Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

VTC aguarda aprovação! :D

 

Já ha muitas teams?

24.

 

A minha equipa ainda é provisória mas não deve andar muito longe disto:

 

GR:

Cássio

Peiser

Berni

 

DEF:

Felipe Lopes

Fucile

João Paulo

Paulo Vinicius

Hugo

Ozeia

Roberge

Berger

 

MED:

Souza

Witsel

Urreta

Benachour

Diogo Valente

Djamal

Kelvin

Luís Alberto

 

AVA:

Hulk

James

Éder

Nolito

 

Total:39.700.000

 

A minha maior duvida é se deixo o James ou meto o Moutinho...mas como o Moutinho não faz tantas assistências/golos como o James devo deixar o colombiano. A dúvida prende-se se o James irá ser titular, assim como o Souza...O jogo com o Leiria vai esclarecer as minhas dúvidas

Editado por dekap

Compartilhar este post


Link para o post

30 carai é a minha equipa :mrgreen: Vou depois entrar na liga cmpt

 

Gr :

Helton

Diego

Fabiano

 

Def:

 

Baiano

Cedric

Joao Pereira

Miguelito

Suswam

Ndiaye

Rolando

Paulao (Gil)

 

Med :

Adrien

Andre Santos

Aimar

Artur (Beira)

Barrientos

Diogo Rosado

Brigido

Magrao

 

Av :

Hulk

Nolito

Melgarejo

Joao Silva (Vitória)

 

Para jogar em 3x4x3

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou já anunciar a minha equipa, adianto só que não têm hipóteses! Tenho um plantel muito forte, coeso e com grande espirito de equipa! :D

Compartilhar este post


Link para o post

Houve jogadores que desapareceram. :blink:

 

Hugo Vieira, Bruno Veríssimo e mais uns quantos. Foram transferidos? :(

 

Anyway vou fazer a equipa do zero amanhã.

 

Btw, já está tudo aprovado.

 

Ah, já percebi. Alguns trocaram clubes e outros alteraram as posições. Certíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Houve jogadores que desapareceram. :blink:

 

Hugo Vieira, Bruno Veríssimo e mais uns quantos. Foram transferidos? :(

 

Anyway vou fazer a equipa do zero amanhã.

 

Btw, já está tudo aprovado.

 

 

Mudaram de preço, logo eles são retirados automaticamente, no caso do hugo vieira, sei que foi para avançado e está cotado com mais 200, ou seja a 750.

Compartilhar este post


Link para o post

Não contando com o Falcao, tiraram-me uns 6 ou 7 jogadores graças a mudanças de preço/posição. Já refiz o plantel, mas acho que a lista ainda não é a definitiva. Por exemplo, tanto o Urreta como o Guilherme foram emprestados, penso eu, e ainda se encontram no Benfica e no Braga, respectivamente.

 

Ficou assim:

 

Artur - Paulo Santos - Nilson

André Almeida - Baiano - Berger - Cédric - Garay - João Gonçalves - N'Diaye - Tiago Pinto

Adrien - Capel - Diogo Melo - Witsel - Djamal - Nuno Coelho - Luís Alberto - Urreta

Cardozo - Nolito - Pitbull - Éder

 

Espero que não alterem o preço do Urreta quando o colocarem no Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post

Jeffren a 500.000 €??? :estrelas:

 

Edit: VNGaia Red Devils à espera de aprovação :smilie_cmpt:

 

equipaligarecord.png :carinhoso:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post


Link para o post

Meteres o Ney pode ser um risco, que ele deve abancar..E ainda pra mais o VFC vai ao Dragao na proxima jornada

Compartilhar este post


Link para o post

Também não tenho mais nenhum de jeito :lol:

Vou ver se meto o Hugo(BMA)...

Comprei os do 11, e depois uns quantos gajos a 500.000 :axe:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu prefiro ter um plantel mais equilibrado do que assim. Sempre posso trocar consoante os jogos que os jogadores vão ter. Ontem tinha feito novamente a equipa mas retirei-a toda. Hoje à noite vou fazer três esboços. Um para apostar na defesa (o que me parece arriscado), um para apostar no meio-campo e outro para o ataque. Depois meto aqui e digo qual escolhi. Em princípio vou optar por um jogo mais ofensivo em detrimento da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Tive uma assim, a época passada, mas deu-me pouco resultado :estrelas:

Táctica diferente, This Season! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A minha equipa:

GR:

Quim

Adriano

Berni

 

DEF:

Otamendi

Ewerton

Luisão

Roberge

El Adoua

Douglão

Pedro Moreira

Peter Suswam

 

MED:

Artur

Witsel

Cristiano

Luís Alberto

Guilherme

Nuno Coelho

Fran Mérida

Luís Carlos

 

AVA:

Hulk

João Silva

Cardozo

Hugo Vieira

 

Total:40.000.000

Compartilhar este post


Link para o post

Também prefiro fazer um plantel mais equilibrado do que ter apenas 11 de valor médio/alto e o resto a não me proporcionar opções.

Compartilhar este post


Link para o post

Estragaram-me a equipa toda :lol:

Mudaram o Jeffren para 1.000.000 e Médio, e o Nolito para Médio :cadeirada:

 

Edit: ligarecord.png

Editado por pedropb13

Compartilhar este post


Link para o post

semttulocje.png

 

Esta é a equipa para a seguinte jornada e a que mais irei usar.

 

Tenho dúvidas na linha mais avançada, dependendo dos jogos poderei colocar ou o João Silva ou o Wilson Eduardo no lugar do Éder.

Compartilhar este post


Link para o post

Não contando com o Falcao, tiraram-me uns 6 ou 7 jogadores graças a mudanças de preço/posição. Já refiz o plantel, mas acho que a lista ainda não é a definitiva. Por exemplo, tanto o Urreta como o Guilherme foram emprestados, penso eu, e ainda se encontram no Benfica e no Braga, respectivamente.

 

Ficou assim:

 

Artur - Paulo Santos - Nilson

André Almeida - Baiano - Berger - Cédric - Garay - João Gonçalves - N'Diaye - Tiago Pinto

Adrien - Capel - Diogo Melo - Witsel - Djamal - Nuno Coelho - Luís Alberto - Urreta

Cardozo - Nolito - Pitbull - Éder

 

Espero que não alterem o preço do Urreta quando o colocarem no Guimarães.

Pronto, agora é que está fechado, ao que tudo indica. O Nolito mudou de posição e, como tal, tive que o substituir. Coloquei o João Silva. Gastei €38,25M.

 

Eu também gosto que todos os jogadores do plantel sejam opções válidas, até porque eu altero bastante a equipa, consoante a jornada. Tento sempre ter alguns jogadores dos grandes, que irão, provavelmente, garantir mais pontos. 1 Guarda-redes (o Artur, este ano); 2 Defesas (este ano é só o Garay); 2/3 Médios (Witsel e Capel) e 1 avançado que garanta golos (Cardozo). De resto, coloco jogadores que já conheça e que sejam opções válidas nos seus clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu plantel por agora é:

 

Peiser/ Paulo Lopes/ Rui Rêgo

Maxi/ Baiano/ Garay/ Ewerton/ Berger/ Danielson/ Tiago Pinto/ Anderson

Aimar/ André Santos/ Artur/ Witsel/ Mossoró/ Custódio/ Diogo Rosado/ Zé Pedro

Pitbull/ Hugo Vieira/ João Tomás/ James

 

Jogo em 4-3-3 ou 4-5-1. Plantel ainda aberto a alterações.

Compartilhar este post


Link para o post

GR: Artur (Benfica); Ricardo (VFC); Berni (Sp. Braga)

Def: Luisão (Benfica); Maxi Pereira (Benfica); Hugo (Beira-Mar); Baiano (Sp. Braga); Cédric (Académica); João Paulo (VSC); André Almeida (U. Leiria); Gaspar (Rio Ave)

Méd: Nolito (Benfica); Witsel (Benfica); André Santos (Sporting); Jeffren (Sporting); Urreta (VSC); Barrientos (VSC); Luís Alberto (Nacional); Diogo Valente (Académica)

Av: Cardozo (Benfica); Hugo Vieira (Gil Vicente); Diego Rubio (Sporting); Cláudio Pitbull (VFC)

Formação: 5x4x1 - Artur; Maxi Pereira, Luisão, Baiano, João Paulo, Cédric; Nolito, Witsel, André Santos, Urreta; Cardozo

 

GR: Artur (Benfica); Ricardo (VFC); Berni (Sp. Braga)

Def: André Almeida (U. Leiria); Baiano (Sp. Braga); Cédric (Académica); Hugo (Beira-Mar); Luisão (Benfica); Fábio Faria (Paços de Ferreira); Henrique (Feirense); Luciano (Feirense)

Méd: André Santos (Sporting); Diogo Valente (Académica); Jeffren (Sporting); Nolito (Benfica); Urreta (VSC); Witsel (Benfica); Hugo Viana (Sp. Braga); Adrien (Académica)

Av: Cardozo (Benfica); Hugo Vieira (Gil Vicente); Baba (Marítimo); João Tomás (Rio Ave)

Formação: 3x5x2 - Artur; Cédric, Luisão, Baiano; Nolito, André Santos, Witsel, Hugo Viana, Urreta; Cardozo, João Tomás

 

GR: Artur (Benfica); Ricardo (VFC); Berni (Sp. Braga)

Def: André Almeida (U. Leiria); Baiano (Sp. Braga); Cédric (Académica); Hugo (Beira-Mar); Luisão (Benfica); Fábio Faria (Paços de Ferreira); Henrique (Feirense); Luciano (Feirense)

Méd: Diogo Valente (Académica); Hugo Viana (Sp. Braga); Nolito (Benfica); Urreta (VSC); Witsel (Benfica); Balboa (Beira-Mar); Ludovic (Feirense); Nuno Coelho (Beira-Mar)

Av: Cardozo (Benfica); Alan (Sp. Braga); Baba (Marítimo); Kléber (Porto)

Formação: 3x4x3 - Artur; Cédric, Luisão, Baiano; Urreta, Witsel, Hugo Viana, Nolito; Alan, Cardozo, Kléber

 

Vai ser uma destas equipas. Ainda não escolhi qual vai ser, mas será entre uma destas últimas duas.

Compartilhar este post


Link para o post

GR: Artur (Benfica); Ricardo (VFC); Berni (Sp. Braga)

Def: Luisão (Benfica); Maxi Pereira (Benfica); Hugo (Beira-Mar); Baiano (Sp. Braga); Cédric (Académica); João Paulo (VSC); André Almeida (U. Leiria); Gaspar (Rio Ave)

Méd: Nolito (Benfica); Witsel (Benfica); André Santos (Sporting); Jeffren (Sporting); Urreta (VSC); Barrientos (VSC); Luís Alberto (Nacional); Diogo Valente (Académica)

Av: Cardozo (Benfica); Hugo Vieira (Gil Vicente); Diego Rubio (Sporting); Cláudio Pitbull (VFC)

Formação: 5x4x1 - Artur; Maxi Pereira, Luisão, Baiano, João Paulo, Cédric; Nolito, Witsel, André Santos, Urreta; Cardozo

 

GR: Artur (Benfica); Ricardo (VFC); Berni (Sp. Braga)

Def: André Almeida (U. Leiria); Baiano (Sp. Braga); Cédric (Académica); Hugo (Beira-Mar); Luisão (Benfica); Fábio Faria (Paços de Ferreira); Henrique (Feirense); Luciano (Feirense)

Méd: André Santos (Sporting); Diogo Valente (Académica); Jeffren (Sporting); Nolito (Benfica); Urreta (VSC); Witsel (Benfica); Hugo Viana (Sp. Braga); Adrien (Académica)

Av: Cardozo (Benfica); Hugo Vieira (Gil Vicente); Baba (Marítimo); João Tomás (Rio Ave)

Formação: 3x5x2 - Artur; Cédric, Luisão, Baiano; Nolito, André Santos, Witsel, Hugo Viana, Urreta; Cardozo, João Tomás

 

GR: Artur (Benfica); Ricardo (VFC); Berni (Sp. Braga)

Def: André Almeida (U. Leiria); Baiano (Sp. Braga); Cédric (Académica); Hugo (Beira-Mar); Luisão (Benfica); Fábio Faria (Paços de Ferreira); Henrique (Feirense); Luciano (Feirense)

Méd: Diogo Valente (Académica); Hugo Viana (Sp. Braga); Nolito (Benfica); Urreta (VSC); Witsel (Benfica); Balboa (Beira-Mar); Ludovic (Feirense); Nuno Coelho (Beira-Mar)

Av: Cardozo (Benfica); Alan (Sp. Braga); Baba (Marítimo); Kléber (Porto)

Formação: 3x4x3 - Artur; Cédric, Luisão, Baiano; Urreta, Witsel, Hugo Viana, Nolito; Alan, Cardozo, Kléber

 

Vai ser uma destas equipas. Ainda não escolhi qual vai ser, mas será entre uma destas últimas duas.

 

 

baba foi para a escócia pá!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...