Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

[Wrestling] CMwrestlingPT(V)

Publicações recomendadas

então era isto que falavam no chat lol, muito boa iniciativa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 16:30 SummerSlam 2002.

Undisputed WWE Championship Match

Brock Lesnar vs The Rock

Unsanctioned Match

Triple H vs Shawn Michaels

Undertaker vs Test

Intercontinental Championship Match

Rob Van Dam vs Chris Benoit

Tag Team Championship Match

Booker T and Goldust vs Christian and Lance Storm

Edge vs Eddie Guerrero

Ric Flair vs Chris Jericho

Kurt Angle vs Rey Mysterio

Compartilhar este post

Link para o post

Espero anunciar a data do arranque do canal amanhã assim como fazer outro anúncio. Espero que o menino colossus e o ferreira tenham feito o que lhes pedi.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não consegui chegar a horas decentes para que me mandassem o que precisava, mas segundo me disseram pelo menos está encaminhado. Por isso salvo algum problema grave, emissões arrancam 2ªfeira dia 22.

Para além disso as segundas-feiras serão dias diferentes dos outros. Cada dia da semana terá programação temática. No caso da segunda-feira o tema será escolhido mensalmente. Deste modo, as duas próximas segundas-feiras servirão de amostra dos dois temas a votos para o mês de Setembro. São eles o Puro (Wrestling Nipónico) e o Hardcore Bloodfest da CZW. As votações decorrem desde hoje até dia 31.

Espero colocar a programação do canal para a próxima semana nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª feira pelas 21 horas arrancamos com o Tour aos Estados Unidos da NJPW. Serão 4 horas de Wrestling, com o seguinte card:

NJPW+Invasion+Tour.png

NJPW, 13.05.2011

Rahway Recreation Center, USA

1,800 Fans - No Vacancy

4. IWGP Intercontinental Title Tournament - Round 1: Yujiro Takahashi Vs Hideo Saito (Mitsuhide Hirasawa)

5. IWGP Intercontinental Title Tournament - Round 1: Josh Daniels Vs Tetsuya Naito

6. IWGP Intercontinental Title Tournament - Round 1: Dan Maff Vs Toru Yano

7. IWGP Intercontinental Title Tournament - Round 1: MVP Vs Kazuchika Okada

NJPW, 14.05.2011

New York Basketball City, USA

2,500 Fans - Super No Vacancy

6. IWGP Intercontinental Title Tournament - Semi Final:

7. IWGP Intercontinental Title Tournament - Semi Final

NJPW, 15.05.2011

Philadelphia Asylum Arena, USA

1,500 Fans - Super No Vacancy Full House

7. IWGP Intercontinental Title Tournament Final:

NJPW, 13.05.2011

Rahway Recreation Center, USA

1,800 Fans - No Vacancy

8. Special Tag Match: Hiroshi Tanahashi & Togi Makabe Vs Rhino & Charlie Haas

NJPW, 14.05.2011

New York Basketball City, USA

2,500 Fans - Super No Vacancy

4. Rhino, Davey Richards & Homicide Vs Togi Makabe, Ryusuke Taguchi & Kazuchika Okada

5. IWGP Jr. Heavyweight Title: Prince Devitt © Vs Low Ki

NJPW, 15.05.2011

Philadelphia Asylum Arena, USA

1,500 Fans - Super No Vacancy Full House

2. Charlie Haas, Tiger Mask, Kazuchika Okada & Josh Daniels Vs Shinsuke Nakamura, Yujiro Takahashi, Jado & Gedo

3. JAPW Light Heavyweight Title: Jushin Thunder Liger © Vs Kenny Omega

4. Satoshi Kojima & Dan Maff Vs Giant Bernard & Karl Anderson

5. IWGP Jr. Heavyweight Tag Team Title: Prince Devitt & Ryusuke Taguchi © Vs Homicide & Low Ki

6. Hiroshi Tanahashi Vs Davey Richards

8. South Philadelphia Street Fight: Rhino Vs Togi Makabe

Compartilhar este post

Link para o post

excelente iniciativa, parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Programação para esta semana:

programao.png

Esta semana não vai ser possível seguir o template que temos delineado porque o ferreira, o Colossus e o MM estão fora durante parte da semana. Vou tentar assegurar esta primeira semana sozinho e na próxima entrarmos na normalidade. Mesmo assim tentei escolher conteúdos interessantes e diversos, e sendo a sexta um dia em que a malta sai mais, foi o dia que escolhi deixar em branco. Espero que gostem, acompanhem e critiquem, para que possamos melhorar o que for preciso. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só faria uma alteração colocava a SmackDown e RAW a emitir duas vezes por semana.

Eu tinha ideia de fazer isso ao fim de semana, talvez ao Domingo, mas como vou meter a maratona do The Rock. :mrgreen:

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje o pico de audiência foi durante o replay do superstars :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos com um aperitivo. Davey Richards vs Tyler Black e ROH Tag Wars - Ultimate Endurance Match no ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana já tenho companhia, e a programação já se aproxima um pouco mais do normal:

programaao2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, mas hoje não consigo cumprir a programação. Tenho tido alguns problemas de ligação à net em casa, e estou a postar no pc de um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos de atingir um record de audiência com uma repetição não anunciada do Team WWE vs Team Nexus do Summerslam do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma semana que considero honestamente um sucesso em que tivemos mais gente a ver isto, vamos tentar fazer tão bom ou melhor nesta que será para a maioria a última semana de férias. Esta semana já seguiremos uma programação que deverá ser o padrão das próximas semanas, com o Warzone a dar-nos uma preciosa ajuda, ao assegurar a emissão de quinta-feira. Esperamos que gostem, e façam as vossas críticas. Ah, e quando estivermos todos do grupo que trata disto, vou tentar ter mais repetições dos shows semanais. :compinchas:

programao3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei que entre a primeira e a segunda raw de hoje, havia um ppv. Não vou portanto transmitir a segunda raw hoje. Estava a ponderar transmitir então o dito PPV, In Your House 9: International Incident. Não sei se conseguirei a tempo, mas tentarei compensar com algo especial.Estejam atentos ao grupo de wrestling no msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...