Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2016 O Renato Sanches custa mais que o João Mário, André André ou Rafa :lol: Compra o Gerso que é mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Fevereiro 2016 Não preciso de avançados, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 3 Fevereiro 2016 Gottardi, Naldo, Maicon, Carlos Martins, Ali Ghazal e Guedes - out Mário Felguerias, Paulo Oliveira, Jardel, Josué, Bressan e Bruno Moreira - in Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2016 O Renato Sanches custa mais que o João Mário, André André ou Rafa :lol: Mesmo :lol: Se o tivessem metido logo na lista inicial, como deviam, hoje devia andar pelos 1200, por aí. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2016 Acho que vou fazer uma coisa que odeio na Liga Record, que é gastar o dinheiro todo. Sinto-me super limitado para as substituições futuras. Mas ando mesmo a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Eu fiz só 4 subs, quero ver se há 2 gajos que vão jogar ou não para depois mexer no que falta. Vou assumir um "risco" nesta jornada. Editado 4 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2016 Vendi o Mitroglou hoje à tarde para comprar o Jonas :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2016 E eu meti ontem o Luisão, esgotando as substituições para este mês. Que crl. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Fevereiro 2016 Meti o Miguel Silva, Josué, Lisandro, Pizzi, Otávio e Henrique Dourado. Ainda fiquei com 2,7M no banco. Queria tentar apostar forte no Jonas ou Mitroglou no próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Fevereiro 2016 Ainda me falta mais de metade da minha equipa jogar, mas em 4 gajos já lá vão uns 40 pts. Só tenho pena da defesa do Sporting andar toda remendada e não ter ninguém destes que lá andam. Isso e ter deixado o Abouba no banco para meter o Jonas, mas não estava à espera da vitória do Porto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2016 Finalmente devo recuperar pontos à malta que tem o Jonas. Já era tempo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Fevereiro 2016 Eu fui de férias. :x Que o 1º lugar da semana faça 100 ou mais pontos, please. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Fevereiro 2016 Alguma coisa tinha de correr mal esta semana.. Os 3 gajos que tenho do Braga estão todos no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2016 Também me lixou, o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu fui de férias. :x Que o 1º lugar da semana faça 100 ou mais pontos, please. :mrgreen: Fez 89. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Fevereiro 2016 Pois, 45pontos. Se tivesse ido a jogo com o 11 que tinha escolhido sacava 66 pontos. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2016 Tinha visto que o Otávio estava aleijado e podia não jogar, mudei a táctica e meti o Aboubakar por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Fevereiro 2016 Fiz 28 pontos, em que tive pontos negativos no total de 9 pontos. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) O Rafael Martins "acabou" de me falhar um penalty, era o bis e tenho o gajo a capitão. Assim com esta m*rda vai anular os pontos que tinha por ter marcado 1 golo :cadeirada: Estou tão na m*rda esta semana. EDIT: E para não bastar, fez auto-golo. :facepalm: Editado 28 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2016 Bonatini na equipa :heart: Pena o penalty falhado e não o ter posto a capitão. O Paulo Fonseca é que me continua a lixar semana após semana com os onzes que apresenta. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Fevereiro 2016 f*dido com isto eu... meto o Zeegelaar joga o Jefferson, meto o Jefferson joga o Zeegelaar. Meto o J. Pereira joga o Escroto... Se não é o JJ, é o Fonseca a lixar-me ou ambos... Compartilhar este post Link para o post