Makulelee Publicado 23 Setembro 2013 Onde se arranja os códigos para poder entrar nas ligas da Record? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Setembro 2013 Quem é que são os trapalhões, bossling e juventra? Fdx, larguem-me da mão :mrgreen: Eu sou o Bossling. Mas deixa estar, esta jornada já te devo deixar fugir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 25 Setembro 2013 Minhas equipas ainda estão a espera de ser aceite tb... E já agora os pontos já não deviam de estar hoje actualizados ?? Vou ver a pontuação e ainda está tudo igual, e se for somar os pontos com os jogadores que tenho da outra pontuação.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2013 Montero teve 1 ponto, Carrillo 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 Minhas equipas ainda estão a espera de ser aceite tb... E já agora os pontos já não deviam de estar hoje actualizados ?? Vou ver a pontuação e ainda está tudo igual, e se for somar os pontos com os jogadores que tenho da outra pontuação.. isso é porque ainda não disseste qual o nome da tua equipa. Tenho ali uma carrada de nomes pendentes mas como não sei de quem é, não aceitei. Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 26 Setembro 2013 (editado) :celebracao: Editado 26 Setembro 2013 por Domi Kabuto Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 26 Setembro 2013 10/02/11/04/21/06, 11Goleadores, DanosColaterais, LatinTeam, LosDestemidos, PortiGano!, Tuyyo, VenePort Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2013 Ah portanto tu és essas todas :lol: podias ter avisado antes. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Fds, esqueci-me que o limite para alterações fechava ontem. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Alguém entra nisto este ano? Vou criar a Liga CMPT. Quem quiser entrar que deixe aqui os nomes das suas equipas, para que eu saiba que são para aceitar. EDIT: Wait, isto diz-me que já existe uma Liga CMPT :lol: Alguém já criou? Editado 9 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2014 sim já. manda mail por pm Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 9 Setembro 2014 Já tinha tudo feito e eles vão meter o brahimi a avançado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Já tinha tudo feito e eles vão meter o brahimi a avançado :cadeirada: a sério? fod*-se.. fui ver e está igual. Editado 9 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 9 Setembro 2014 a sério? fod*-se.. fui ver e está igual. Eu vi na página do fb deles. brahimi a avançado e bressan a médio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2014 O Brahimi está a médio e o Bressan a avançado. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 9 Setembro 2014 Sim xD. Mas eles vão mudar Liga Record Caro Sim Afonso, os jogadores que sofreram alterações são os seguintes: João Teixeira (Benfica) está como defesa - passa a ser MÉDIO Bressan (Rio Ave) está como avançado - passa a ser MÉDIO Brahimi (FC Porto) está como médio - passa a ser AVANÇADO Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 Bressan para médio não está mau ao menos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Vi agora um novo post que diz: "Caros concorrentes, Em virtude de vários concorrentes terem sugerido a alteração de posição de alguns jogadores na lista do nosso concurso, a equipa da Liga Record tinha decidido corrigir a posição de três jogadores - como anunciamos na edição de hoje, dia 9. No entanto, essas correções iriam afetar cerca de 18 mil equipas inscritas facto que podia prejudicar alguns concorrentes nesta fase. Por isso, os jogadores em causa, João Teixeira (Benfica), Brahimi (FC Porto) e Bressan (Rio Ave) vão continuar na posição anteriormente definida para o nosso passatempo. No mercado de inverno a posição deste jogadores será reavaliada, não afetando assim qualquer equipa para a 1.ª ronda. As nossas desculpas pela informação errada neste assunto. Gratos pela vossa compreensão! A Liga Record" Portanto vai continuar tudo na mesma ;) Editado 9 Setembro 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Setembro 2014 Estou a fazer agora a minha equipa. Quem têm sido para vocês as grandes sensações deste ínicio de temporada? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 Setembro 2014 Bernard, Hernani Muito obrigado! :compinchas: O Bernard já o tinha na minha equipa, o Hernani ainda não. Mais algum destaque que deva aproveitar? Compartilhar este post Link para o post