Pistolas Publicado 22 Fevereiro 2012 C) Passar os melhores combates de cada Wrestlemania; Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) D) Editado 22 Fevereiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) C ou D Editado 23 Fevereiro 2012 por Blue_Union Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) D Editado 23 Fevereiro 2012 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2012 3-3(5-5), por isso como o voto do shôr diretor de programas vale por 2, vou passar a escolha D. Só falta saber se preferem que passe por ordem cronológica ou pela ordem que está no top... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Fevereiro 2012 3-3(5-5), por isso como o voto do shôr diretor de programas vale por 2, vou passar a escolha D. Só falta saber se preferem que passe por ordem cronológica ou pela ordem que está no top... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Fevereiro 2012 (editado) Já venho atrasado mas siga com isto e até sou capaz de aparecer pelo grupo 8) Editado 24 Fevereiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
maurosdelca Publicado 25 Fevereiro 2012 Eu acho má ideia porque depois querem passar outra vez as wrestlemanias e já todos estão fartos. Além disso todas as WM tiveram combates maus Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Março 2012 (editado) Vou começar a transmitir neste fim de semana as Wrestlemanias que se encontram no top. Só falta decidir como vou passar, se pela ordem do top ou cronologicamente... Seja qual for a forma como vou passar isto, a primeira é a Wrestlemania III, pois é a 1ª a surgir de forma cronologica e no top :mrgreen: Editado 3 Março 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2012 Como tenho uma grande coleção de shows/grandes eventos da NWA/WCW, WWF/E, ECW, TNA e RoH e também várias entrevistas decidi partilhar convosco esses mesmos vídeos, criando assim uma espécie de videoteca. Colocarei aqui os vídeos uns tempos depois de serem transmitidos no canal, assim quem não teve a oportunidade de ver no canal poderá ver aqui ;) E sempre poderá servir para uma pesquisa rápida de alguma coisa relacionada com eventos. Eventos: 1983 Starrcade: A Flair for the Gold - | 1984 Starrcade: The Million Dollar Challenge - | | 1985 WrestleMania - Part 1 | Saturday Night's Main Event I - Part 1 Great American Bash 1985 - Saturday Night's Main Event II - Saturday Night Main Event 3 - Part 1 WWF Wrestling Classic - | Starrcade 1985 - Part 1 1986 Saturday Night Main Event 4 - Part 1 Entrevistas: Bell To Bell Vol. 1: Al Snow & Bushwacker Luke - Brian Kendrick & Paul London's Excellent Adventure - | Christy Hemme Shoot Interview - D-Lo Brown Shoot Interview - Guest Booker with Al Snow: The Attitude Era - Guest Booker with Gabe Sapolsky: Re-Booking the "New" ECW - Guest Booker with Jim Cornette: Re-Booking the Invasion - | | Guest Booker with J.J. Dillion: Writing Wrestling Television - Guest Booker with Kevin Sullivan and Gabe Sapolsky: Integrating TNA into WWE - | | | | | | | Guest Booker with Sheepherder Luke: Re-Booking 1993 WWE, Hardcore - Guest Booker with Vince Russo: Re-Booking the Invasion - | | | | | | | Nelson Frazier (aka Viscera) Shoot Interview - Secrets of the Ring with Dusty Rhodes: NWA 1987 - | | | | | | | | Part 9Secrets of the Ring with Raven 1: Babyface - | | | | Part 5 | | | Secrets of the Ring with Raven 2: Starpower - | | | | | | Secrets of the Ring with Raven 3: Random - | | | | | | | | Shoot Fit Finlay 2011 - | | | | | | | Shoot with The Godwinns - Shoot with Too Cold Scorpio - Straight Shootin with Samoa Joe and CM Punk - | | | | | | | | | | The Undertaker's Interview - | YouShoot with Bob Holly - YouShoot with Dixie Carter - YouShoot with Kevin Sullivan - YouShoot with New Jack - Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Abril 2012 Austin vs the Rock no ar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2012 Amanhã, Survivor Series 96 lá para meio da tarde, e em principio, Raw e Nitro seguintes à noite. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Junho 2012 MM, e tirares-me o ban do tópico do What? Thanks. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Junho 2012 MM, e tirares-me o ban do tópico do What? Thanks. PM's servem para alguma coisa ;-) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 22 Junho 2012 PM's servem para alguma coisa ;-) Ai servem? Obrigado. :D Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Junho 2012 *sigh* Eu ainda dou por mim a ir ver de vez em quando bocados do Guest Booker com o Cornette, que lenda :prayer: Compartilhar este post Link para o post