Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Se um jogador sai quando a equipa está a ganhar e depois essa equipa não ganha, esse jogador recebe o pontinho extra de vitória ?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bracali deve levar nota negativa, tipo -2 no minimo, right? Esta jornada podia-me ter saído bem :( Acho que faço à volta de 60pts...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jonas for o jogador da semana devo fazer 70 e poucos, caso contrário, 60 e poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma fantástica pontuação de 42 pontos (só me falta 1 jogador) :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não quiser esperar muito, podem ver os pontos nos links que eu deixei aí atrás no post #535.

Compartilhar este post

Link para o post

51, mais uma bela shit. Maxi e Bracali lixaram-me bem...

E o facto de o jogador da semana ser o Bastos e não o Jonas, também não ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 49. Se o Porto e o Sporting tivessem ganho tinha chegado aos 60's.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 67 pontos.

É bem!

Já me passaste, bitch. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

É bem!

Já me passaste, bitch. :mrgreen:

Vou perder a semanal de uma liga porque um gajo lá fez os mesmos pontos que eu mas com menos dinheiro... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder a semanal de uma liga porque um gajo lá fez os mesmos pontos que eu mas com menos dinheiro... :cadeirada:

:biggrin:

Eu passei de 1º para 4º, a 3 pontos do 1º (3 primeiros estão todos com mesmos pontos :lol: ), na liga pvt do meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando é que me deixam entrar na liga aqui do cmpt??

El bandidos e Kobe bate tudo aceitem ai :D

32 pontos e 31 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o João Aurélio do nacional como defesa mas jogando ele a médio desconta à mesma os golos sofridos?

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia estar a avançado, na Liga Record estando a defesa vai sempre descontar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 jogadores do Rio Ave e 1 do Boavista no meu onze. Não sei o que era melhor, ganhar o Rio Ave e ter bons pontos nos 2 jogadores e perder pontos no do Boavista ou empatarem e não perder pontos em nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui uma duvida, e usando o exemplo do jogo de hoje do Benfica...

Imaginemos que tinha 5/6 jogadores deste jogo e o mesmo não se realizaria até amanhã.

Seguindo as regras:

11. SUPLENTES

- pertença a uma equipa cujo o jogo seja adiado e não se realize entre sexta-feira anterior e a segunda-feira seguinte às datas oficialmente designada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional

11.2. Estas substituições são válidas só para jogadores da mesma posição (ex. se o participante escolher 2 médios e 2 defesas como suplentes e se não jogar um avançado escolhido para o onze inicial, não ocorre qualquer substituição)(...)

E só contando com 4 suplentes, sendo que até podiam ser 4 defesas, iríamos sair prejudicados nesta semana, right?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia mais nem são os jogadores, que tenho substitutos suficientes para os gajos do Benfica que eu tenho, o pior é o treinador que não há maneira de trocar.

Na primeira vez que decido apostar no Rui Vitória (numa jornada que até estava a ser produtiva) levo 0 pontos no treinador.

Fui confirmar e devo ter o Semedo substituído por um gajo que sofreu golos e ainda vou ter o meu capitão substituído, aposto que ia ter mais pontos que os que vou ter com este, mas pronto.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...