Mister Master Publicado 7 Outubro 2011 É o que eu faço... :mrgreen: E eu. Tenho sempre uma mão livre para mudar a stream se necessário. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Outubro 2011 Hoje vai ser transmitida, às 20 horas, a shoot interview do 2 Cold Scorpio e a pequena entrevista ao Undertaker. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Outubro 2011 Já para o ar com a smackdown, mais uma semana de CMresslinPT: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Outubro 2011 Fazer uma pequena introdução ao que é Shimmer já que é o que vai passar hoje à noite: Shimmer é uma promoção de wrestling feminino. Apenas e só. Conta com aquele que é provavelmente o melhor roster a nível de wrestling feminino nos States, contando com lutadoras como: LuFisto Sara Del Rey Serena Deeb Cheerleader Melissa MsChif Ayako Hamada Madison Eagles Tem também uma lutadora portuguesa (algo que descobri agora mesmo :mrgreen: ), que tem como ring-name "The Portuguese Princess" Ariel. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Amanhã 2 SNME para aquecer para a Wrestlemania 2! WRESTLEMANIA 2 Hulk Hogan vs. King Kong Bundy Terry & Dory Funk vs. Junkyard Dog & Tito Santana Adrian Adonis vs. Uncle Elmer Hercules Hernandez vs. Ricky Steamboat 20-Man Battle Royal with wrestlers and NFL players Greg The Hammer Valentine & Brutus Beefcake vs. The British Bulldogs Cpl. Kirschner vs. Nikolai Volkoff Fabulous Moolah vs. Velvet McIntyre Rowdy Roddy Piper vs. Mr T in a boxing match Jake The Snake Roberts vs. George Wells George The Animal Steele vs. Randy Macho Man Savage Don Muraco vs. Mr Wonderful Paul Orndorff Editado 13 Outubro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2011 20-Man Battle Royal with wrestlers and NFL players Rowdy Roddy Piper vs. Mr T in a boxing match Isto deve ser awesome :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Programação da semana! Destaco o Bound for Glory, e o DVD do Edge no Domingo: Editado 18 Outubro 2011 por What Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Outubro 2011 Christy Hemme Shoot Interview *MM jizz* Compartilhar este post Link para o post
The Whole F'n Show Publicado 17 Outubro 2011 Ando a sacar Legends of Wrestling para vos ajudar assim que tiver o computador, mas não encontrei a do Hulk Hogan, alguém me manda algo por mp, por favor? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Jizzo e vou ser eu a streamar. Vai ficar uma nojeira o meu teclado. Editado 18 Outubro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Outubro 2011 Editei a imagem da programação para aproveitar um excelente trabalho do Warzone. Tem um pequeno erro na quarta-feira, em que a Raw e a ECW estão trocadas. De qualquer modo aqui fica o meu agradecimento ao War por embelezar a programação. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Outubro 2011 E também tem um pequeno erro na data do NXT, é 19/10 e não 18, visto o show ter passado para as quartas. Mas está muito porreiro. ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Outubro 2011 Programação já corrigida e adicionada ao primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Outubro 2011 Já que o grupo do MSN está down, venho só dizer que a WCW está on. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Não se esqueçam. Está no ar. Editado 20 Outubro 2011 por What Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Outubro 2011 :mrgreen: Mania que é engraçado este. Menos 30 pontos no desafio. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Outubro 2011 Mania que é engraçado este. Menos 30 pontos no desafio. :badgrin: Abuso de poder para tentar afastar um rival ao título :-| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Voltamos ao esquema antigo da programação, porque parece que o PC do Warzone fritou a pipoca. :mrgreen: Quinta-Feira, Fall Brawl com o combate War Games: Ric Flair & Arn Anderson & Sting & Luger vs NWO Editado 25 Outubro 2011 por What Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2011 Não sei se repararam mas saltei um ano na ECW. Julgo que já será mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Outubro 2011 Não sei se repararam mas saltei um ano na ECW. Julgo que já será mais interessante. De Raw também devias saltar, raw's de 1996 são uma m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Outubro 2011 De Raw também devias saltar, raw's de 1996 são uma m*rda :mrgreen: Isso não. Quero manter Raw e Nitro juntas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post