Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Se se confirmar as pontuações desta semana até agora :lol:

Jonas -> Nota 4

Bas Dost -> Nota 4

Aboubakar -> Nota 4

Primeiro avançado de sempre a fazer hat-trick e não levar nota 5, rir para não chorar.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Foi avisado, que seria excepção essa jornada assim como esta última, em que existiram jogos na 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Fui lá na véspera e dizia no site que o período para fazer o 11 só fechava na sexta, portanto caguei nisso :|

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Fui lá na véspera e dizia no site que o período para fazer o 11 só fechava na sexta, portanto caguei nisso :|

Dizia isso porque essa jornada fechou no dia 23 (?), com aquele jogo do Guimarães que foi adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, era, ainda para mais com um jogo da taça da liga por jogar, mas foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta semana vamos lá ver, estava naquela que o Bas Dost ia fazer de novo 2/3, mas decidi arriscar e meter o Aboubakar a capitão, a ver se ele faz hat-trick também e me mete >100pts :-

Compartilhar este post

Link para o post

Está numa página da revista, eles devem indicar na capa qual é.

Adivinhem quem tinha carregado forte no Porto para esta jornada :carinhoso: Caí quase 5k lugares na geral :lol: Este ano já só estou nisto pela desportiva, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesta jornada não faço nada de especial, vou ter que pagar 1€ nas 2 ligas privadas, cheira-me... Não pus Jonas a cap, pus Aboubakar e pus Reyes, não quis por Marcano com medo que abancasse (devido ao suposto "toque" que tinha).

Compartilhar este post

Link para o post

Caros concorrentes,

o período para efetivação de substituições para a 16ª Ronda da Liga Record termina às 17h00 (hora Lisboa) de 2ª feira, dia 29. Por outro lado, todos os jogos serão considerados para efeitos de pontuação.

Não se esqueçam de validar as vossas equipas!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Muitas mexidas neste mês ou quê?

Eu não devo mexer muito, 2/3 jogadores talvez... vou ver conforme as jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Muitas mexidas neste mês ou quê?

Eu não devo mexer muito, 2/3 jogadores talvez... vou ver conforme as jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem pensei nisso. Este ano estava a correr tão mal que caguei um pouco nisto desde aquele fim-de-semana em que me esqueci de mexer na equipa, não tendo assim metido a Abouba a capitão, e ele fez hat-trick. Ainda esta semana o deixei a capitão e ele está lesionado.

Claro que em Janeiro usei a substituição para meter Krovi no plantel e no dia seguinte ele f*de os ligamentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E continuei a cagar mais ou menos nisto até ao fim. Para o ano, caso entre, a ver se lhe dou mais atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...