Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[WWE/WWF/ECW/TNA etc. etc] Melhores Feuds

Publicações recomendadas

"The final confrontation between Cena and Orton", lol, só nesse ano lutaram mais duas vezes. Inclusive uma vez nos Slammies.

Compartilhar este post

Link para o post

o último combate enquanto rivalidade e enquanto história que durou algum tempo.

se tiveram combates aqui e ali isso não significa nada em especial.

Compartilhar este post

Link para o post

o último combate enquanto rivalidade e enquanto história que durou algum tempo.

se tiveram combates aqui e ali isso não significa nada em especial.

Significa alguma coisa porque eles inclusive mandam aqueles "We will NEVER see Randy Orton vs. John Cena again". E passado um mês na RAW estão a lutar outra vez. Não interessa muito se estão em feuds diferentes ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

vender o combate.

podes vir a ter um cena vs the rock outra vez, e as pessoas pagavam para ver novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

vender o combate.

podes vir a ter um cena vs the rock outra vez, e as pessoas pagavam para ver novamente.

Eu sei que sim, Life. A questão é que a WWE e não só estão habituados a mandar estas estipulações pela janela todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

claro, claro.

é como o end of an era. nem sei bem o que isso quer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Triple H vs Cena e Orton á mistura, na altura em que consideravam o Reinado do Orton como campeão "The age of Orton" que culminou no triple threat entre estes 3 na WM 24, mas depois ainda houve Cena vs Orton, Triple H vs Orton, etc.

Outra foi Undertaker vs Batista, e depois o Edge meteu-se lá no meio, que também acabou quando o Edge defrontou o Taker na WM 24. Nessa altura eu gostava mesmo de ver WWE, não podia esperar pela semana seguinte, agora parece que a imaginação se acabou.

E para finalizar a rivalidade Bret vs Michaels.

Compartilhar este post

Link para o post

Triple H vs Cena e Orton á mistura, na altura em que consideravam o Reinado do Orton como campeão "The age of Orton" que culminou no triple threat entre estes 3 na WM 24, mas depois ainda houve Cena vs Orton, Triple H vs Orton, etc.

Outra foi Undertaker vs Batista, e depois o Edge meteu-se lá no meio, que também acabou quando o Edge defrontou o Taker na WM 24. Nessa altura eu gostava mesmo de ver WWE, não podia esperar pela semana seguinte, agora parece que a imaginação se acabou.

tens razao

Compartilhar este post

Link para o post

A do Orton foi horrível, mas as outras até foram boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores rivalidades que pudemos ver foi sem duvida Shawn Michaels vs. Bret Hart, Stone Cold Steve Austin vs Bret Hart e Stone Cold vs. The Rock.

São para mim aquelas que ao final do dia nos lembramos sempre, são rivalidades que não só marcaram a World Wrestling Federation como toda a indústria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...