Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

É preciso comprar o "Guia de futebol 2011/12" não é? Sou capaz de me inscrever, mas já lá vão uns anos desde a última vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha a ideia que já existia um tópico.

Não faço a mais pequena ideia, para ser sincero.

 

É preciso comprar o "Guia de futebol 2011/12" não é? Sou capaz de me inscrever, mas já lá vão uns anos desde a última vez.

Sim, é. Isto dá para criar ligas privadas, vou criar agora uma já meto aqui para o pessoal.

 

Aqui está:

 

Liga CMPT

 

Só para membros do Clube Manager Portugal

 

Clica no link em baixo e adiciona as tuas equipas:

 

http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=71b8b277-09e5-4dbb-a802-b7f7418bb322

Editado por Tikz™

Compartilhar este post


Link para o post

À semelhança do que aconteceu nos utlimos 4/5 anos devo participar..

Compartilhar este post


Link para o post

Hum... Vou ver se compro. Primeiro era todos os anos, agora com a crise não ligo tanto, mas sou capaz de comprar outra vez!

 

Thanks! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou tentar comprar o Guia hoje e inscrever-me.

 

EDIT: Será a 1ª vez que vou participar, se precisar de umas luzes, venho cá chatear-vos :mrgreen:

Editado por Rehab

Compartilhar este post


Link para o post

Já estou inscrito, mas também é a minha 1ºvez no jogo. Com o desenrolar da época um gajo começa a perceber, quais os jogadores preponderantes em cada equipa, e consegue-se construir uma boa base.

Compartilhar este post


Link para o post

Também é o primeiro ano que vou jogar, btw.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou explicar assim por alto.. Eles dao-nos um orçamento, e com esse orçamento temos de construir um plantel de 23 jogadores à nossa escolha. So poderemos fazer transferencias no nosso plantel em Fevereiro (apos o mercado de Inverno). O plantel tem de ser composto por 3gr, 8def, 8med, 4 avançados. O orçamento julgo ser de 40M, e como tal nao vao conseguir ter todos os jogadores que querem :mrgreen:

 

Para cada jornada voces fazem um 11, com os jogadores que acham que naquela semana vao pontuar mais. O sistema de pontuaçao podem ver no site ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Shark, houve algumas regras que foram alteradas. Agora podes fazer uma transferência por mês. Mas se não fizeres não vai "transportar" para o mês seguinte, essa possibilidade se não for utilizada acaba por expirar no início do mês que se segue. Mas, por exemplo, podemos fazer uma alteração dia 31 e outra logo no dia 1, sem quaisquer problemas.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda nao li as alteraçoes deste ano :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O guia custa 3€.

 

Já me inscrevi pelo quinto ano consecutivo e já tenho equipa formada.

 

A poupar a poupar consegui Helton,Otamendi,Matigol,Hulk e Falcao.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda não fiz a equipa. Btw, sou o SL FAmado.

 

Edit: Já andei a fazer uma equipa mas fica-me a faltar dinheiro para dois avançados. Bah. Vou ler o Guia primeiro, analisar as épocas dos jogadores das equipas mais pequenas e ver o que podem ou não fazer. A chave está aí. Todos sabemos o que um Falcao, Gaitán, Hulk, Aimar são capazes de fazer, agora aqueles das equipas mais pequenas é sempre um ponto de interrogação.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fiz uma pequena pesquisa sobre os jogadores que costumam ser mais constantes e regulares nas equipas mais pequenas.. btw, uma dúvida, é possível termos 2 equipas?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas em ligas diferentes, né?

 

EDIT: Ah, já entendi.. Por cada equipa é preciso 1 código.. Obrigado Daniel ;)

Editado por Rehab

Compartilhar este post


Link para o post

Como assim? Desde que tenhas mais códigos podes ter as equipas que quiseres com a tua conta, tens só mais equipas. Por exemplo, se agora comprares mais um Guia podes fazer outra equipa.

 

Pronto, já foste esclarecido. :mrgreen:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post


Link para o post

Prémio semanal: 1º - GPS TomTom; 2º e 3º - Máq. Fotográfica

Prémio de Inverno: 1º - Portátil Toshiba; 2º - PS3 + FIFA 12

Prémio Final: 1º - Citroen C3; 2º - Scooter Yamaha; 3º - LCD Samsung; 4º - PS3 + FIFA 12; 5 º - GPS TomTom

Prémio Melhor Marcador: Cartão de compras Continente no valor de 500€

 

É isto que está no site.

Compartilhar este post


Link para o post

Prémio semanal: 1º - GPS TomTom; 2º e 3º - Máq. Fotográfica

Prémio de Inverno: 1º - Portátil Toshiba; 2º - PS3 + FIFA 12

Prémio Final: 1º - Citroen C3; 2º - Scooter Yamaha; 3º - LCD Samsung; 4º - PS3 + FIFA 12; 5 º - GPS TomTom

Prémio Melhor Marcador: Cartão de compras Continente no valor de 500€

 

É isto que está no site.

Dão isto a toda a gente que tenha no plantel o melhor marcador? :o

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...