shrike02 Publicado 10 Setembro 2011 Para acrescentar que treinador escolhi JJ, mal escolhido :x, e melhor marcador Takuara. Pontos provisórios: http://ohpessoaldacorda.no.sapo.pt/201pcptsprovisorios.htm Podem verificar os pontos calculados, não são certos devido à diferença do jogador da semana de resto deve estar tudo bem! Quem escolheu Domingos como treinador deve fazer bastantes pontos com ele!!! Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 11 Setembro 2011 Fui burro como tudo. Pus o Otamendi a titular e quando reparei que não ia jogar já as mudanças estavam fechadas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2011 meh, que jornada má para mim e ainda agora começou :S, meti o cássio na baliza, o otamendi a titular e o luis alberto(o 1º não jogou e o 2º também não deve)...para a semana há mais Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Confundi o Otamendi com o Rolando :facepalm: Sendo assim o meu onze para esta jornada foi: Helton Baiano-Hugo-Rolando-Fucile Witsel-Nolito-Cristiano-Hugo Viana Hulk-Hugo Vieira Na próxima jornada deverei apostar em: Helton Cedric-João Paulo-Rolando-Fucile Witsel-Nolito-Cristiano-Bruno Amaro Hulk-Hugo Vieira Editado 11 Setembro 2011 por josewhite Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Setembro 2011 Acho que vou conseguir uma boa pontuação esta semana, pena (sorte) é não ter pontuado num jogador devido a ele não ter jogado (Ozéia). :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 12 Setembro 2011 Éder marcou dois golos e eu tirei-o para meter o Wilson Eduardo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 13 Setembro 2011 Eu tenho o Éder por acaso foi uma excelente aposta,ele teve que nota 4 ou 5? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Quando é que saiem as pontuações? Edit: já vi, devo ter 46 pontos meh... Editado 13 Setembro 2011 por dekap Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Setembro 2011 E eu tinha o Shaffer no banco e o Mexer a titular, boa cena :facepalm: Vá lá que vou fazer alguns pontos com o Domingos Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Setembro 2011 Fiz 61 pontos. Podia ter feito mais se tivesse posto o Eder em vez do Kleber. O Baba foi aposta ganha.:prayer: O Nuno golos teve 17 pontos, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 13 Setembro 2011 Pelas minhas contas fiz 64 pontos quem salvou isto foi o Izma,o Éder,o Helder Barbosa e o Gottardi Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Setembro 2011 Também pus o Kléber a capitão, que burro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 13 Setembro 2011 Penso que fiz 49, não é mau, mas... Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 13 Setembro 2011 Quantos pontos custumam ter os lideres? É a primeira vez que participo por isso nao sei estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Setembro 2011 O máximo de pontos possiveis era 107. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 13 Setembro 2011 (editado) Hoje as pontuações só estão no jornal, certo? Editado 13 Setembro 2011 por Carlos Dias Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 13 Setembro 2011 Sim,só amanhã é que estão no site. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 13 Setembro 2011 Ok, obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Setembro 2011 Eu fiz 46 pontos. Pelo menos segundo esse site que está aí atrás... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 13 Setembro 2011 Pelo site, fiz 51 pontos... Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 14 Setembro 2011 1ª Jornada Liga Record Jogador da Semana - Nuno Gomes - 17 pontos. Equipa Ideal: G: Gottardi - Leiria - 6 pontos. D: Shaffer - Leiria - 10 pontos. D: João Real - Académica - 10 pontos. D: Varela - Feirense - 7 pontos. M: João Moutinho - Porto - 8 pontos. M: Belluschi - Porto - 8 pontos. M: Izmailov - Sporting - 8 pontos. M: Diogo Valente - Académica - 7 pontos. A: Baba - Marítimo - 9 pontos. A: Éder - Académica - 9 Pontos A: Nuno Gomes - Braga - 17 Pontos. T: Domingos Paciência - Sporting - 10 Pontos. Total - 109 Pontos. Com NG a capitão - 126 Pontos. Vencedor da jornada nacional - Irok.karo - 86 pontos.Equipa: Hélton Paulo Vinicius Fucile Rolando Nolito Izmailov Mossoró Nuno Assis Lima Hélder Barbosa Nuno Gomes © in http://www.record.xl.pt/liga_record/interior.aspx?content_id=717005 Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 14 Setembro 2011 Fiz pouco mais de 40 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Setembro 2011 52 pontos, boa m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 14 Setembro 2011 (editado) 64 pontos :grin: .Quando saiem as posições? Editado 14 Setembro 2011 por Kiker500 Compartilhar este post Link para o post