MrCiO Publicado 22 Setembro 2015 24 pontos... Apostei no Paços e esqueci-me de por o capitão :calduco: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 22 Setembro 2015 Fiz 44pontos, yupi... :( + 1 que eu.. Sacana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Setembro 2015 Quer dizer, acho que fiz 44...porque eu tinha no 11 o Boly (ñ me lembrei que tava suspenso). Seguindo as regras, quando jogador do 11 se lesiona no aquecimento do jogo ou não é convocado substitui por um suplente, sendo meu único sub o Maicon (5pontos) =44 pontos total. Certo? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 22 Setembro 2015 Gaitao quando puderes aceita : Elbandidos Kobe bate tudo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Setembro 2015 Já desisti disto :lol: não acerto uma, os que mais pontuaram, deixei no banco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 24 Setembro 2015 Parabéns a "los rojos" pela vitória desta 2a ronda e ao wormboy pela continuidade da camisola amarela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2015 Estou logo atrás de ti Wormboy :adeus: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Setembro 2015 Parabéns a "los rojos" pela vitória desta 2a ronda e ao wormboy pela continuidade da camisola amarela :mrgreen: Tks! :mrgreen: E é bem Los rojos. Estou logo atrás de ti Wormboy :adeus: Ai és tu sacana... que continues atrás então. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Setembro 2015 Também estou a participar na Liga de um ginásio aqui da zona com prémios... estou em 1º na geral e ganhei o prémio semanal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2015 Já estou tramado esta semana, o Lotopegui deve fazer alterações na frente de ataque e já me vai queimar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2015 True. E os meus GR são os do Braga ou o Marafona. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2015 Risco total, frente de ataque com Brahimi + Abouba a titulares. Nenhum deles vai estar no 11 titular do Porto, aposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 25 Setembro 2015 Eu tirei o aboubakar pelo sim pelo não. Prevejo também algumas dificuldades do Porto nesta deslocação. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Setembro 2015 Eu vou esperar até às 18h e pouco, para ver se tiro ou não o Aboubakar. :-| Também estou a participar na Liga de um ginásio aqui da zona com prémios... estou em 1º na geral e ganhei o prémio semanal :biggrin: Eu estou numa com pessoal do trabalho, somos 9. "Prémios" serão 2 jantares, um no final da 1ª volta e outro no fim da época, em que os últimos 5 pagam a conta dos restantes. Estou em primeiro também, mesmos pontos do 2º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Eu vou esperar até às 18h e pouco, para ver se tiro ou não o Aboubakar. :-| Eu estou numa com pessoal do trabalho, somos 9. "Prémios" serão 2 jantares, um no final da 1ª volta e outro no fim da época, em que os últimos 5 pagam a conta dos restantes. Estou em primeiro também, mesmos pontos do 2º. :mrgreen: Esquece o que tinha dito, afinal é até às 18h30. Mas na liga record está que só dá para fazer a equipa até ás 18h :estrelas: Editado 25 Setembro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Setembro 2015 (editado) 6ª Jornada / 3ª Ronda (Ronda Activa) Limite para alterações na Equipa até 25/9/2015 às 18 horas. Pois é... :o Mas esta manhã, se não estou em erro, dizia 18h30. Que se lixe, já tirei o Aboubakar... Editado 25 Setembro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post