Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Estou em segundo aqui na liga do trabalho (20pts atraso), estou na dúvida entre Bas Dost ou Soares a capitão esta semana, preciso mesmo ganhar pontos e sei que ele vai meter o Soares.

Tenho receio de não meter o Soares e tramar-me visto que o Porto joga em casa com o Feirense, depois ando 4 jornadas a correr atrás.

O que é que acham? Ainda há a possibilidade Erdem San :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora. Mas eu ia no Soares, não acredito que a diferença entre o Dost e Soares caía para o lado do Dost.

Digo eu, que sou benfiquista (:mrred), e porque pela teoria, o jogo cai fácil para o Porto e com alguns golos.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda para o Benfica, tinha que sofrer golo.

Mas nem está a correr mal, só preciso que o Bas Dost amanhã decida fazer golos para a coisa ficar ainda melhor, tenho o Tarantini, Jonas e Soares a marcar, mais 2 defesas sem sofrer.

Mas tenho um -1.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bas :prayer:

Finalmente acertei em condições uma frente de ataque, Jonas-Soares-Bas Dost ©

Vou facilmente acima dos 90pts, com os 48 do Dost e os 12 do Jonas :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus doom :mrgreen:

E tua sorte foi ter posto o Jonas a capitão...se ponho Dost, ai ai

Obrigado Bas :prayer:

Finalmente acertei em condições uma frente de ataque, Jonas-Soares-Bas Dost ©

Vou facilmente acima dos 90pts, com os 48 do Dost e os 12 do Jonas :mrgreen:

Tenho esses 3, + Tarantini...pena não ter posto os defesas do Porto e Cássio, senão fazia pouco mais que tu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esses 3, + Tarantini...pena não ter posto os defesas do Porto e Cássio, senão fazia pouco mais que tu. :(

A brincar a brincar, fui buscar 26 pontos ao gajo lá do trabalho, estou a 4 da liderança e dificilmente caio para baixo de 2º.

Agora tenho que pensar bem na compra que vou fazer para estas 3 jornadas, estava a pensar um defesa do Sporting mas o JJ é aluado com os centrais e não tenho € para o Coates.

Visto que o Porto e Benfica têm jogos teoricamente mais complicados e a minha defesa é quase só deles.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar a brincar, fui buscar 26 pontos ao gajo lá do trabalho, estou a 4 da liderança e dificilmente caio para baixo de 2º.

Agora tenho que pensar bem na compra que vou fazer para estas 3 jornadas, estava a pensar um defesa do Sporting mas o JJ é aluado com os centrais e não tenho € para o Coates.

Visto que o Porto e Benfica têm jogos teoricamente mais complicados e a minha defesa é quase só deles.

É bem!

Eu vou jogar com algum gajo suspenso ou assim, que seja caro, pois em caso de igualdade pontual o plantel mais barato ganha. :p

Compartilhar este post

Link para o post

x2, valeu pelos 3 defesas do Benfica e pelo B. César. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho defesas do Benfica, tirei-os todos com medo que levassem golo e fui meter.. do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente aziado, pensei imenso e decidi só arriscar na ultima jornada (era para meter Nelson Semedo-Lindelof-Grimaldo-Pizzi-Jonas © ) porque podia ficar arredado da corrida na minha liga e meti o capitão igual.

Eis que o Jonas bisa e o Benfica não sofre golos e só pela primeira parte do Sporting dá para ver que o Bas Dost não se vai safar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti a armada toda que tenho do Benfica. Ederson, Grimaldo, Lindelof, Nelson Semedo e Pizzi. Mas também tenho o Bas Dost a capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...