OKT Publicado 6 Agosto 2011 então era isto que falavam no chat lol, muito boa iniciativa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Agosto 2011 Quando é que metes a transmitir? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Agosto 2011 Hoje às 16:30 SummerSlam 2002. Undisputed WWE Championship Match Brock Lesnar vs The Rock Unsanctioned Match Triple H vs Shawn Michaels Undertaker vs Test Intercontinental Championship Match Rob Van Dam vs Chris Benoit Tag Team Championship Match Booker T and Goldust vs Christian and Lance Storm Edge vs Eddie Guerrero Ric Flair vs Chris Jericho Kurt Angle vs Rey Mysterio Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Agosto 2011 Espero anunciar a data do arranque do canal amanhã assim como fazer outro anúncio. Espero que o menino colossus e o ferreira tenham feito o que lhes pedi. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Agosto 2011 Bem não consegui chegar a horas decentes para que me mandassem o que precisava, mas segundo me disseram pelo menos está encaminhado. Por isso salvo algum problema grave, emissões arrancam 2ªfeira dia 22. Para além disso as segundas-feiras serão dias diferentes dos outros. Cada dia da semana terá programação temática. No caso da segunda-feira o tema será escolhido mensalmente. Deste modo, as duas próximas segundas-feiras servirão de amostra dos dois temas a votos para o mês de Setembro. São eles o Puro (Wrestling Nipónico) e o Hardcore Bloodfest da CZW. As votações decorrem desde hoje até dia 31. Espero colocar a programação do canal para a próxima semana nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Agosto 2011 Voto no Puro. Só porque acho que é um user decente. Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 18 Agosto 2011 Eu estou a ver se arranjo o máximo material da TNA que posso, poderei começar apenas em Setembro porque de 28 a 3 estarei fora do país. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Agosto 2011 2ª feira pelas 21 horas arrancamos com o Tour aos Estados Unidos da NJPW. Serão 4 horas de Wrestling, com o seguinte card: NJPW, 13.05.2011Rahway Recreation Center, USA 1,800 Fans - No Vacancy 4. IWGP Intercontinental Title Tournament - Round 1: Yujiro Takahashi Vs Hideo Saito (Mitsuhide Hirasawa) 5. IWGP Intercontinental Title Tournament - Round 1: Josh Daniels Vs Tetsuya Naito 6. IWGP Intercontinental Title Tournament - Round 1: Dan Maff Vs Toru Yano 7. IWGP Intercontinental Title Tournament - Round 1: MVP Vs Kazuchika Okada NJPW, 14.05.2011New York Basketball City, USA 2,500 Fans - Super No Vacancy 6. IWGP Intercontinental Title Tournament - Semi Final: 7. IWGP Intercontinental Title Tournament - Semi Final NJPW, 15.05.2011Philadelphia Asylum Arena, USA 1,500 Fans - Super No Vacancy Full House 7. IWGP Intercontinental Title Tournament Final: NJPW, 13.05.2011Rahway Recreation Center, USA 1,800 Fans - No Vacancy 8. Special Tag Match: Hiroshi Tanahashi & Togi Makabe Vs Rhino & Charlie Haas NJPW, 14.05.2011New York Basketball City, USA 2,500 Fans - Super No Vacancy 4. Rhino, Davey Richards & Homicide Vs Togi Makabe, Ryusuke Taguchi & Kazuchika Okada 5. IWGP Jr. Heavyweight Title: Prince Devitt © Vs Low Ki NJPW, 15.05.2011Philadelphia Asylum Arena, USA 1,500 Fans - Super No Vacancy Full House 2. Charlie Haas, Tiger Mask, Kazuchika Okada & Josh Daniels Vs Shinsuke Nakamura, Yujiro Takahashi, Jado & Gedo 3. JAPW Light Heavyweight Title: Jushin Thunder Liger © Vs Kenny Omega 4. Satoshi Kojima & Dan Maff Vs Giant Bernard & Karl Anderson 5. IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Title: Prince Devitt & Ryusuke Taguchi © Vs Homicide & Low Ki 6. Hiroshi Tanahashi Vs Davey Richards 8. South Philadelphia Street Fight: Rhino Vs Togi Makabe Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Agosto 2011 Davey, Haas, Omega e Low Ki :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2011 excelente iniciativa, parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Agosto 2011 Programação para esta semana: Esta semana não vai ser possível seguir o template que temos delineado porque o ferreira, o Colossus e o MM estão fora durante parte da semana. Vou tentar assegurar esta primeira semana sozinho e na próxima entrarmos na normalidade. Mesmo assim tentei escolher conteúdos interessantes e diversos, e sendo a sexta um dia em que a malta sai mais, foi o dia que escolhi deixar em branco. Espero que gostem, acompanhem e critiquem, para que possamos melhorar o que for preciso. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Agosto 2011 Terça, Quarta e Domingo :heart: Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 22 Agosto 2011 Eu só faria uma alteração colocava a SmackDown e RAW a emitir duas vezes por semana. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Agosto 2011 Eu só faria uma alteração colocava a SmackDown e RAW a emitir duas vezes por semana. Eu tinha ideia de fazer isso ao fim de semana, talvez ao Domingo, mas como vou meter a maratona do The Rock. :mrgreen: Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Agosto 2011 Até hoje o pico de audiência foi durante o replay do superstars :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Agosto 2011 Começamos com um aperitivo. Davey Richards vs Tyler Black e ROH Tag Wars - Ultimate Endurance Match no ar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Agosto 2011 Bora electrificar isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Agosto 2011 Esta semana já tenho companhia, e a programação já se aproxima um pouco mais do normal: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Agosto 2011 Peço desculpa, mas hoje não consigo cumprir a programação. Tenho tido alguns problemas de ligação à net em casa, e estou a postar no pc de um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Agosto 2011 Acabamos de atingir um record de audiência com uma repetição não anunciada do Team WWE vs Team Nexus do Summerslam do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Setembro 2011 Depois de uma semana que considero honestamente um sucesso em que tivemos mais gente a ver isto, vamos tentar fazer tão bom ou melhor nesta que será para a maioria a última semana de férias. Esta semana já seguiremos uma programação que deverá ser o padrão das próximas semanas, com o Warzone a dar-nos uma preciosa ajuda, ao assegurar a emissão de quinta-feira. Esperamos que gostem, e façam as vossas críticas. Ah, e quando estivermos todos do grupo que trata disto, vou tentar ter mais repetições dos shows semanais. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Setembro 2011 Reparei que entre a primeira e a segunda raw de hoje, havia um ppv. Não vou portanto transmitir a segunda raw hoje. Estava a ponderar transmitir então o dito PPV, In Your House 9: International Incident. Não sei se conseguirei a tempo, mas tentarei compensar com algo especial.Estejam atentos ao grupo de wrestling no msn. Compartilhar este post Link para o post