CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 O Punk a puxar pela mulher. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Agosto 2011 O Punk a puxar pela mulher. :mrgreen: CultOfPersonality :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 CultOfPersonality :mrgreen: E ela tem umas belas duas personalidades. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Agosto 2011 E ela tem umas belas duas personalidades. bi-polar? :confuso: :mrgreen: Aquela promo do Punk, que lindo! E a Beth como heel > * Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Eu queria ver Phoenix v Kharma. Tem bastante potencial para ser o combate da próxima Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Agosto 2011 Eu queria ver Phoenix v Kharma. Tem bastante potencial para ser o combate da próxima Wrestlemania. Não sei o que achará o bebé da Kharma desse teu plano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Não sei o que achará o bebé da Kharma desse teu plano :mrgreen: Ela, supostamente, regressa em Fevereiro. Ou então fiz mal as contas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Agosto 2011 Ela, supostamente, regressa em Fevereiro. Ou então fiz mal as contas. Não é propriamente uma lesão no joelho, é um filho! Quando o/a bebé vier cá para fora, há um prolongado tempo no qual é 100% dependente da mãe e após isso há um tempo de recuperação da Kharma, que após ser mãe terá muito a nível físico para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Sim, eu sei. :lol: Mas foi a data que eles falavam como possível. O Mysterio e o Miz andam a subir no card, desta vez já são estão no 2º combate do show. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Agosto 2011 Isto a promo inicial comeu isto tudo, só intervalos :lol: Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 2 Agosto 2011 Isto tira a pica toda de ver em directo -.- Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Garrafa de água? Eu fazia o selling com um mortal para trás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 2 Agosto 2011 O Punk ganhou quando pôs o cinto no chão e fez o 'taunt' que o Triple H fazia, antes de se chamar Triple H. Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Estou com um feeling que eles podem tentar algo alternativo ao típico Champion vs Champion e o Triple H a tirar o título ao Punk pelos comentários dele... Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 2 Agosto 2011 Não sei, ele agora falou para o Cena, disse que as cenas do Punk não o incomodam, não fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Agosto 2011 Não me parece, mas poderá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
CultOfPersonality Publicado 2 Agosto 2011 Não falo de o fazer hoje, mas eventualmente no futuro se por ex. o Punk se mantiver campeão. Até porque acho que Triple H vs. Punk na Wrestlemania está mais que previsto. Compartilhar este post Link para o post