WormboY Publicado 23 Outubro 2017 Cheira-me que vou pagar o 1€ na minha liga privada, somos 24 e 12 últimos pagam. Há muitos sportinguistas nela, cheira-me que tem tudo Dost a capitão, Acuña e assim no 11, e eu só o (Dost) tenho no 11. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Outubro 2017 Nesta jornada até podia vir a ter uma pontuação engraçada, mas tenho o Ricardo e o Djavan na equipa, por isso é uma jornada para esquecer, apesar de ter o Aboubakar a capitão e o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2017 Jubal acabou de me f*der. Se tudo corresse dentro da normalidade fazia pouco mais de 80, assim com Jubal a ter para aí -1/-2, faço uns 77. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Outubro 2017 Esta semana troquei o Dost pelo Marega, e o gajo saca um hattrick e uma assistência lol. Ainda assim a pontuação não deve ser má de todo, Marega a capitão, ainda tenho o Nakajima e tal que deve dar mais uns pontos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2017 Aqui tenho o Acuña e o Abouba a capitão, mas é só. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2017 F*da-se, que bela m*rda de pontuação :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Outubro 2017 (editado) Safei-me, recuperei o 1º lugar na nossa. E nas 2 ligas pvt, em que se paga 1€ em ambas - paga quem ficar abaixo do top 3 (somos 6) numa, e na outra abaixo do top 12 (somos 24). E sou líder nas 3. :laugh: Editado 25 Outubro 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Outubro 2017 Eu tive 51, que normalmente não seria uma má pontuação, e desci uma porradora de lugares. E tenho o Acuña na equipa e tinha o Aboubakar a capitão. Infelizmente ando sempre a apostar no Xadas e no Oliver, que vá-se lá saber porquê nunca calçam no campeonato, agora. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Outubro 2017 Eu tive 51, que normalmente não seria uma má pontuação, e desci uma porradora de lugares. E tenho o Acuña na equipa e tinha o Aboubakar a capitão. Infelizmente ando sempre a apostar no Xadas e no Oliver, que vá-se lá saber porquê nunca calçam no campeonato, agora. Igual, mas no jogo em que não o meti ele marcou 1 e assistiu para mais 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Outubro 2017 Eu sempre que meto Xadas, não joga :facepalm: Esta jornada podia não ser má, mas tenho o Xadas e o Paulinho do 11, e o suplente do Paulinho é o William... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2017 Que Paulinho? O do braga certo? Esse ainda jogou ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2017 Boa. Xadas e Oliver voltam a não calçar, e não vi que o Pablo Santos estava lesionado, o que me fez usá-lo, deixando o defesa do Braga que marcou golo de fora. Tudo ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Novembro 2017 :biggrin: Eu já mexi no meu meio-campo, Bessa OUT. E vou mexer novamente para a próxima compra. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Novembro 2017 61 esta semana, mas estou aziado com a escolha dos jogadores, chegava perfeitamente aos 70 e tive a equipa encaminhada para isso, mudei na sexta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Novembro 2017 Se não me enganei nas contas, fiz 63. E podia ter feito +2pts (uiii tantos :biggrin: ), bastava trocar o capitão. Não sei se chega para o top 12 da liga pvt de 24, mas vamos esperar 30'. Não quero pagar 1€!!! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2017 crl pah... estava a correr bacano, e Fransérgio toma lá, lesionado ao quarto de hora :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2017 Não sei se o Bruno Viana joga ou não, não o meto, marca golo. Vendo o Bruno Viana por não ser indiscutível, joga, marca golo. Este ano é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Novembro 2017 (editado) Braga é sempre assim, até mete nojo. Rio Ave e Braga f*deram-me as contas. Em relação a compras, para já tudo ok. Mas parece que vou ter de voltar a mexer no meio-campo, Fransérgio paragem longaaaa, segundo consta. :( Editado 28 Novembro 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Dezembro 2017 Estive esta semana fora de Portugal, e, como resultado disso, esqueci-me de meter o Aboubakar a capitão. gg :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Dezembro 2017 Vais-te colar a mim então, tenho Abouba, mas não a capitão. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Dezembro 2017 Melhor disto tudo, tenho o Zainadine no banco a pensar que iam sofrer golo, o homem marca, ganham e não sofrem. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Dezembro 2017 :lol: Eu só falhei no Paulinho (Chaves) e capitão, que tinha Jonas em vez de Aboubakar. :( Compartilhar este post Link para o post