Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Ajuda para sítios de visita obrigatória no Algarve

Publicações recomendadas

Eu tambem vou para vilamoura dia 8, nunca fui, a ver se gosto daquilo :mrgreen:

Se gostas de noite, that's the spot 8)

O jota só para me contrariar e me lixar...só fala mal de Portimão. :(

PORTIMÃO! É! FIXE!

Compartilhar este post

Link para o post

Zoo de Lagos :heart:

Gostei mesmo daquilo, os animais ali têm uma liberdade muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de noite, that's the spot 8)PORTIMÃO! É! FIXE!

Noite e praia... Mas nao conheço nada daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Noite e praia... Mas nao conheço nada daquilo

Se só queres isso é como disseram.. sitio certo.. tens depois tb Albufeira e Portimão.

Em Vilamoura é tudo ali em redor da marina e das praias

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que podes fazer e tb aconselho, é em Faro ou Olhão apanhares o barco para ires para a Ilha do Farol (não sei se a Ilha da Armona tem viagens) e passas lá um dia mto fixe. (cuidado com o sol que lá queima a sério).

tem. mas há ilhas melhores que a Armona.

Compartilhar este post

Link para o post

tem. mas há ilhas melhores que a Armona.

Pois.. essa nunca fui.. Só fui de canoa para a do Farol e de Barco para a de Tavira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ir a Pera ver as esculturas na areia.

Quanto é que é a Fatacil este ano? E cartaz, já há alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ir a Pera ver as esculturas na areia.

Quanto é que é a Fatacil este ano? E cartaz, já há alguma coisa...

Esqueço me sempre da Fiesa :mrgreen:

Programa+palco+principal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tks Jota.

Este ano o Fiesa é sobre Animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks Jota.

Este ano o Fiesa é sobre Animais.

Really?

Tenho que dar lá um salto, não vou há dois anos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Really?

Tenho que dar lá um salto, não vou há dois anos :p

Yup. Animalandia.

Fiesa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. essa nunca fui.. Só fui de canoa para a do Farol e de Barco para a de Tavira :mrgreen:

ouvi um boato que do hotel de olhão há barcos para quase todas as ilhas (deserta, armona, culatra, hangares, farol)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Qdo fui ao algarve no ano passado não fui a tempo do Fiesa. Tive muita pena, era uma das cenas que curtia ter visitado

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi um boato que do hotel de olhão há barcos para quase todas as ilhas (deserta, armona, culatra, hangares, farol)

Não houve prai um stress qq por causa das viagens de barco para as ilhas? (favorecimentos a empresas ou similar)

Qdo fui ao algarve no ano passado não fui a tempo do Fiesa. Tive muita pena, era uma das cenas que curtia ter visitado

Nunca lá fui.. :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve prai um stress qq por causa das viagens de barco para as ilhas? (favorecimentos a empresas ou similar)

Nunca lá fui.. :mrgreen:

O último ano em que fui, aquilo foi espectacular, era à base de monumentos famosos, muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL.. o moço a querer ver cenas no Algarve e tu falas de gelatarias e pizzarias.. principalmente da Nosolo :mrgreen:

Ri-me tanto :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FIESA à noite é muito fixe mesmo mas de dia tem-se melhor percepção dos pormenores das esculturas.

Compartilhar este post

Link para o post

A A22 tem pórticos? Se sim, as estradas alternativas são boas?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

A A22 tem pórticos? Se sim, as estradas alternativas são boas?

como disse na mp.. boas não são.. desenrascam. Enquanto não estiverem em funcionamento os porticos pode ser de facto uma alternativa. A partir da altura que cobrem, esquece lá isso. O piso safa bem pelo menos nas zonas entre Faro e Portimão (é o que conheço melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quanto a praias continuo a preferir as do Sotavento, que apesar de longe de onde estás, compensa se quiseres passar um dia de praia descansado. Porque nesta época do ano Vilamoura, Quarteira, Albufeira e afins são completamente impossíveis. Para os lados de Monte Gordo ainda há praias com relativamente pouca gente, como a praia imediatamente a seguir à Praia Verde que agora me está a escapar o nome. A praia da Terra Estreita apesar de estar bastante na moda, devido ao facto de só se aceder através do barco que se apanha em Santa Luzia, perto de Tavira, nunca fica muito cheia. Também tens a praia da Fábrica em Cacela Velha que é um amontoado de casas bastante pitoresco.

O J deu boas sugestões e aconselho muitíssimo Tavira e também Castro Marim, se gostares de andar em terrenos inóspitos com bastante calor podes seguir pela barragem de Odeleite até Alcoutim, que é um Algarve bastante diferente do habitual.

Loulé nestas questões turísticas é muitas vezes esquecido, mas a verdade é que não deixa de ser uma cidade engraçada e que está bem mais arranjada que aqui há uns anos, está perto de Vilamoura e sempre dá para um passeio de fim de tarde mais descansado visto que fora aos dias de feira de manhã não sofre dos problemas de sobrelotamento da costa algarvia. Também é um bom ponto de partida para o interior do concelho em direcção a Querença, Salir, Alte e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda há favorecimentos. Até sei quem é favorecido mas isso são contas doutro rosário que não vale a pena contar.

Para os lados de Monte Gordo ainda há praias com relativamente pouca gente, como a praia imediatamente a seguir à Praia Verde que agora me está a escapar o nome.

Praia do cabeço ou retur?

A praia da Terra Estreita apesar de estar bastante na moda, devido ao facto de só se aceder através do barco que se apanha em Santa Luzia, perto de Tavira, nunca fica muito cheia.

não sou muito apreciador dessa praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alternativa (e nem sei como me esqueci) nas praias do Sotavento também tens a 'In' Praia do Barril.. vais a pé ou de comboio :mrgreen:

tive lá o ano passado

http://www.guiadacidade.pt/pt/poi-praia-do-barril-pedras-del-rei-15562

se fores a pé para a esquerda chegas à terra estreita :lol:

Vou aproveitar o tópico e perguntar, Monte Gordo aproveita-se alguma coisa?

só se os tratares por pato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...