doom_master Publicado 25 Outubro 2016 52 pontos, que miséria. Raios partam a aposta forte no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Outubro 2016 68 pts, podia ter dado para mais mas nem foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Novembro 2016 O nosso top 10 global e da jornada. btw, acho que alguém tinha o Marega a capitão :- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Novembro 2016 46 pontos nesta jornada lol. Já me f*di. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Confere. E já há várias jornadas :mrgreen: Já ia todo contente ver o ranking da semana: 225º Trator bernunes :lol: :cry: Editado 3 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Novembro 2016 Vou assumir um risco esta semana, vamos lá ver como me vou safar. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 4 Novembro 2016 Lixei-me com o Grimaldo esta semana... tinha-o a capitão à já umas semanas e pensei que fosse a jogo... Quem o substituiu foi o rafa, que também não correu bem. Esta semana com clássico ... vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2016 O Marega queimou vários esta semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2016 E não hão-de ter sido poucos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Novembro 2016 A mim não foi, que não o tenho. Mas o Rio Ave acabou por equilibrar as coisas, que me queimou :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Novembro 2016 Tinha o Pizzi a capitão e à última hora troquei pelo Pedro Santos, sem me lembrar que se tinha lesionado. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Novembro 2016 Tinha o Pizzi a capitão e à última hora troquei pelo Pedro Santos, sem me lembrar que se tinha lesionado. Que azia. Pensei no Pizzi a capitão, acabei por colocar o Mitroglou, porque achei que era jogo perfeito para ele. -2 pontos :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Novembro 2016 Eu tirei o Mitroglou e meti o André Silva, ou seja, m*rda na mesma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2016 Lá vai o Pizzi ser o jogador da semana, só para me deixar mais lixado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2016 62 pontos. Teriam sido mais 12 se não tivesse trocado.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Dezembro 2016 Maldita a hora em que meti o Jota a capitão em vez do André Silva, estava mesmo com a fezada que o Jota metia lá uma dentro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2016 Desta vez não me enganei e meti o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Dezembro 2016 ~Meti o A. Silva também. Mas também coloquei o (censurado) do Mitroglou. Mais uma jornada a levar -1. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2016 Liderança assaltada 8-) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Dezembro 2016 Sou mesmo estúpido... fui de férias, porque tinha 4 jogadores em dúvida, se iam jogar ou não. Fazia 60 e poucos pontos, assim fiz 39 e perdi umas posições na minha liga privada, dos jantares. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2016 Já na liga CMPT, estamos numa luta acérrima nos lugares cimeiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) :mrgreen: Agora descolaste, ganhaste-me uns 20pontos. :( Editado 27 Dezembro 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) E nesta ronda estava sem suplentes, só sobravam GR :lol: Tenho 6 ou 7 jogadores lesionados, e o resto era do Porto. Fevereiro, chega depressa por favor. Editado 28 Dezembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Que jornada fantástica para comprar o Ederson e metê-lo a capitão em vez do Bas Dost :lol: Editado 17 Janeiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2017 :lol: :lol: Eu pus o Mitrogolo, não quis por o Dost. Mas consegui ganhar uns bons pontos à malta. Compartilhar este post Link para o post