Tikz Publicado 19 Setembro 2011 Fds eu que estive na dúvida até à última entre o Baba e o Alan. :( Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 19 Setembro 2011 22 pontos. 3 avançados = 14500 = + de 1/3 de orçamento= -1 pontos ( muito graças a james = -4) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Setembro 2011 eu devo ter muitos. tenho o nolito que bisou, o aimar que marcou, o baba que bisou. resta saber do andre santos e do helder barbosa. ah, tinha o otamendi que não jogou :| algum site para contar os pontos? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Setembro 2011 O André Santos é capaz de nao jogar ;) Eu tenho o Peter Suswam e o Hulk (capitao) a estragarem-me planos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2011 eu devo ter muitos. tenho o nolito que bisou, o aimar que marcou, o baba que bisou. resta saber do andre santos e do helder barbosa. ah, tinha o otamendi que não jogou :| algum site para contar os pontos? http://ohpessoaldacorda.no.sapo.pt/201pcptsprovisorios.htm Até agora tenho: 3pontos falta jogar o Gaspar e o Djamal. Esta jornada :prayer: ; Peiser(-7), Otamendi(-1), James(-4), Hulk a capitão(-2) :heart: Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 19 Setembro 2011 17 pontos a faltarem 4 jogadores. Dos 7 jogadores que obtiveram os 17 pontos, dois deles não jogaram. ( Hulk ( a capitão)e João Vilela). Acho que vou conseguir fazer pior que a 1ºjornada ( 37 pontos) Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 19 Setembro 2011 17 pontos a faltarem 4 jogadores. Dos 7 jogadores que obtiveram os 17 pontos, dois deles não jogaram. ( Hulk ( a capitão)e João Vilela). Acho que vou conseguir fazer pior que a 1ºjornada ( 37 pontos) João Vilela está lesionado já há muito tempo e vai ficar até pelo menos Fevereiro oO Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 19 Setembro 2011 se o helder barbosa marcar faço a volta do mesmo da ultima jornada (47 pontos) -.-' Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Setembro 2011 so espero que o Nolito seja o jogador da semana, e o Insua marque 4 golos, assim como o Djamal. Senão estou f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2011 Até agora tenho 30 pontos e ainda falta jogar Baiano, Hugo Viana e Alan. Braga não sofre, Viana assiste três vezes para o Alan e tá feito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Setembro 2011 81 pontos a faltar 2 jogadores, andre santos e helder barbosa. espero que o andre jogue :| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2011 O Nolito foi considerado jogador da semana. Fez 16 pontos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2011 11 pontos esta semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 21 Setembro 2011 Só fiz 36 pontos esta semana, tudo graças ao Nolito. Hulk e Otamendi não jogaram, só tive avaliação em 9 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2011 Fiz 40 pontos esta semana. Menos 9 do que na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 21 Setembro 2011 Fiz 43.Salvador Nolito :prayer: 16 pontos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2011 Se não me enganei a contar, fiz 17.. 3 jogadores que não jogaram estragou tudo... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2011 (editado) Pensava que tinha o Paulo Vinicius, fiz alta festa quando marcou. Fui ver agora e enganei-me, meti o Baiano em vez dele :facepalm: Juntando isso, mais Otamendi e Hulk na equipa, mais Hulk capitão (trocado à última hora, porque tinha o Hélton), mais Vitor Pereira a treinador resulta numa semana não muito positiva. 42 pontos, obrigado Nolito e Schaars. Editado 21 Setembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 22 Setembro 2011 eu com 47 tal como a semana passada -.-' Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2011 Estou com 98 pontos. Esta semana podia ter sido melhor, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Setembro 2011 bati o meu recorde, tou no lugar 948º 8) tamos no lugar 23º, parabéns CMPT Compartilhar este post Link para o post