WormboY Publicado 9 Novembro 2015 Tou com uns 40 pontos, faltam-me 4 jogadores realizar os seus jogos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2015 Obrigado Sá Pinto fdGp que deixaste o R. Pinto no banco (vai dar -1, pqp). Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 9 Novembro 2015 Obrigado Sá Pinto fdGp que deixaste o R. Pinto no banco (vai dar -1, pqp). Já entrou, vai dar 2 ou 3 pontos assim Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2015 Yap, eu estive sempre atento ao jogo. Uffff :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Fiz 62 pts, que falta de respeito na pontuação do Rafa :lol: Editado 10 Novembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 10 Novembro 2015 42 Pontos. Os meus 2 principais defesas estão lesionados, senão fazia mais :facepalm: Nelson Semedo e Maicon. E ainda tenho o André Pinto, que já vai voltar na próxima jornada, mas é contra o Benfica. Também tinha o Paulo Oliveira, mas esse também lesionou-se. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Novembro 2015 42 Pontos. Os meus 2 principais defesas estão lesionados, senão fazia mais :facepalm: Nelson Semedo e Maicon. E ainda tenho o André Pinto, que já vai voltar na próxima jornada, mas é contra o Benfica. Também tinha o Paulo Oliveira, mas esse também lesionou-se. Há quantos anos é que isso foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 10 Novembro 2015 Há quantos anos é que isso foi? :mrgreen: Quando ele se lesionou vendi-o e comprei o Naldo. Basicamente estou sem defesas :mrgreen: Tenho andado a jogar com 3 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Novembro 2015 Fiz 53 ou 54, não me recordo de momento. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Novembro 2015 btw, liga record está toda queimada... na última jornada fiz 52 pontos na liga pvt daqui, mas na liga pvt do meu trabalho estou com 51. :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Novembro 2015 Façam a equipa. Não quero ganhar isto a gajos que não jogam. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Sabem quem é que tinha o Casillas a capitão? :mrgreen: Editado 29 Novembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2015 :mrgreen: Eu esta jornada é/foi para esquecer... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Dezembro 2015 E eu 32, se não estou em erro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Dezembro 2015 Fiquei em 1º nesta ronda aqui na nossa liga. :lol: Todas as pontuações foram péssimas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2015 Vou assumir um risco gigante no capitão esta semana, estou mesmo a ver sair deste jornada com o capitão a dar-me -2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Dezembro 2015 (editado) Vou assumir um risco gigante no capitão esta semana, estou mesmo a ver sair deste jornada com o capitão a dar-me -2 :lol: E eu estou na dúvida entre 2 jogadores (para capitão). 8-[ Editado 4 Dezembro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2015 Tive de fazer a minha à pressa, nem fiz a substituição. E bem ando a precisar. Compartilhar este post Link para o post