Che Publicado 31 Agosto 2011 A uns meros três pontos do título... Para a próxima temporada irá correr bem melhor. :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Setembro 2011 Acho inacreditável como te consegues orientar com um plantel de 19 jogadores apenas e conseguir resultados. Não sei se é sorte com as lesões, eu preciso sempre de planteis a rondar PELO MENOS os 24 jogadores, por vezes bem mais dependendo da exigência do calendário. Boa sorte na próxima época, penso que foi um pequeno desperdicio não vencer o título num ano em que ninguém na BBVA faz mais do que 82 pontos, talvez nunca voltes a ter uma chance dessas, mas ao mesmo tempo agora terás melhores jogadores para atacar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Setembro 2011 Joaninha a comandar tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Setembro 2011 Villa :prayer: E já começaste com mais 2 trofeus. Muito bem. Continua o bom trabalho. Espero mesmo que o Villa chegue para marcar muitos golos. :compinchas: Boas contrataçoes, acho so que podias por o Robben e o Nani a titulares juntos O Robben vai para o lado esquerdo e Nani lado direito, vamos ver no que dá. Voltrex[' date=31 Agosto 2011 - 06:01 ' timestamp='1314813674' post='6970266]Muito, muito bom! :prayer: A conquista da Champions foi o ponto alto da época que poderia ter sido ainda melhor caso tivesses conseguido o campeonato. Foi pena, mas fica para esta época. As supertaças já estão, portanto, agora é concentrar nas outras competições. Força! O campeonato foi muito renhido e perdi-o mesmo por pouco. Mas para o ano há mais :mrgreen: A uns meros três pontos do título... Para a próxima temporada irá correr bem melhor. :) Três pontos significam muita coisa :compinchas: Acho inacreditável como te consegues orientar com um plantel de 19 jogadores apenas e conseguir resultados. Não sei se é sorte com as lesões, eu preciso sempre de planteis a rondar PELO MENOS os 24 jogadores, por vezes bem mais dependendo da exigência do calendário. Boa sorte na próxima época, penso que foi um pequeno desperdicio não vencer o título num ano em que ninguém na BBVA faz mais do que 82 pontos, talvez nunca voltes a ter uma chance dessas, mas ao mesmo tempo agora terás melhores jogadores para atacar o campeonato. Na verdade, eu uso quase sempre os mesmos jogadores, e as substituições estão sempre a rondar o mesmo. Na época passada, havia jogos das selecções e eu tinha que ir aos juniores buscar jogadores. Acabo sempre por ter sorte quanto às lesões. Os últimos jogos não correram muito bem e perdemos o campeonato já perto do fim. O campeonato não é prioridade, mas se conseguir conquistar tudo esta época, é bastante bom. Joaninha a comandar tudo :prayer: Obrigada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Como o meu treinador adjunto disse que o Albacete se safava bem em 4-4-2, decidi apostar num 4-4-3 com Lukaku, Aguero e Villa na frente. No primeiro lance perigoso do jogo, chegamos ao golo. Com a nossa equipa a jogar melhor, facilmente chegamos ao segundo golo do jogo. O Albacete pouco estava a fazer neste jogo e foi por falta de sorte que não marcamos mais. Na segunda parte controlamos o jogo e até tivemos uma série de oportunidades para marcar, mas a finalização não foi a melhor. Cheira-me que o Albacete não vai ter estofo para competir nesta liga. Começamos com uma maior posse de bola e até tivemos oportunidades para marcar nesta primeira parte, mas o adversário fez melhor e chegou ao golo primeiro. Foi um pouco antes do fim do primeiro tempo que chegamos ao golo do empate. Ao intervalo disse aos meus jogadores que poderíamos fazer melhor. Em cinco minutos, arrumamos com o jogo ao termos feito dois golos. Fomos superiores e durante a maior parte do jogo, tivemos mais posse de bola. Fiquei a conhecer o meu grupo da Liga dos Campeões : Wolfsburgo, Tottenham e Debrecen. O Tottenham era capaz de ser a equipa que nos ia dar mais problemas, com Modric num lado, Bentley no outro e Defoe na frente. O Tottenham estava-me e encostar a minha equipa às cordas e estavamos a passar por momentos de grande aperto. Acabaram por chegar ao golo ainda na primeira parte. Apostei numa táctica mais ofensiva, mas na verdade acabou por não dar resultado. O Tottenham controlou maior parte do jogo e a sua vitória acabou por ser justa. Um mau começo neste grupo. Para a terceira jornada da liga, iria enfrentar o Getafe e este partiria com menor favoritismo para este jogo. Também iríamos enfrentar um ex-jogador nosso, Lopo, defesa central. Esse pouco me fazia comichão, mas havia um que me dava cabo do juízo, Soldado. Teria que fazer maração cerrada, pois este jogador é muito perigoso. Acabamos por vencer este jogo numa festa de golos. Aos 40 minutos de jogo, estávamos a vencer por três golos de vantagem. Soldado como sempre reduz. Ao intervalo estávamos a vencer e simpatizei com os meus jogadores. Eles amoleceram bastante, mas ainda conseguimos aumentar a vantagem. Nos últimos 10 minutos de jogo, ainda vimos o Getafe a reduzir por duas vezes. Nós tivemos mais posse de bola, mas eles tiveram mais oportunidades para marcar. Um bom jogo em que nenhuma defesa esteve realmente bem. O Betis era capaz de nos fazer estragos, mas caso jogássemos com confiança, poderia ser tudo diferente. Chegamos ao golo por David Villa, mas este foi anulado, mas penso que foi uma má decisão, pois o jogador encontrava-se em jogo. Ao intervalo, o Betis não tinha feito sequer nenhum remate a baliza e nós já tinhamos feito três. Não estava a ser justo este resultado. Na segunda parte continuei com a mesma equipa inicial. Este resultado manteve-se até ao fim do jogo e é um resultado bastante bom para o Betis. Nós fizemos um total de 21 remates e apenas 4 foram a baliza, enquanto que o Betis fez 7 e 2 a baliza. A nossa finalização neste jogo não esteve grande coisa, e este empate é culpa nossa. Logo aos 20 segundos de jogo, tivemos a nossa primeira oportunidade com Aguero a mandar ao poste. Os primeiros cinco minutos de jogo, dominamos por completo a equipa do Espanyol e aí conseguimos chegar ao golo. Chegámos a ter 83% de posse de bola. Inúmeras oportunidades para marcar, mas a bola não entrava mais. Ao intervalo estavamos a vencer pela margem mínima, com 15 remates feitos, enquanto que o Espanyol fez o primeiro remate aos 40 minutos de jogo. Entrámos melhor e conseguimos finalmente ampliar a vantagem. Com a equipa do Espanyol a jogar muito subida, aproveitámos e fizemos o nosso terceiro golo do jogo. A equipa da casa reduziu por duas vezes e acabou por assustar, mas não passou de um susto. Obrigada a todos :heart: Editado 1 Setembro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2011 Foi pena o título ter ficado tão perto, mas "compensaste" com a vitória na Champions, foi um calendário apertado e só pode elogiar o que fizeste. A tua armada argentina constituída por Lisandro, Maxi e Aguero é fogo...e ainda juntaste David Villa. 2 títulos a abrir a época e perspectivas de uma época de sonho. Carrega Atléti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2011 Foi pena o título ter ficado tão perto, mas "compensaste" com a vitória na Champions, foi um calendário apertado e só pode elogiar o que fizeste. A tua armada argentina constituída por Lisandro, Maxi e Aguero é fogo...e ainda juntaste David Villa. 2 títulos a abrir a época e perspectivas de uma época de sonho. Carrega Atléti :mrgreen: Ao menos compensei de uma boa maneira! Aposto que David Villa e Aguero vão se tornar bons jogadores e fazerem muitos golos juntos. Espero é que seja uma época de sonho! Obrigada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2011 (editado) A meio de Outubro, tive esta proposta, mas recusei de imediato. Desta vez, em vez de Villa jogar ao lado de Aguero, era Lukaku. Este último costuma fazer melhor figuras em jogos da Liga dos Campeões. A imprensa não previa outra vitória, além da nossa equipa. Mais uma vez, a finalização não esteve grande coisa na primeira parte e apenas conseguimos fazer um golo. Também tive que fazer uma substituição fora dos planos, pois Ansaldi estava com uma pequena lesão e por sua vez entra O'shea. Mais tarde, duas lesões outra vez fora dos planos, com a saída de Rakitic e Robben e entrada de David Silva e Villa. Conseguimos fazer mais um golo e a entrada de Villa permitiu fazer uma goleada. Entrou nesta segunda parte e fez três golos! Nas lesões, não apareceu nada e os jogadores estão aptos para o próximo jogo. Iríamos reencontrar um ex-jogador da nossa equipa. Perea, defesa central que saiu livre. O treinador da equipa adversária, disse que teria que haver maneira para parar Aguero, mas isso só lhe dá mais vontade de marcar golos. O Real Madrid nesta jornada jogou contra o Espanyol e empatou 1-1 com um golo aos 92 minutos. Na verdade mereciam ter vencido, já que o Espanyol só fez um único remate a baliza e essa entrou. Aos 10 minutos de jogo vimos David Silva com uma pequena lesão e consequentemente teve que sair e deu a sua vez a Rakitic. Ao intervalo, o resultado encontrava-se empatado, mas não estava a ser justo. Tinhamos marcado um, mas esse foi anulado pelo árbitro. Voltámos a carga no segundo tempo e conseguimos chegar ao golo a 5 minutos do fim. Pensei que já estava garantida a vitória, mas numa confusão na nossa grande-área permitiu o golo do empate do Levante. Voltámos mais uma vez a pecar na finalização e isso está-nos a saír caro. Era a época da qualificação do Campeonato do Mundo e vários jogadores meus estavam ao serviço da selecção. Nani e Quaresma vão parar três semanas, coisa que não é muito agradável. Jogaríamos contra o Real Madrid e alguns jogadores encontravam-se cansados, graças ao jogo das selecções. Tinhamos aqui a oportunidade de nos metermos na frente do campeonato. Também poderíamos agradecer o facto de Cristiano Ronaldo encontrar-se lesionado. Na verdade, mesmo sem Cristiano Ronaldo, não conseguimos criar grandes oportunidades de perigo. Higuaín acabou por fazer dois golos neste jogo e assim perdemos o primeiro lugar. No próximo jogo frente ao Real, não podemos facilitar. Como nesta precisa altura, encontrávamos no terceiro lugar com três pontos, os mesmos que o segundo, teríamos que vencer este jogo. O Wolfsburgo encontrava-se em primeiro com seis pontos. Apenas aos 25 minutos de jogo é que apareceu o primeiro remate da partida. Dzeko foge a Rivas e cria grande perigo junto a minha baliza. Na verdade, apenas houve três remates ao longo desta partida. Teria que entrar Villa para contrariar as estatísticas. Logo na primeira vez que Villa toca na bola, este faz golo. Com duas alterações feitas, tive que fazer outra, por causa da lesão de Chivu. Parece-me ser grave. Conseguimos aumentar a vantagem e daí para a frente controlamos o jogo. O Almería sempre me causou problemas. Mas desta vez teria que ser diferente. Logo na primeira oportunidade de golo marcamos! O Almería não desistiu e acabou por marcar logo a seguir. Com a nossa equipa a fazer um jogo fraco, mais tarde ou mais cedo iríamos sofrer. No entanto, depois de uma boa arrancada de Robben, este assiste Maxi que não falha perante Diego Alves. Goitom acabado de entrar empata o jogo e já foi perto do fim que ele deu a volta ao marcador. Reyes também tinha entrado, mas acaba por sair por lesão. Nos últimos 10 minutos jogámos com 10 jogadores e isso também não foi muito positivo para a nossa equipa. O Almería foi contra todas as expectativas e conseguiu vencer este jogo. Com o próximo jogo a ser no dia 2 e nós a jogarmos no dia 30 para a Taça do Rei, iria proceder a alterações na equipa. Fui buscar ao Atl. Madrid B e juniores jogadores para disputar este jogo. O único que iria jogar era David Villa. Começamos melhor e ao intervalo já nos encontrávamos a vencer por dois golos de diferença. A equipa da casa nem sequer tinha chegado a nossa baliza. No segundo tempo eles entraram melhor mas não continuaram muito tempo na nossa área, sendo que a minha equipa aumentou a vantagem. Tudo em aberto na Liga dos Campeões, mas no campeonato, não foi um bom começo. Obrigada a todos :compinchas: Editado 2 Setembro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Setembro 2011 Então não gostas de gregos? :mrgreen: Na Champions e na Taça do Rei isso correu bem mas na Liga a coisa piorou....essa derrota com o Almería foi terrível, vamos ver como começas a reagir. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Então não gostas de gregos? :mrgreen: Na Champions e na Taça do Rei isso correu bem mas na Liga a coisa piorou....essa derrota com o Almería foi terrível, vamos ver como começas a reagir. Não quero treinar selecções. :carinhoso: Esta época, a liga não está a correr nada bem. Obrigada :compinchas: Editado 2 Setembro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Como o meu treinador adjunto disse que a equipa do Zaragoza jogava bem num 4-4-2, decidi sem medo apostar nesta táctica. Se as coisas corresem mal, mudava-se ao intervalo. Não começamos este jogo da melhor forma e acabamos por sofrer golo cedo. Aguero já cheirava o golo e assim conseguiu empatar o jogo. Ao intervalo encontrávamos empatados, mas um pouco melhores. Acabamos por fazer mais dois golos nesta segunda parte e bastou segurar o resultado, para conseguir a vitória. A imprensa esperava um jogo equilibrado em que o resultado seria o empate. Contrariámos as expectativas e vencemos. Era necessário conquistar esta vitória na Alemanha. O Wolfsburgo apresentou uma táctica 4-4-2 com Dzeko e Kuyt na frente. Tivemos muito bem nesta primeira parte e fizemos três golos assim do nada. O wolfsburgo nunca desistiu deste jogo e conseguiu por duas vezes reduzir. Via a vitória a escapar, mas a expulsão do médio defensivo adversário também acalmou um pouco as coisas. Também vimos um jogador da nossa equipa a ser expulso, por recorrer a faltas constantes. Isto era desnecessário. Maxi foi repreendido. Está tudo em aberto nos últimos dois jogos da Liga dos Campeões, sendo que o Tottenham vai na frente com 9 pontos, a minha equipa com 9 pontos em 2º lugar e o Wolfsburgo com 6 pontos e encontra-se em último lugar o Debrecen com nenhum ponto. Os meus últimos dois jogos são contra o Tottenham e Debrecen. Nem sequer há um descanso merecido. Estamos a disputar a Taça do Rei, a liga dos Campeões e a Liga espanhola, logo não há tempo para parar. Jogaríamos contra o Racing que até está a fazer um campeonato razoável, logo teríamos que ter cuidado. Bastou um incrivel golo de Villa para vencermos este jogo. Na verdade, tivemos dois golos tirados a Villa e Capoue, respectivamente. Penso que um deles não se encontrava em fora de jogo, mas aceito a decisão do árbitro. Com a eliminatória praticamente garantida, iria apostar nos jovens mais uma vez para este jogo. Também assim os titulares descansavam. Só pedi aos jogadores que dessem o seu melhor. Ao intervalo estávamos a perder por 0-2 e até tememos não passar desta eliminatória. No segundo tempo entrou Aguero e varreu tudo e fez os dois golos. Deu-nos mais confiança e foram várias as vezes que não marcamos frente ao guarda-redes. Tanto adversário mais acessível e calhou o Barcelona. O Numancia encontra-se nos lugares de descida, logo não esperava nenhuma dificudade. Apostei num 4-4-2 com David Villa e Aguero na frente e estes dizimaram por completo a defesa adversária. Ao intervalo já nos encontrávamos a vencer por um golo de diferença concretizado por Felipe. Estávamos melhor, mas apenas conseguimos fazer um golo. Encorajei os meus jogadores e eles na segunda parte entraram bastante melhores e acabaram por fazer mais dois golos. Felipe além de ter marcado um golo, esteve muito bem no jogo. Com dois jogos para o fim da classificação dos grupos da Liga dos Campeões, este era mais um que devia ser para vencer. A imprensa não preveu nenhuma equipa favorita para este jogo e só dizia que iria ser uma partida equilibrado. Sem Nelson Rivas e Maxi, teria que usar Chivu no centro da defesa e no lado direito do meio campo, Quaresma que está em baixo de forma. Em dois minutos fizemos dois golos e na primeira parte foi só manter a vantagem. No segundo tempo,a equipa visitante entrou melhor, mas apenas conseguiu chegar ao golo já nos minutos de prolongamento. Agora basta um empate para passar. Para finalizar Novembro, iríamos jogar frente ao Athletic. A primeira parte foi bastante equilibrada, mas a nossa equipa conseguiu chegar ao golo. No segundo tempo foram raras as vezes que a equipa adversária chegou a nossa baliza e um erro dos nossos defesas permitiu o golo do empate. Apostamos no contra-ataque no fim e nas bolas paradas, e assim conseguimos chegar ao golo já perto do fim, com os adeptos a ficarem agradados com este resultado e este golo tão tardio. Por pouco, a vitória ia-nos escapar. O defesa central da equipa adversária é que foi o homem do jogo. Na Liga dos Campeões, tudo corre como esperado. Na Liga espanhola, teremos que melhorar um pouco. Obrigada a todos :carinhoso: Editado 3 Setembro 2011 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Setembro 2011 (editado) A Joaninha é a nossa treinadoraaa, olé olé olé, nossa treinadoraaa do cmptêêê...! :prayer: :biggrin: Editado 3 Setembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Setembro 2011 3º lugar? Com essa equipa devias estar a atacar o título! Na UCL, já estás apurada, roda a equipa no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Setembro 2011 O Real esta muito forte mesmo :/ Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Setembro 2011 A Joaninha é a nossa treinadoraaa, olé olé olé, nossa treinadoraaa do cmptêêê...! :prayer: :biggrin: Obrigada Lestilol 8-) 3º lugar? Com essa equipa devias estar a atacar o título! Na UCL, já estás apurada, roda a equipa no próximo jogo O Real está muito forte! Obrigada :) O Real esta muito forte mesmo :/ Tem uma grande equipa, mas quem é o patrão daquilo tudo é o Cristiano Ronaldo, que senhor jogador :prayer: O Xerez encontra-se no 15º lugar na liga. Sinceramente, não esperava um jogo difícil para a minha equipa, mas a equipa da casa era capaz de surpreender. Iniciamos melhor a partida e conseguimos fazer o primeiro golo do jogo. Fomos para o intervalo a vencer, mas deveríamos estar a vencer por uma margem maior. Pouco tempo do início do segundo tempo, Villa faz o segundo golo do jogo. Tentamos várias vezes marcar mais, mas o guarda-redes adversário esteve bem até ao fim da partida. O Xerez ainda ameaçou duas ou três vezes, mas conseguimos controlar o resultado. Éramos candidatos à vitória, mas iria ser um jogo muito equilibrado. Foi com alguma sorte que conseguimos vencer o Sevilla. Foi logo na primeira oportunidade de jogo que chegámos ao golo. David Villa não falhou perante o guarda-redes adversário. Este primeira parte foi bastante equilibrada, mas não apareceram mais golos. O Sevilla na segunda parte entrou bastante melhor e foram várias as vezes que não conseguiram chegar ao golo do empate. Ficaram certamente com uma sensação de injustiça, mas aproveitei para ficar com mais três pontos. Asenjo esteve muito bem neste jogo e foi o herói da noite. O Debrecen conquistou 0 pontos neste grupo, mas já estava a espera disso. Bastava um empate para passar à fase seguinte. David Villa entrou muito bem no jogo e conseguiu fazer três golos nesta primeira parte. Tirei os jogadores mais cansados e sinceramente dominamos mesmo assim a segunda parte e apenas conseguimos marcar um golo. Também foi por falta de sorte e falta de pontaria. O Debrecen não tinha hipóteses neste grupo e nem sequer um ponto conseguiu vencer. Passamos À fase seguinte e vamos apanhar o Chelsea. O primeiro jogo é na Inglaterra. Um jogo bastante importante. Pontapé de saída, Robben arranca pelo meio e passa a Villa que não falha perante Victor Valdes. Estava feito o primeiro golo do jogo logo ao primeiro minuto. Joguei em 4-5-1 tal como o meu treinador adjunto recomendou. Uma primeira parte bastante equilibrada e o golo de Villa foi o único nesta primeira parte. Perto do fim da primeira parte poderíamos ter aumentado a vantagem, mas a bola vai ao poste. Na primeira oportunidade do segundo tempo, Messi manda a bola ao poste. Uma segunda parte muito acesa, com várias jogadas e já perto do fim mandamos duas bolas ao poste. O único golo de Villa ditou a nossa vitória. Iríamos jogar contra uma equipa Chinesa e não conhecia um único jogador daquela equipa, mas sinceramente não tem nenhum jogador capaz de fazer diferença. Vencemos nas calmas e Villa foi o homem da noite com três golos. Os outros marcadores foram Maxi e Lisandro. Não esperava nenhuma dificuldade e na verdade conquistámos a vitória de forma fácil. A equipa da casa apenas tentava remates de fora de área e foram todos sem perigo. Tivemos 68% de posse de bola. Villa foi o homem do jogo com a nota 9.4 . A final será disputada frente ao São Paulo. Apenas tivemos três dias de descanso. Era um dia de glória para o nosso clube, pois é a primeira final do Campeonato do Mundo em 110 anos. Partimos com mais favoritismo, mas a imprensa prevê um jogo bastante equilibrado. Até esperava um jogo melhor por parte do clube brasileiro, mas na verdade não fizeram grande coisa. A primeira parte foi muito morta, e foram raras as vezes que houve oportunidades para chegar ao golo. No segundo tempo a minha equipa entrou muito melhor e Rakitic acabado de entrar fez o primeiro golo do jogo. Acabamos com o jogo com um grande golo de Lisandro já perto do fim. Os adeptos e a direcção ficaram agradados com esta vitória. Villa vais estar de fora duas semanas. Batemos também um recorde defensivo, pois já não sofremos golos há 6 jogos. Seis jogos sem sofrer golos, mas neste já sofremos três. Ao intervalo estávamos a vencer com um golo de Robben já perto do fim do primeiro tempo. Encorajei os meus jogadores, mas eles acabaram por sofrer golo. A minha equipa não desistiu e acabamos por marcar mais dois golos. Sofremos um pouco e o Sporting conseguiu reduzir. Voltámos a todo o gás depois do segundo golo sofrido e assim conseguimos fazer mais outro golo. Em tempo de prolongamento, o Sporting fez o terceiro golo do jogo. Eles não fizeram um jogo por aí além mas aproveitaram muito bem as oportunidades. O Real não descola nem por nada do primeiro lugar! Obrigada a todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Setembro 2011 Passaste com naturalidade na Champions, mal vá que não o fizesses :mrgreen: E outra vez o Chelsea no teu caminho :lol: Na liga, o campeonato está muitissimo interessante, com 4 equipas a serem neste momento candidatas ao título. Vamos ver se assim continua ou se é só fogo de vista. E parabéns pelo CMC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 5 Setembro 2011 Vais renovar os títulos e acrescentar-lhes o campeonato espanhol :D Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Setembro 2011 Passaste com naturalidade na Champions, mal vá que não o fizesses :mrgreen: E outra vez o Chelsea no teu caminho :lol: Na liga, o campeonato está muitissimo interessante, com 4 equipas a serem neste momento candidatas ao título. Vamos ver se assim continua ou se é só fogo de vista. E parabéns pelo CMC :mrgreen: O chelsea persegue-me ! :mrgreen: O Campeonato do Mundo era fácil :compinchas: Voltrex[' date=05 Setembro 2011 - 03:08 ' timestamp='1315235307' post='6983397]Vais renovar os títulos e acrescentar-lhes o campeonato espanhol :D Veremos.. :compinchas: Primeiro jogo da segunda volta, não muito fácil, mas estava confiante na vitória. Com mais posse de bola e mais oportunidades de golo, conseguimos inaugurar o marcador. Estávamos melhor mas não conseguiamos fazer o segundo golo. Ao intervalo simpatizei com os meus jogadores e eles entraram com mais garra e conseguiram fazer o segundo golo do jogo. Daí até ao fim do jogo controlamos e fomos uns justos vencedores. Robben esteve bastante bem neste jogo ao ter feito duas assistências para os golos. Depois de jogarmos frente ao Vilarreal, era a vez do Valência. A imprensa dizia que nos éramos a equipa favorita a ganhar, mas previa-se um jogo equilibrado. Nesta jornada houve derby com Barcelona e Real a jogarem entre si. O Barcelona venceu por 1-0 e assim não permite que o Real se afaste muito. Tivemos de nos aplicar para merecer a vitória, mas não foi por nosso mérito. Um auto-golo do avançado da equipa contrária permitiu a nossa vitória. Na verdade não jogamos muito bem e sinceramente o Valencia merecia a vitória, fez 18 remates e apenas mandou 6 fora do alvo, enquanto que a minha equipa fez 10 remates e só foram 3 a baliza. Ainda tivemos um golo perto do fim anulado a Aguero. Entretanto, neste momento estou com os mesmos números de pontos que o Real Madrid, que se encontra no primeiro lugar. Seria muito importante vencer este jogo, pois era fora. Até batemos bem a equipa do Barcelona e conseguimos criar oportunidades de golo, mas também na verdade desperdiçamos muito. A equipa da casa teve mais oportunidades para marcar, mas a minha equipa teve mais posse de bola durante todo o jogo. Foi logo no início do jogo que chegamos ao único golo da partida. Daí até ao fim do jogo sofremos bastante, mas Asenjo esteve muito bem e conseguiu parar a ofensiva do Barcelona. Agora em casa era segurar o resultado. Grande jogo da minha equipa. Certamente mais tarde irá ser recordado pela veia goleadora de Aguero. Ao intervalo apenas nos encontrávamos a vencer por um golo de diferença, mas na verdade merecíamos mais. A segunda parte foi um descalabro total! Marcamos dois golos em 10 minutos e a equipa visitante reduz. Controlámos o jogo até ao fim e ainda marcamos mais quatro golos! A equipa do Osasuna não teve força para lutar contra a nossa equipa e sofreu bastante neste jogo. Aposto que não via a hora de acabar. Aguero foi sensacional, ao ter feito 4 golos! Neste jogo apostei numa equipa mais defensiva para não sofrer golos. Iria apostar bastante no meu jogador chave, Aguero, para ele fazer o que melhor sabe, golos. Na verdade começamos muito bem este jogo, estando sempre a procura do golo. Victor Valdez deixa a bola fugir e Aguero vai lá concluir. Ao intervalo já tinhamos feito 12 remates contra 3 do Barcelona. Também estávamos com maior posse de bola e na segunda parte era só segurar o resultado. De salientar que Messi encontrava-se lesionado e faz muita falta a equipa do Barcelona. No segundo tempo tive que proceder a alterações com a saída de Boumsong graças a lesão. Conseguimos segurar o resultado até ao fim e vencemos de forma fácil. O Albacete encontrava-se no 17º lugar na liga e não esperava grandes dificuldades. Um jogo muito morto nesta primeira parte em que valeu pelo golo do avançado do Albacete. Entramos bem melhor na segunda parte e até chegamos a mandar bola a barra logo nos primeiros minutos. Conseguimos chegar ao golo do empate numa sequência de canto e eu aqui decidi arriscar. Partimos para o ataque e o Albacete viu-se aflito para tirar a bola da sua área. Com a entrada de Villa, a equipa do Albacete viu-se aflita e assim conseguimos fazer mais dois golos no jogo, garantindo a vitória. Nos quartos de final da Taça do Rei iríamos jogar frente ao Valência e o primeiro jogo seria fora. Teríamos que arrancar aqui um bom resultado para jogarmos com mais calma em casa. Caso passássemos iríamos apanhar na meia final o Numancia ou Levante. Tinhamos tudo para carimbar o acesso À final. Estivemos melhor neste jogo, mas não conseguimos ser tão bons a finalizar. Ao intervalo estávamos empatados a um golo. Na segunda parte, o Valencia entrou melhor e lá conseguiu dar a volta ao resultado já perto do fim. Apesar de todos os nossos esforços, não conseguimos marcar mais nenhum golo. Mais outro adversário difícil, mas estava confiante na vitória. Um pouco melhores que o Vilarreal, não conseguimos fazer nenhum golo nesta primeira parte. Decidi meter Villa, pois Aguero encontrava-se desapoiado na frente. Villa dizimou por completo a defensiva contrária e deu três golos a Aguero. Sinceramente, fiz uma boa alteração e conquistámos esta vitória no segundo tempo. Aguero em 34 jogos leva 34 golos e 11 assistências, é o melhor marcador do campeonato! David Villa em 23 jogos leva 25 golos e 10 assistências e é o segundo melhor assistente! Seria a segunda mão dos quartos de final da Taça do Rei e era obrigatório vencer sem sofrer golos. Maxi Rodriguez inaugurou o marcador e assim fomos para a frente do marcador. O Valência pouco fez neste jogo e o que fez Asenjo defendeu. No segundo tempo, fomos mais uma vez superiores e fizemos mais dois golos. Ofensivamente, a minha equipa tem estado muito bem. Na meia final, vou apanhar o Numancia e certamente não vai ser muito dificil vencer este jogo. Caso passemos, na final posso apanhar o Real ou Vilarreal, mas bem que prefiro este último. Obrigada a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Setembro 2011 13 golos de Aguero. Que crime :lol: Tiveste uma série quase perfeita, só perdeste um jogo e foi para a Taça e conseguiste redimir-te em casa. O Numancia nas meias-finais deve ser fácil portanto, e tendo em conta que devemos ter derby madrileno na final, é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Setembro 2011 13 golos de Aguero. Que crime :lol: Tiveste uma série quase perfeita, só perdeste um jogo e foi para a Taça e conseguiste redimir-te em casa. O Numancia nas meias-finais deve ser fácil portanto, e tendo em conta que devemos ter derby madrileno na final, é para ganhar. É impossível alguém parar o Aguero. Como podes ver a seguir, acabamos por passar e assim apanhar o Real Madrid. Obrigada ;) Todos os ricos jogos, os treinadores dizem que teem que parar o Aguero. No entanto, isso só lhe dá mais motivação para continuar a marcar golos. O Recreativo tinha o estádio completamente cheio e os adeptos esperavam um bom jogo de futebol. O jogador mais temido da minha equipa fez o primeiro golo da partida, logo na primeira oportunidade. Aumentamos a vantagem ainda nesta primeira parte e fomos para o intervalo a vencer com dois golos de diferença. O Recreativo jogou muito bem contra a minha equipa, mas não esteve bem na finalização. Primeira mão da meia final da Taça do Rei e eu só queria a vitória. Na verdade, não fizemos um grande jogo e aos 4 minutos já nos encontrávamos a vencer por um golo de vantagem. Os outros golos só apareceram no segundo tempo. Villa amplia a vantagem. Estávamos também a falhar bastante e isso poderia ser prejudicial. O Numancia sempre acreditou e fez mais outro golo, mas foi tarde demais, pois já não dava para empatar. Mais uma vez Aguero a estar em grande plano neste jogo. Fez mais dois golos nesta liga e com certeza será o melhor marcador da liga. Tivemos muito melhor no jogo, mas apenas vencemos pela margem mínima. Tivemos mais posse de bola e fomos superiores. O segundo homem do jogo foi Nani que fez mais duas assistências. Esperava alguma dificuldade por parte do Getafe, mas na verdade não fizeram muito para merecer a vitória. Sinceramente, já estávamos com a vitória praticamente garantida. O Numancia pode ter tido mais posse de bola, mas fomos nós quem criamos mais oportunidades. Foi a equipa da casa quem primeiro chegou ao golo e aí eu fiz de tudo para marcar mais. David Villa foi o homem do jogo ao ter feito dois golos e ter arrumado a eliminatória. O adversário na final será o Real Madrid que venceu o Vilarreal por um resultado agregado de 4-2 . O próximo jogo é contra o Betis que até tem feito um campeonato razoável. O cansaço físico dos jogadores preocupava-me, mas também não havia muito a fazer. Apostei num 4-5-1 com Aguero na frente. Vimos logo no primeiro minuto de jogo, uma grande penalidade a ser negada a nossa equipa. Não desistimos e estivemos sempre a procura de golo e foi numa sequência de canto que inauguramos o marcador. Rakitic fez o segundo golo da noite. O Betis reduziu ainda nesta primeira parte. No segundo tempo, disse aos meus jogadores para controlarem a partida e assim procurarem erros da defensiva contrária. Não conseguimos fazer mais nenhum golo, mas acabámos por conquistar a vitória. O melhor desta jornada, foi o empate do Real Madrid. Apenas três dias de descanso e este era um jogo bastante importante. O primeiro jogo seria em Inglaterra, logo poderíamos arriscar para marcar golos. Apostei bastante no contra-ataque e foi assim que chegamos ao primeiro golo do jogo. Aguero mais uma vez faz outro golo e assim dá-nos um resultado mais confortável. O Chelsea reduz por Sturridge. Fomos para o intervalo a vencer e disse aos meus jogadores para continuarmos a jogar assim. Também conseguimos controlar o jogo nesta segunda parte e alcançar um resultado bastante bom. Tinhamos uma boa oportunidade para aumentar a diferença do primeiro lugar para o segundo lugar, pois o Real tinha empatado em casa. Com um 4-4-2 de Lisandro e Villa na frente, a minha equipa começou da melhor forma e inaugurou o marcador. Lisandro que não tem sido uma aposta regular esta época, fez o seu quinto golo. Este golo separava as equipas ao intervalo e teria que dizer a minha equipa que não amolecessem. Para o segundo tempo, fomos com a força máxima e foram várias as oportunidades que tivemos de chegar ao golo, mas não conseguimos marcar mais nenhum e assim vencemos pela margem mínima. Obrigada a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Setembro 2011 Excelente performance com o Atlético de Madrid. Ao fim de várias tentativas conseguiste destronar o Real que tardava a abrandar o ritmo. Estás na frente de classificação e na minha opinião será para ficar. Na Taça o Barcelona saiu com um score de 2-0 nas duas mãos com Aguero a ser decisivo, e na Liga dos Campeões não marcaste passo e colocaste a eliminatória a teu favor em Stamford Bridge, pelo que em Madrid não terás tanta pressão. Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 8 Setembro 2011 Eu bem digo que vais renovar tudo. Com Aguero nessa forma, o difícil é não o fazer, monstruoso! :prayer: Força! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2011 Tal como se esperava venceste o Numancia e agora vai haver derby na final...é para ganhar . Fantástica na liga, não perdeste pontos e já estás na frente! Pode-se dizer que o desafio começa agora. Na Champions, venceste em Londres e com essa vitória acho que vais passar...também com Aguero nessa forma não é díficil, que animal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Setembro 2011 Excelente performance com o Atlético de Madrid. Ao fim de várias tentativas conseguiste destronar o Real que tardava a abrandar o ritmo. Estás na frente de classificação e na minha opinião será para ficar. Na Taça o Barcelona saiu com um score de 2-0 nas duas mãos com Aguero a ser decisivo, e na Liga dos Campeões não marcaste passo e colocaste a eliminatória a teu favor em Stamford Bridge, pelo que em Madrid não terás tanta pressão. O Real Madrid está a conhecer o sabor da derrota 8) Acredito que em Espanha, consigamos passar. Voltrex[' date=08 Setembro 2011 - 11:23 ' timestamp='1315524184' post='6993199]Eu bem digo que vais renovar tudo. Com Aguero nessa forma, o difícil é não o fazer, monstruoso! :prayer: Força! Aguero <3 Tal como se esperava venceste o Numancia e agora vai haver derby na final...é para ganhar . Fantástica na liga, não perdeste pontos e já estás na frente! Pode-se dizer que o desafio começa agora. Na Champions, venceste em Londres e com essa vitória acho que vais passar...também com Aguero nessa forma não é díficil, que animal :prayer: O Aguero está mesmo um Deus, mas isso é uma coisa que todos sabemos ! :carinhoso: Obrigada! O Levante deveria estar a lutar para não descer, mas na verdade encontra-se no 13º lugar e tem feito boas exibições. Haviamos de ter cuidado. Por duas vezes, vimos dois golos a serem anulados a Villa, sendo que um não estava em posição de fora de jogo. Como diz o ditado : À terceira é de vez e assim foi. Pouco tempo depois de irmos para a frente do marcador, aumentamos a vantagem, mas desta vez foi o defesa adversário que marcou na própria baliza. No início da segunda parte, aumentámos mais uma vez o marcador. Acalmamos um pouco e acabámos por sofrer dois golos. Ainda vi o Levante a assustar, pois no minuto final mandou uma bola bem pertinho da baliza. Na primeira volta do campeonato venci bem a equipa do Xerez e esperava fazer mais uma boa exibição. O mesmo resultado da primeira volta. Apesar de estarmos sempre na frente do jogo, apenas conseguimos fazer o golo quase no fim da primeira parte. No segundo tempo acabamos por fazer mais um golo e mais uma vez fomos superiores a equipa visitante. Capoue foi o homem do jogo e assim o merece. Esteve sempre bem a distribuir o jogo e ainda fez um golo mais uma assistência. Com dois golos marcados em Inglaterra, aqui era jogar com todo o cuidado para não sofrer e assim o Chelsea acreditar na vitória. No primeiro fizemos 11 remates, mas apenas 2 foram a baliza enquanto que o Chelsea fez 3 remates e nenhum à baliza. Tinhamos menos posse de bola e era algo que deveríamos mudar no segundo tempo. Continuamos Nsuperiores na segunda parte, mas desta vez, o Chelsea teve mais cinco oportunidades para marcar. Tivemos melhores, mas a bola não entrava na baliza adversária, e acabamos por conseguir segurar este resultado até ao fim, e assim passámos à próxima fase. Arsenal será o próximo adversário e o primeiro jogo é em Espanha. O jogador mais perigoso do Almería era Goitom. Haviamos de ter cuidado com ele, pois podia fazer golo a qualquer momento. Logo na primeira oportunidade de jogo, conseguimos inaugurar o marcador. Não estivemos muito tempo na frente do marcador e acabamos por sofrer o golo do empate de livre directo. Ao intervalo o jogo encontrava-se empatado e este resultado não era muito justo para a nossa equipa. Entrámos com a máxima força no segundo tempo e eis que chegou o segundo golo do jogo selando o resultado final em 1-2. Fizemos os máximos para aguentar este resultado e na verdade conseguimos mais três pontos. Estávamos com um pouco mais de favoritismo neste jogo e logo queria marcar cedo, para depois controlarmos a partida. Não marcamos muito cedo, mas marcamos a 10 minutos do fim do primeiro tempo. Numa confusão na área adversária, conseguimos marcar o primeiro golo da partida. David Villa aumentou a vantagem a segundos do fim do primeiro tempo. A segunda parte era só para controlar a partida e assim arrancar três pontos. Logo nos primeiros segundos do segundo tempo, vimos um médio da equipa adversária a ser expulso e assim poderíamos jogar com mais calma. O Zaragoza reduz e eu aí vi que o adversário viria à procura do golo do empate, mas rapidamente aumentamos a vantagem. Mais três pontos! Este jogo seria contra o Real Madrid e aqui teremos uma oportunidade de aumentar a vantagem sobre eles. A equipa madrilense apostou num 4-4-2 com dois extremos e o jogador mais temível era Cristiano Ronaldo. O Real foi melhor em todos os sectores e assim foi um resultado injusto. Apenas no segundo tempo é que apareceram os golos e foi a nossa equipa quem marcou primeiro. Não tivemos muito tempo na frente e eis que Kaka de grande penalidade empata. Sergio Ramos é expulso por acumulação de amarelos e no minuto a seguir chegámos à vantagem. Já nos minutos de compensação, Benzema empata o jogo. Não fiquei desiludida com este resultado, pois até alcançamos um bom resultado. Obrigada a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Setembro 2011 O necessário era não sofrer golos para o Arsenal não partir com vantagem. Numa grande jogada, Robben dá de calcanhar a Capoué que chuta de primeira e faz o primeiro golo do placar! O Arsenal não estava a conseguir atacar, e num lapso da defesa adversária, Aguero aproveita e faz o segundo golo da noite. Num contra-ataque, a equipa adversária reduz. Uma primeira parte muito bem disputada. O Arsenal na segunda parte bem tentou marcar, mas Asenjo esteve em muito bom plano e não sofreu nenhum. A expulsão de Van persie a 5 minutos do fim, também facilitou um pouco as coisas e o Arsenal acabou por não arriscar. O Racing sempre me causou problemas. Agora era altura de dar tudo por tudo e arrancar a vitória. " Contra ataque premeia equipa O At.Madrid apesar da exibição corajosa do Racing ". Foram as noticias que apareceram na imprensa. Jogámos na maior parte do encontro na defensiva, mas quando eramos chamados a finalizar, não falhava. Ao intervalo apenas estávamos a vencer por um golo de vantagem, sendo que Villa fez um bonito chapéu ao guarda-redes. Os outros três golos apareceram na segunda parte, com Aguero a fazer um hat-trick. Com a vantagem de um golo, era necessário mais uma vez não sofrer. O Arsenal lá conseguiu chegar ao golo e assim liderava a partida e a eliminatória. Capoué fez o golo do empate e assim encontrávamos na frente. Uma distração do meu defesa Ansaldi, permitiu o segundo golo do jogo do Arsenal. Fomos para o intervalo empatados e caso continuasse assim iríamos para prolongamento. Entrámos com mais posse de bola no segundo tempo e conseguimos chegar ao golo, aquele que nos dava a vitória para passar! Não jogámos lá muito bem, mas mais uma vez a finalização esteve muito bem. Por outro lado, as equipas que passaram foram : Juventus, Wolfsburgo e Leverkusen. Este último eliminou o Real por 3-1 no total das duas mãos! O único golo da partida foi concretizado por Aguero. A primeira parte foi jogada muito taco-a-taco, mas fomos nós quem criamos as melhores ocasiões de golo. O segundo tempo foi bastante calmo e nenhuma das equipas marcou golo. Vencemos pela margem mínima, mas sinceramente esperava um melhor resultado. No segundo tempo tivemos a melhor oportunidade de jogo, mas Rakitic falha perante o guarda-redes adversário. Não fizemos um jogo por aí além, mas o que interessa é que conquistámos os três pontos. O Barcelona encontra-se no 3º lugar, a 13 pontos de mim. Dificilmente também consegue o segundo lugar. Guardiola na conferência de imprensa, disse que tínhamos que vencer este jogo. Sofremos golo nos minutos iniciais e aí vimos o Barcelona a guardar a bola. Ainda na primeira parte, nos minutos de compensação vimos David Villa a empatar o jogo de grande penalidade. O segundo golo da partida apareceu no segundo tempo, e acabou por ser o último golo do jogo e aquele que nos deu a vitória. Por outro lado, o Real perdeu e encontra-se a 7 pontos de diferença. Reencontrávamos a minha equipa antiga e ela continuava bastante forte. Em primeiro lugar no campeonato com apenas duas derrotas, havíamos de ter cuidado. Hulk era o melhor marcador do campeonato alemão. Benefecíamos de uma grande penalidade para nos metermos na frente do encontro. Ao intervalo estávamos com 65% de posse de bola e a equipa visitante apenas tinha feito um remate. Mais outro golo de grande penalidade, mas desta vez para a equipa do Leverkusen. Fomos superiores neste segundo tempo, mas o resultado continuou igual. Agora decide-se tudo na Alemanha. Era a nossa terceira derrota do campeonato. Um jogo bastante equilibrado, mas na verdade o Sevilla foi mais eficaz e assim conquistou a vitória. Ao intervalo estávamos a perder 1-2 com dois golos de Keirrison. Vimos Cabrera a ser expulso no segundo tempo e aí acreditei que já não havia nada a fazer. O Sevilla circulou melhor a bola e pouco a pouco foi criando perigo, até que chegou ao terceiro golo do jogo. Nada mais fizemos e no fim acabamos por repreender Cabrera, pois tínhamos alguma hipótese de empatar. O possível adversário na final seria Juventus e eu mais uma vez queria ir até a final. O resultado em casa não foi muito vantajoso para a nossa equipa, mas era algo que iríamos mudar na Alemanha. A primeira parte foi jogada muito taco-a-taco e o meu guarda-redes esteve em grande forma. Na verdade, não fiz uma primeira parte por aí além e merecíamos estar a perder. Ao intervalo disse aos jogadores que só precisávamos de um golo! O golo acabou por aparecer, mas foi Adler que colocou a bola na própria baliza. David Silva chuta, a bola bate no poste e acaba por bater nas costas de Adler. 10 minutos depois, numa sequência de canto, Otamendi empata o jogo. Sofremos um pouco até ao fim e conseguimos levar o jogo para grandes penalidades. A quinta penalidade por parte do Leverkusen acabou por ser falhada e quando Aguero foi chamado a marcar, carimba a nossa passagem para a final! A equipa da casa foi bastante superior e teve muito azar neste resultado. Levamos três pontos de vantagem e menos um jogo! Apenas faltam quatro jogos para o fim do campeonato. É dar tudo por tudo! Não quero ficar mais nenhuma época no clube, logo rejeitei a proposta. Obrigada a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post