Shark Publicado 22 Setembro 2011 Que o Porto não me lixe esta semana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2011 Que o Porto não me lixe esta semana x2. 5 do Porto no 11 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Setembro 2011 Gr: Helton Def : Baiano, Rolando, Ewerthon, Cedric Med : Artur, Adrien, Nolito/André Santos Av: Hulk ©, Joao Silva, Hugo Vieira Gosto de jogar em 3x4x3 mas para o fazer tinha de jogar com o Aimar Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 23 Setembro 2011 1º Jornada - 40 Pontos 2º Jornada - 57 Pontos Sempre a subir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Setembro 2011 343: Helton Fucile Otamendi Rolando Aimar Salino Nolito Witsel Baba Helder Barbosa Éder ( capitão ) Treinador: Jorge Jesus Vou perder pontos em algum lado, na defesa ou no ataque e no treinador. Mas como a minha defesa é só Porto basicamente, teve que ir assim. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Setembro 2011 E que tal deixares só o Nolito em campo e tirares o Aimar e o Witsel? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2011 Eu mudei para esta semana: 3-5-2. Artur Baiano - Luisão - Hugo Nuno Coelho - Witsel © - Hugo Viana - Nolito - Diogo Valente Cardozo - Alan T: Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 23 Setembro 2011 Gr: Quim Def : Luisão, Ewerton, Otamendi Med : Artur, Luis Carlos, Nolito, Witsel Av: Hulk ©, Cardozo, Hugo Vieira Treinador: Leonardo Jardim Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2011 (editado) Peiser Baiano-Hugo-Otamendi-Fucile Neca-Dajamal-Kelvin Baba-Hulk ©-Pitbull TR: Vitor Pereira Editado 23 Setembro 2011 por dekap Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 23 Setembro 2011 Artur Maxi Emerson Hugo Witsel Nolito Moutinho Danilo Nuno Coelho Éder Cardozo © JJ Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 23 Setembro 2011 Espero uma boa exibição do Otamendi, e golos do Hulk e tmb boas opções do mister Vitor Pereira para subir na liga record, Gottardi Rodriguez Otamendi Elderson Capel Diogo Valente Hugo Morais Neca Hulk Éder H.Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2011 Acabei por alterar o Cardozo para capitão. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2011 E eu tirei o Hugo para meter o Roberge, espero não me arrepender. Boa ronda a todos!!! CMPT rumo ao topo Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 23 Setembro 2011 Esta ronda começa bem com golo do Otamendi,podiam era ter ganho o jogo sempre dava mais pontos :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 23 Setembro 2011 ora, Fabiano Abdoulaye Baiano Pedro Moreira Neca Artur Nildo Luis Carlos © Cardozo Kleber Joao Silva T: JJ Provavelmente o 11 mais barato que vou fazer esta época : 15350, onde os 2 mais caros ocupam 2 terços desse orçamento :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2011 (editado) Se não me enganei nas contas devo ter 52 pontos esta semana. Com uma ou outra mudança no 11 titular e no capitão podia chegar aos 64, mas não foi mau de todo. Se o Porto não tivesse sofrido 2 golos.. Editado 28 Setembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2011 a semana passada esqueci.me de lá ir mudar os jogadores, fiz 15 pontecos :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 1 Fevereiro 2012 Se ainda jogam isto, não se esqueçam de que o mercado de Inverno está agora aberto ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Eu nem sei se chego aos 0 pontos esta jornada, que desastre total. Lá se vai o meu 1º lugar na Liga CMPT :lol: Mal tenho jogadores, se não fossem só 6 jogadores trocava a equipa quase toda. Contei agora, acho que chego aos 16. Bendito treinador! Editado 1 Fevereiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2012 (editado) Acho ridículo o Cardozo ter 12 e o Onyewu não ser o jogador da jornada para ser o defesa do Gil Vicente. Mas enfim, já me habituei a este tipo de coisas :lol: Editado 1 Fevereiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Agosto 2012 Esforço e dedicação - Fábio Neves Artur Oblak Ricardo Abreu Ribeiro Maicon Alex Sandro Cláudio Hugo Helder Cabral Jardel Miguel Lopes Cedric Cleyton Enzo Perez John Ogu Mossoró Witsel Carlos Martins Fernando Adrien Cardozo Wolfswinkel James Carrillo Por agora fica esta. tenho até à 4º jornada para alterar, portanto é na boa Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Agosto 2012 Ja fizeste a tua equipa Fábio? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Agosto 2012 sim. mas a liga record só vai começar a contar na jornada 4, dia 21 de setembro. até lá, podemos jogar na mesma, mas só para experimentar a equipa. os pontos não vão contar Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Agosto 2012 Isso paga-se para entrar? Eu so jogo na Liga virtual Zon Sagres e estava interessado em jogar nessa so que ainda nao me informei bem Podes-me explicar como é mais ao menos, se nao te importares? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Agosto 2012 Isso paga-se para entrar? Eu so jogo na Liga virtual Zon Sagres e estava interessado em jogar nessa so que ainda nao me informei bem Podes-me explicar como é mais ao menos, se nao te importares? Acho que só tens de comprar o Guia da época 2012-13 do Record. Compartilhar este post Link para o post