Jone Sampaoli Publicado 3 Agosto 2015 vou ver se faço a equipa quando chegar a casa. Alguns preços interessantes? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 Não dá para registar as equipas... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Eu registei a minha sem problemas ;) EDIT: Btw, já não tocava nisto há uns anos mas isto não costumava ter uns prémios mais interessantes? O 4º e 5º prémio final são ofertas do Record Premium grátis :lol: Editado 3 Agosto 2015 por santi_07 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 Por motivos técnicos não foi possível satisfazer o seu pedido. Por favor tente mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 Comprei a revista e não vou dar uso ao código :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 dá a alguém daqui O Gaitão já me pediu ontem, se ele não quiser eu depois dou o código a alguém daqui que esteja interessado em jogar a Liga Record. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Agosto 2015 Não dá para registar as equipas... Eu registei a minha sem problemas ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Agosto 2015 Venho aqui informar que o Gaitão já se registou com o código que lhe dei. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Agosto 2015 Eu também já registei a minha sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Agosto 2015 Diego Matheus Ventura Aderlan André Pinto Jefferson Paulo Oliveira Maxi Pereira Ruben Ferreira Tonel Emidio Rafael Adrien Bruno Cesar Carlos Martins David Simão Joan Roman Rafa Tiago Rodrigues Tozé Slimani Aboubakar Henrique Dourado Cas Peters quinjazero Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2015 Continuo a não conseguir registar... Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 4 Agosto 2015 Continuo a não conseguir registar... tambem não consigo... Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 4 Agosto 2015 tambem não consigo... tambem não Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Agosto 2015 Antes não era mais? Não, sempre foi uma por revista. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Agosto 2015 Já tenho equipa mas isto tem alguma liga privada? Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 11 Agosto 2015 A revista ainda está à venda? Já agora como se chama? Revista Record? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Agosto 2015 Na capa diz "Record Guia 2015/2016". Tem os emblemas dos 3 grandes na capa. 1ª vez que me meto nisto, vamos ver como corre. :p Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Agosto 2015 Se alguém tiver um código a mais ou não for utilizar, se não se importar de dar que mande MP ;) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Agosto 2015 Se alguém tiver um código a mais ou não for utilizar, se não se importar de dar que mande MP ;) x2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2015 Quando jogava isto só começava em Setembro. Continua igual? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Agosto 2015 1ªs 3 jornadas de "treino" e depois sim começa a sério Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Agosto 2015 Eu já fiz a minha equipa, fui há bocado ver se já tinham metido o Iuri no Moreirense para eu o ir buscar, mas não :( Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 13 Agosto 2015 já existe alguma liga aqui do CMPT? Compartilhar este post Link para o post