Inka Publicado 8 Janeiro 2018 (editado) Se se confirmar as pontuações desta semana até agora :lol: Jonas -> Nota 4 Bas Dost -> Nota 4 Aboubakar -> Nota 4 Primeiro avançado de sempre a fazer hat-trick e não levar nota 5, rir para não chorar. Editado 8 Janeiro 2018 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2018 Wtf, a jornada do derby a meio da semana contou? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Janeiro 2018 Foi avisado, que seria excepção essa jornada assim como esta última, em que existiram jogos na 3ª. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Não fazia ideia. Fui lá na véspera e dizia no site que o período para fazer o 11 só fechava na sexta, portanto caguei nisso :| Editado 12 Janeiro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2018 Não fazia ideia. Fui lá na véspera e dizia no site que o período para fazer o 11 só fechava na sexta, portanto caguei nisso :| Dizia isso porque essa jornada fechou no dia 23 (?), com aquele jogo do Guimarães que foi adiantado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2018 Wtf, era suposto fazermos a equipa duas semanas antes? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2018 SIm, era, ainda para mais com um jogo da taça da liga por jogar, mas foi isso que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2018 Ridículo, nunca deixam de surpreender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Janeiro 2018 E esta semana vamos lá ver, estava naquela que o Bas Dost ia fazer de novo 2/3, mas decidi arriscar e meter o Aboubakar a capitão, a ver se ele faz hat-trick também e me mete >100pts :- Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Janeiro 2018 Onde é que vou buscar o código de ativação da equipa ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2018 Está numa página da revista, eles devem indicar na capa qual é. Adivinhem quem tinha carregado forte no Porto para esta jornada :carinhoso: Caí quase 5k lugares na geral :lol: Este ano já só estou nisto pela desportiva, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Janeiro 2018 Eu nesta jornada não faço nada de especial, vou ter que pagar 1€ nas 2 ligas privadas, cheira-me... Não pus Jonas a cap, pus Aboubakar e pus Reyes, não quis por Marcano com medo que abancasse (devido ao suposto "toque" que tinha). Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 29 Janeiro 2018 Caros concorrentes, o período para efetivação de substituições para a 16ª Ronda da Liga Record termina às 17h00 (hora Lisboa) de 2ª feira, dia 29. Por outro lado, todos os jogos serão considerados para efeitos de pontuação. Não se esqueçam de validar as vossas equipas! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Fevereiro 2018 8-) Muitas mexidas neste mês ou quê? Eu não devo mexer muito, 2/3 jogadores talvez... vou ver conforme as jornadas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Fevereiro 2018 8-) Muitas mexidas neste mês ou quê? Eu não devo mexer muito, 2/3 jogadores talvez... vou ver conforme as jornadas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2018 Ainda nem pensei nisso. Este ano estava a correr tão mal que caguei um pouco nisto desde aquele fim-de-semana em que me esqueci de mexer na equipa, não tendo assim metido a Abouba a capitão, e ele fez hat-trick. Ainda esta semana o deixei a capitão e ele está lesionado. Claro que em Janeiro usei a substituição para meter Krovi no plantel e no dia seguinte ele f*de os ligamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Maio 2018 Pumba na Irina! Bi-campeão. :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2018 E continuei a cagar mais ou menos nisto até ao fim. Para o ano, caso entre, a ver se lhe dou mais atenção. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Agosto 2018 Os preços dos jogadores este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Setembro 2018 Não à Liga CMPT este ano? Cansaram-se de ser sempre o mesmo a ganhar? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 19 Setembro 2018 Junta-te à minha Liga Privada: Liga CMPT 18/19! Clica no link em baixo e adiciona as tuas equipas: https://liga.record.pt/ligas-privadas/membro-aceitar.aspx?guid=e0a48da6-8eb0-4f19-b71e-1ea31d658b46 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Setembro 2018 Onde raio se escolhe o treinador? Aparece a mensagem que falta escolher o treinador mas não sei onde o fazer. Compartilhar este post Link para o post