrastava claramente com o gigante loiro. Depois, para acentuar ainda mais essa diferença, Sieg trazia a sua espada de estimação, Gram, às costas. Segundo ele, não se podia separar dela nem por um milésimo de segundo por dia, sob pena de morrer.

As poucas pessoas na sala aplaudiram-no de pé, com o jovem alemão de 26 anos a agradecer. Sentia-se feliz por estar ali, à frente de um clube que sempre o tratou bem. Além disso, desde aquelas discussões todas sobre futebol que tivera com o seu Mestre, sabia que os seus únicos prazeres na vida seriam a bola e a espada: a mente e o corpo!

Estava na hora da apresentação! Era agora: Siegfried dava um passo em frente no seu treino! Um espadachim no mundo do futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lá diz nos qual é o clube…

:lolada: Saka, ma friend, já disse desde o capítulo 8 que ia ser o Lota Schwager :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
deathknighto.gif

Apresentação do Clube

O Presidente do Clube de Deportes Lota Schwager comunica à CMVM a contratação, para o cargo de treinador, do senhor Siegfried Schtauffen.

contratacao.gif

Ao mesmo tempo, Jaime Valdés deseja a melhor sorte para Schtauffen, esperando que este consiga levar o clube local até ao topo.

mensagem.gif

O CD Lota Schwager é, carinhosamente, apelidade de Lo Lamparita e foi fundado em 1966. Não teve ainda nenhum sucesso, além da conquista da 1ª Divisão B Chilena por 2 vezes e por ter chegado 1 única vez à final da Taça do Chile.

apresentacaon.gif

Por último, o Presidente refere ainda que o orçamento do clube para a presente temporada será, em princípio, este:

expectativas.gif

Um orçamento algo limitado, é verdade, principalmente em termos de ordenados. No entanto, Siegfried acha que consegue chegar aos Playoffs, mesmo não tendo o dinheiro dos seus adversários. Será que o jovem espadachim vai triunfar no futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Li na diagonal e na vi esse pormenor, o clube parece um grande desafio pois é muito limitado…

275 Euros de ordenado, mal da para comer…

Fazer história é o que se segue!

Compartilhar este post

Link para o post

Li na diagonal e na vi esse pormenor, o clube parece um grande desafio pois é muito limitado…

275 Euros de ordenado, mal da para comer…

Fazer história é o que se segue!

Ah, assim já entendo :mrgreen:

Epá, realmente, aquilo não anda nada abundante em dinheiro...

QUanto ao fazer história, é para isso que eu cá estou!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
deathknighto.gif

Guarda-Redes do Plantel

• Germán Sotelo : O melhor Guarda-Redes no plantel, na minha opinião. Deve ser um bocado mau nas bolas paradas, mas também, nesta divisão, isso é compreensível.

• Ernesto Bravo : Se Sotelo tem bons reflexos e se sai mal, este é o inverso, pois tem maus reflexos mas é bastante competente a limpar as bolas da sua área defensiva. Promete dar luta!

• Iván Mateluna : Tem um bom físico para alguém com apenas 18 anos. No entanto, acho que ainda não pode lutar pelo lugar. Mas considero que tenha bastante potencial, por isso pode muito bem surpreender-me ainda esta época.

Como podem constatar, estamos bem servidos de guarda-redes. De facto, tanto Sotelo como Bravo e, em caso extremo de necessidade, Mateluna garantem-me estabilidade na baliza. Esperemos que não me engane, mas creio que, em relação aos keepers, estamos resolvidos!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

deathknighto.gif

Defesas do Plantel

• Edzon Riquelme : Um defesa central razoável que será, muito provavelmente, titular no Centro da defesa.

• Arnaldo Pereira : O patrão da minha defesa, o defesa central referência da minha equipa; titular junto a Riquelme.

• Aland Rivera : Ainda não decidi o que fazer com o Rivera. Ou sai, ou fica como suplente. Depende das contratações que fizermos...

• Ricardo Castro : Nem sei o que é que este estava cá a fazer. Vai sair e é já!

• Matías Aravena : Está a frente de Rivera na luta por um lugar na equipa e no plantel...

• José Pastrana : Está velho, embora não seja mau... Deve acompanhar Rivera na saída.

• Mauricio Suazo : O único Defesa Direito de raíz da minha equipa... Por enquanto é titular, até chegar alguém melhorzinho.

Como podem ver o plantel apresenta carências graves nas laterais: não há nenhum DE de raíz no plantel, apenas 1 DD de origem... Temos de contratar bastante neste sector...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

deathknighto.gif

Médios do Plantel

• Luis Peña : Um jogador experiente, muito versátil, que irá dar bastante jeito às nossas ambições.

• Francisco Castillo : Um dos melhores médios do plantel, vai ser titularíssimo.

• Roberto Cares : Mesmo sendo o jogador mais velho do plantel, é, claramente, um dos melhores.

• Miguel Catalán : Um bom médio defensivo, sendo também ele extremamente versátil.

• Claudio Mora : Mais um jogador bastante versátil, ocupando todas as posições do meio campo.

• Leonel Romero : Um dos extremos direitos da nossa equipa; não é nenhum artista, mas ainda assim cumpre os objectivos mínimos.

• Rafael de Assis : Um médio centro que poderá conquistar o seu espaço caso atinja o seu potencial.

• Patricio Retamal : Este jovem está no Lota Schwager por empréstimo, e mesmo assim vai dar luta pela titularidade.

• Víctor Hugo Sarabia : Este extremo esquerdo é bastante talentoso, ocupando o lado esquerdo do ataque sem qualquer opositor directo.

Considero o nosso meio-campo bastante razoável mas, claro está, há sempre espaço para melhorar. Principalmente no lado direito...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

deathknighto.gif

Avançados do Plantel

• José Huentelaf : Um jovem jogador que pode fazer as 3 frentes do ataque, pode ser um bom reserva.

• Juan Francisco Viveros : Mais um jogador versátil, muito bom, sendo um dos que vão ocupar a posição de PL da equipa.

• Lucas Palma : Mais um PL muito bom para a nossa equipa.

• Patricio Morales : Em princípio, este PL veterano vai sair da equipa...

• Roberto Silva : Aqui está a nossa estrela no ataque - vai ser absolutamente titular!

O nosso ataque estará, em princípio, fechado. Acho que temos bons jogadores e bons reservas, o que nos faz ter boas esperanças num campeonato cheio de golos!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...