Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joaninha

[FM10] Fim

Publicações recomendadas

Óptima escolha! Um desafio diferente numa liga que para mim é a melhor do mundo, vamos ver agora como correm as coisas visto que estás num clube que não te oferece as condições que a Juventus por exemplo, te oferecia. Penso que o objectivo mais ambicioso este ano no campeonato seria a qualificação para as provas europeias.

Em relação ao plantel achei bastante curto, não te esqueças que a English Premier League tem mais jogos que a Serie A, fora outras taças, não sei se não terás de te reforçar mais, ou por empréstimos ou por promoção de juniores, que não devem ser nada por ai alem nesse clube.

Não te habitues aos prayers :c

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu sabia?:lol:

Só por causa disso, devias descer! :(

Foi um passarinho que te disse eheh

Epá...não tens extremos? :mrgreen: Não tens uma equipa recheada de estrelas e presumo que também não tenhas tido muito dinheiro... vou gostar de ver como te portas agora :mrgreen:

Vou-me portar muito bem. :carinhoso:

Óptima escolha! Um desafio diferente numa liga que para mim é a melhor do mundo, vamos ver agora como correm as coisas visto que estás num clube que não te oferece as condições que a Juventus por exemplo, te oferecia. Penso que o objectivo mais ambicioso este ano no campeonato seria a qualificação para as provas europeias.

Em relação ao plantel achei bastante curto, não te esqueças que a English Premier League tem mais jogos que a Serie A, fora outras taças, não sei se não terás de te reforçar mais, ou por empréstimos ou por promoção de juniores, que não devem ser nada por ai alem nesse clube.

Não te habitues aos prayers :c

Continuação, Joaninha.

Isto vai correr tudo bem. Não quero já pensar que me vou qualificar para alguma prova europeia, primeiro vamos ver como corre, depois logo se vê.

O plantel é um pouco curto, mas tudo se resolverá =)

westhamv1.png

agosto7ms.png

Apesar do Blackburn ser apontado a um 7º lugar, não sei se terá qualidade suficiente para isso. Apenas conheço dois jogadores deles, Stojkovic e Rafael, ex defesa direito do Manchester United. Espero um jogo equilibrado e que a equipa entre a matar neste jogo. Sempre sem hesitar no ataque, acabamos por conseguir chegar a vencer pela margem de dois golos que apareceram já perto do fim da primeira parte. Um auto-golo no segundo tempo fixou o resultado final em 3-0. Sempre certinhos a circular a bola, fomos superiores em todos os momentos da partida e começamos com o pé direito na liga.

jogodestaqueagosto7.png

O Newcastle apresentou um 4-5-1 e a nossa equipa um 4-4-2. A imprensa previa a vitória do Newcastle, mas eu queria contrariar as expectativas. Apostei no contra-ataque e explorar os flancos. Normalmente costuma dar certo e mais uma vez deu. O primeiro golo apareceu numa recuperação de bola de Jô que dá a bola a Pepe e Gabby finaliza da melhor forma. O nosso segundo remate a baliza coincidiu com o nosso golo ainda na primeira parte. No segundo tempo adormecemos um pouco e não conseguimos criar muitas oportunidades, mas controlamos a posse de bola e vencemos o jogo. O pior disto tudo é que vou ficar sem Cáceres por 3 semanas.

Não há palavras para descrever este jogo. Ao intervalo nenhuma equipa tinha feito um único remate a baliza, todos mandavam as bolas para as couves. Também apostei numa equipa de suplentes, mas que mais tarde entrou Jô, Gabbi e Pepe para ver se arrumava com o jogo no segundo tempo. Nada aconteceu e apesar dos nossos sucessivos ataques não conseguimos chegar ao golo. Tivemos que ir a prolongamento e aí fomos mais eficazes e conseguimos fazer um golo. Péssima entrada na segunda parte do prolongamento e acabamos por sofrer o primeiro golo em três jogos. Como temos vindo a descobrir ao longe deste save, fomos a penalidades e vencemos :mrgreen: A terceira eliminatória é frente ao Aston Villa.

Ibrahimovic na frente metia medo. Teríamos que optar por uma boa dupla de centrais para não deixar jogar ele. Ficamos sem Pepe aos 15' e a partir daí vimos a falta de transições para o ataque. Sofremos dois golos neste primeiro tempo. No segundo tempo, ainda apostei num 4-3-3 e deu para reduzir. Vimos Gabbi a falhar duas à frente do guarda-redes que podería nos ter dado o empate. Sendo que o Aston Villa era o candidato À vitória, lutei de igual para igual e fiz uma boa exibição.

setembro7ms.png

Tanto tempo sem jogo, no entanto deu uma boa ajuda para este jogo. Os jogadores mais fortes descansariam e entrariam com o gás todo nesta partida. Não esperava saír daqui com uma vitória, mas sim com uma derrota ou até mesmo um empate. Entrámos a todo o gás e ao minuto 9' Pepe consegue inaugurar o marcador. Recuámos um pouco com medo que o Manchester City apostasse na velocidade ( Tevez, Tallec na frente e nos extremos Zárate e Robinho, quem é que não teria medo ? ) . O médio defensivo Nigel de Jong foi expulso no decorrer na primeira parte e as coisas acalmaram. No segundo tempo vimos o nosso defesa central a ser expulso. Apostei numa táctica super defensiva e a apostar no contra ataque e foi aí que apareceu o nosso segundo golo do jogo. O jogo acabou por terminar com uma vitória nossa e estou muito agradada com os meus jogadores.

Vamos disputar o jogo fora de portas com um ligeiro favoritismo para o Middlesbrough. Com uma boa defesa e um ataque demolidor conseguimos vencer a equipa favorita a este jogo. Sempre a apostar no contra-ataque, eis que apareceu o golo a meio da primeira parte. Estávamos a jogar um pouco na defensiva, mas na verdade estava a dar resultado. Fomos para o intervalo a vencer e simpatizei com os jogadores. Com menos poss de bola, estava a prever o empate da equipa da casa, mas mais uma vez Agbonlahor faz golo frente à cara do guarda-redes. Os adeptos da casa já saiam ao minuto 75 e já não não esperavam a reviravolta. Alcançamos aqui um resultado bastante positivo.

destaquejogosetembro7.png

Não estava com esperanças nenhumas de passar este jogo, mas sinceramente queria ir um pouco longe. Péssimo começo para a nossa equipa onde sofremos um golo nos minutos iniciais. Logo na jogada a seguir bem estruturada, Jô faz o seu primeiro golo da época. Ainda na primeira parte houve mais dois golos. O terceiro golo da partida pertenceu ao Aston Villa que numa excelente jogada colectiva bater Green. Vi o meu melhor médio defensivo lesionado e troquei por Judge que fez um excelente golo ainda nesta primeira parte. Isto prometia até ao fim. No segundo tempo, logo na primeira jogada o Aston Villa partiu para o contra-ataque mas conseguimos recuperar a bola e Noble na recarga marca o quinto golo do jogo. Jô que esteve simplesmente fantástico neste jogo fez o seu segundo golo na partida e carimbou a equipa para a próxima eliminatória. O próximo adversário será o Sunderland.

Para finalizar o mês do Setembro, o jogo era frente ao Birmingham. Num 4-4-2 com Jô e Agbonlahor na frente, os adeptos só esperavam a vitória. Certamente sairam muito felizes do estádio com esta vitória por uma bela margem. Tudo muito aberto no primeiro tempo, com claras oportunidades de golo mas foram nos últimos 5 minutos da primeira parte que apareceram os dois golos da partida. O grande destaque deste jogo vai para Aghbonlahor. No início do segundo tempo fomos superiores sempre e conseguimos fazer o terceiro golo do jogo.

classificacaosetembro7.png

Obrigada a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um começo melhor do que poderia imaginar a tua equipa já está a contrariar as expectativas, a adaptação a Inglaterra está a correr muito bem pelos vistos. Não só o teu ataque está afinado como para já conseguiste também ter uma defesa a funcionar bem, coisa que na Juventus nos últimos tempos estava a faltar.

Agbonlahor é um grande jogador, parece que contigo só marca aos pares! até estranhei ele ainda estar nessa equipa e não ter dado o salto. Já na taça fizeste esquecer a derrota contra o Aston Villa no ultimo jogo naquela que deve ter sido uma vitória muito saborosa.

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatar com o Huddersfield ou o crl é estar tudo a correr dentro do normal? Bem sei que não era para o campeonato mas mesmo assim :mrgreen: Destacar a vitória sobre o City em casa :prayer: De resto tudo normal mesmo, a tua adaptação está a ser muito boa e começas já a contrariar algumas coisas. É ver se há estofo para continuar a contrariar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um começo melhor do que poderia imaginar a tua equipa já está a contrariar as expectativas, a adaptação a Inglaterra está a correr muito bem pelos vistos. Não só o teu ataque está afinado como para já conseguiste também ter uma defesa a funcionar bem, coisa que na Juventus nos últimos tempos estava a faltar.

Agbonlahor é um grande jogador, parece que contigo só marca aos pares! até estranhei ele ainda estar nessa equipa e não ter dado o salto. Já na taça fizeste esquecer a derrota contra o Aston Villa no ultimo jogo naquela que deve ter sido uma vitória muito saborosa.

Continuação, Joaninha.

Para já adaptei-me bem ao novo clube. A defesa funciona bem, mas por vezes Green faz lá umas defesas fantásticas.

Agbonlahor é um excelente jogador :carinhoso:

Empatar com o Huddersfield ou o crl é estar tudo a correr dentro do normal? Bem sei que não era para o campeonato mas mesmo assim :mrgreen: Destacar a vitória sobre o City em casa :prayer: De resto tudo normal mesmo, a tua adaptação está a ser muito boa e começas já a contrariar algumas coisas. É ver se há estofo para continuar a contrariar muita coisa.

Começo a contrariar a imprensa :compinchas:

Está tudo a correr dentro do normal, ok? :cadeirada:

Obrigada.

Obrigada aos dois :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.. da Juventus para o West Ham, não consideraria um avanço, mas sei que vais fazer história no West Ham!

E depois, quem sabe, ainda te vemos no Barça ou assim! xD

Força Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

westhamv1.png

outubroms7.png

O Arsenal não está a fazer uma campanha muito positiva na liga e encontra-se no 16º lugar. Jogámos de igual para igual e vimos um defesa central adversário a ser expulso. Aí aproveitamos para a frente do ataque e através de um auto-golo inauguramos o marcador. Pareceu me que o Van Persie marcou um golo em que estava na posiçãod e fora de jogo mas o árbitro nada marcou. O árbitro deu três minutos de compensação e no quinto minuto, numa sequência de canto marcamos o golo da vitória. Muita sorte neste resultado! Fiquei extremamente contente com este golo já no fim do jogo.

jogodestaqueoutubro7.png

Praticamente duas semanas de descanso, o jogo seria contra o Chelsea e só esperava uma boa exibição da minha equipa. Tivemos a sorte no nosso lado e acabamos por vencer este jogo. Quem mais poderia ter feito o primeiro golo do jogo? Agbonlahor numa excelente jogada individual faz o primeiro golo da partida. As coisas ficaram piores para o Chelsea, quando o seu médio defensivo foi expulso por acumulação de amarelos. No segundo tempo estávamos melhor ofensivamente, mas também estávamos a defender bem e conseguimos aumentar a vantagem. Praticamente a jogar no ataque, o Chelsea acabou por apenas reduzir. Por momento, vivi momentos de grande aperto e ainda pensei que eles iam empatar, mas Green esteve bem.

O Everton foi o clube que no ano passado venceu a Liga. Este ano andou um pouco abaixo da tabela, mas são fortes candidatos a vencer este jogo. Sabia que Walcott me ia criar problemas, graças a sua velocidade e acabou por inaugurar o marcador. Yakubu encontrava-se nas reservas, mas apesar de ser um jogador que marcasse muitos golos, ele comigo nunca jogava bem. Ele já levava 12 golos nas reservas e decidi apostar nele no jogo. Acabou por nos dar o empate e assim pensar nele para suplente desta equipa. Não foi um bom espectáculo de futebol, mas na verdade o empate foi o resultado mais justo.

Diziam que ia ser um jogo equilibrado, mas certamente a vitória era quase certa. O primeiro tempo foi um deserto de jogadas perigosas, logo decidi meter a equipa a atacar mais no segundo tempo. Yakubu brilhou neste jogo e fez um golo e uma assistência neste segundo tempo. Apenas tivemos quatro remates à baliza e acertamos 2 deles, o que até é positivo. O Sunderland debateu-se bem sobre a minha equipa e caso tivesse vencido este jogo, talvez fosse um resultado justo. Teve várias oportunidades para fazer golo, mas Green prova que a idade não pesa e ainda temos guardião para este ano. Melhor adversário era impossível. Será o Leicester que nem se encontra na primeira liga.

classificaooutubro7.png

Obrigada a todos :carinhoso:

NOTA : Devo ter ido embora do computador e nem sequer gravei antes de ter ido, e agora o adversário nos quartos de final será o Middlesbrough.

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

A tua excelente campanha continua e o West Ham continua sentado nos melhores lugares da liga com exibições conseguidas e cheias de oportunidade. O Yakubu parece querer marcar posição e dizer que ainda está em condições de jogar e marcar.

Na taça ultrapassaste mais um adversário, o próximo pode não estar na mesma divisão que tu mas não os subestimes para não teres uma surpresa desagradável.

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua excelente campanha continua e o West Ham continua sentado nos melhores lugares da liga com exibições conseguidas e cheias de oportunidade. O Yakubu parece querer marcar posição e dizer que ainda está em condições de jogar e marcar.

Na taça ultrapassaste mais um adversário, o próximo pode não estar na mesma divisão que tu mas não os subestimes para não teres uma surpresa desagradável.

Continuação, Joaninha.

O Yakubu apesar da idade ainda factura de vez em quando e nas reservas tinha marcado imensos golos. Detesto surpresas desagradáveis :mrgreen:

westhamv1.png

novembro7ms.png

Logo no início de Novembro, apareceu uma mensagem em que o treinador do Blackburn teria sido despedido. Era vista como a principal sucessora ao cargo, mas tirei todas as dúvidas em que estaria interessada no lugar. O burnley começou este jogo de forma muito ofensiva e eu aproveitei num contra-ataque e fiz o primeiro golo do jogo. Ainda na primeira parte acabei por fazer mais outro golo. Uma primeira parte muito equilibrada em que tivemos melhor eficácia na baliza adversária. Não fizemos um jogo por aí além na segunda parte e a equipa da casa ainda conseguiu reduzir com 10 jogadores.

Antes demais, devo dizer-vos que Aghbonlahor estará de fora 3 semanas, graças a uma lesão no treino. Na frente de ataque vou apostar em Jô e Yakubu. Fizemos um jogo péssimo e perdemos este jogo. A equipa da casa mereceu a vitória. Não começamos muito bem e sofremos golo logo nos minutos iniciais. De livre directo, o meu defesa esquerdo emprestado coloca a bola na baliza. Ao intervalo encontrava-se tudo empatado, mas a equipa da casa sentia-se com razão para estar desapontado com este resultado. Foi a meio do segundo tempo que sofremos o golo, aquele que nos deu a derrota. Caso vencesse este jogo, o primeiro lugar era meu.

O Fulham partiu com menos favoritismo para este jogo, mas na verdade tornou o jogo muito fácil. A equipa não entrou nada confiante no jogo e em menos de 3 minutos sofreu dois golos. Fomos para o intervalo a perder e disse aos meus jogadores que poderíamos vencer. Entrámos mais uma vez mal e os únicos remates que fizemos foram todos para fora da área. Ainda tentei apostar num 4-2-4 para chegar ao empate, mas na frente a equipa estava algo péssima a finalizar. Dois jogos a perder, será que isto indica um mau presságio?

Finalmente de volta às vitórias, mas sinceramente deveria ter sido por uma margem maior. Sente-se a falta de Agbonlahor na frente de ataque e a equipa não tem finalizado tão bem como esperado. Yakubu deu a liderança com um remate colocado a 15 minutos do fim do primeiro tempo. No segundo tempo poderíamos várias vezes termos ampliado a vantagem, mas mais uma vez a finalização foi fraca. A equipa visitante também recorreu muito a faltas e não deixou a nossa equipa fazer o nosso jogo. Vale pelos três pontos, do que a exibição. O West Brow também se queixa de uma penalidade não assinalada.

destaquejogonovembro.png

Mais uma vez fui ligada a um clube, desta vez ao Fulham. Mais uma vez rejeitei o interesse em treinar esse clube. Grande jogo que iríamos ter frente ao Manchester United. Era fora e queria ver se saíamos com um resultado positivo. Apostei num 4-5-1, pois o meu treinador adjunto disse que a equipa adversária sentiria mais dificuldade assim. Iria apostar em Agbonlahor que só jogará a primeira parte, pois ainda não recuperou a 100%. O Manchester United deve estar extremamente desagradado com este resultado, pois nós apenas fizemos três remates a baliza e dois entraram e um deles de grande penalidade. Foram sempre superiores em todos os momentos e não mereceram a derrota. Com este resultado, roubámos o primeiro lugar ao Aston Villa que perdeu 0-3 com o Birmingham.

classificaonovembro7.png

Obrigada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E vejam só quem está no primeiro lugar, ainda que num mês algo irregular a competitividade da liga deu para isso, com alguns bons resultados principalmente frente a um dos adversários directos encontraste numa posição muito honrosa. A época ainda mal começou mas isto pode ser um bom prenuncio.

Continuação, Joaninha.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas duas derrotas fora podiam ter abanado um bocadinho a equipa mas conseguiste recuperar, estás surpreendentemente em 1º lugar e tudo parece correr bem. Só tenho a dizer que até aqui se mostra um bocado de síndrome da Juventus: Perdes aqueles 2 jogos fora e vais ganhar a Old Trafford. Olha porra... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E vejam só quem está no primeiro lugar, ainda que num mês algo irregular a competitividade da liga deu para isso, com alguns bons resultados principalmente frente a um dos adversários directos encontraste numa posição muito honrosa. A época ainda mal começou mas isto pode ser um bom prenuncio.

Continuação, Joaninha.

Não deitemos foguetes antes da festa, obrigada :carinhoso:

Duas derrotas. Que fraca :lol:

:cadeirada:

Aquelas duas derrotas fora podiam ter abanado um bocadinho a equipa mas conseguiste recuperar, estás surpreendentemente em 1º lugar e tudo parece correr bem. Só tenho a dizer que até aqui se mostra um bocado de síndrome da Juventus: Perdes aqueles 2 jogos fora e vais ganhar a Old Trafford. Olha porra... :lol:

É tudo perícia meu caro colega. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

westhamv1.png

dezembroms7.png

No primeiro dia de Dezembro, tivemos o jogo frente ao Middlesbrough para a Taça da Liga. Resolvemos a partida logo em cinco minutos da primeira parte. Foi um jogo para adormecer e não aconteceu nada por aí além. Poderia ter calhado o Manchester City ou Manchester United, mas na verdade calhou o Wolves e temos séries hipóteses de carimbar a passagem para a final. Já que estou na meia final, vou tentar fazer o melhor possível e vencer a final.

Tivemos de nos aplicar para derrotar a equipa adversária, pois ela conseguiu fazer-nos frente e ao mesmo tempo defender bem. Tivemos o melhor início possível com o meu ponta de lança a inaugurar o marcador. Uma primeira parte muito equilibrada em que não houve mais golos na partida. A equipa adversária entrou com vontade de vencer este jogo e eis que o seu jovem ponta de lança empata a partida num descuido por parte da minha defesa. Yakovenco não fez um jogo por aí além e Surman entrou para o seu lugar. Na primeira vez que tocou na bola colocou-a dentro da baiza, fazendo assim o golo da vitória.

Normalmente as equipas mais fracas são as que mais surpreendem. Um dia de muita chuva em que quase era impossível jogar com a bola no chão e teríamos que aproveitar o jogo aéreo. Péssimo começo da nossa equipa em que deixamos o avançado adversário solto na grande área e assim faz o primeiro golo do jogo. Não estiveram muito tempo na frente do marcador e numa sequência de um canto, Mills coloca a bola na baliza. No segundo tempo tivemos uma série de oportunidades para dar a volta ao marcador, mas não tivemos bem a finalizar.

O Wolves está a superar todas as expectativas e encontra.se no 7º lugar da tabela classificativa. Com alguns jogadores da nossa equipa cansados, teria que fazer alterações e até poderia correr mal. Uma primeira parte sem grandes oportunidades, mas foi de livre directo que o adversário inaugurou o marcador. Disse aos meus jogadores que queria ver melhor futebol e pouco tempo depois do início do segundo tempo, Yakubu empata. Não foi um resultado nada agradável, mas para o jogo que fizemos até merecíamos perder. O Liverpool poderia ter ido para o primeiro lugar, mas perdeu com o West Brown fora com um golo logo nos minutos iniciais.

Ao intervalo estava super contente com a equipa por estar a jogar tão bem. Agbonlahor tinha sido a peça fundamental desta equipa ao ter feito dois golos. O Tottenham viu um jogador seu a ser expulso por uma entrada a pés juntos. Aí pensei que as coisas poderiam facilitar, mas na verdade a equipa visitante conseguiu fazer dois golos e assim empatar o jogo. Apesar de estarem a jogar com 10 jogadores, conseguiram tornar isto fácil e chegar ao empate. No entanto até não foi um mau resultado, mas peca apenas por termos sofrido dois golos.

Este jogo seria para ver se aumentávamos a vantagem sobre o Liverpool. Teríamos de jogar igual para igual para vencermos. Num jogo bastante equilibrado, a vitória acabou por ir para o Liverpool. Ao intervalo estávamos a vencer com um golo de Jô e estávamos a fazer uma boa partida. Em menos de 10 minutos na segunda parte o Liverpool dá a volta ao marcador. Fernando Torres fez mais um golo neste jogo e elevou a vantagem. Ainda conseguimos reduzir perto do fim, mas foi tarde demais. Ainda continuamos na frente, mas apenas é por diferença de golos marcados.

Um dia de descanso apenas. Os jogadores estão completamente estourados e pouco podemos fazer para contrariar isso. Alguns titulares que poderiam fazer a diferença ficaram de fora. Acabou por nos custar a vitória e assim perdemos o primeiro lugar. Tivemos bastante posse de bola, mas não a soubemos aproveitar e este jogo foi mau demais para ser visto. A quantidade de vezes que os meus avançados foram apanhados em fora de jogo é absurda. 19 vezes! Sentiu-se também a falta de Agbonlahor, pois a sua condição física não permitiria fazer este jogo.

jogodestaquedezxembro7.png

Apenas um dia de descanso, novamente. Ambas as equipas esqueceram precauções e foi o futebol que saiu a ganhar. Ao intervalo estava 3-3 ! Henderson foi o melhor jogador da equipa visitante e colocou três bolas na nossa baliza. No segundo tempo, as coisas acalmaram mas mesmo assim as equipas queriam chegar ao golo da vitória. N'Zogbia fez o sétimo golo da partida e aí até pensei que as coisas iriam ficar assim. No entanto, Petrescu empata o jogo já perto do fim. Um péssimo jogo de futebol, mas em termos de espectáculo foi óptimo. Os quintos primeiros lugares estão todos juntos e teremos que fazer uma boa prestação até ao final do ano.

classificaodezembro7.png

Obrigada a todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

AI QUE FRACA :lol:

18º lugar ainda é possível :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi o menos conseguido, apesar disso não seria justo fazer uma avaliação negativa sobre o desempenho.

Um mês recheado de jogos para um plantel curto como salientei no inicio de época e um West Ham que continua numa posição muito lisonjeadora. Neste caso a classificação fala mais alto que os resultados. Na taça continuas em frente e aí quem sabe se não haverá alguma surpresa.

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mês nada famoso, a equipa começou a não ganhar e parece que foi hábito até final do mês. Há que destacar que desceste apenas 2 posições o que acaba por ser bom, pois continuas em zona de Champions League, mas já se percebeu que não vai ser nada fácil continuar por aí. No entanto eu acredito! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem o mês com duas boas vitórias mas depois foi sempre a descambar com quatro empates e duas derrotas. A fatiga está a chegar a esses lados.

Continuas numa boa posição mas agora não podes vacilar tanto senão arriscas-te a cair vários lugares.

Carrega West Ham!

Compartilhar este post

Link para o post

AI QUE FRACA :lol:

18º lugar ainda é possível :heart:

O 1º lugar também ainda é possível 8)

Este mês foi o menos conseguido, apesar disso não seria justo fazer uma avaliação negativa sobre o desempenho.

Um mês recheado de jogos para um plantel curto como salientei no inicio de época e um West Ham que continua numa posição muito lisonjeadora. Neste caso a classificação fala mais alto que os resultados. Na taça continuas em frente e aí quem sabe se não haverá alguma surpresa.

Continuação, Joaninha.

Não foi um mês tão mau, mas penso que poderia ter corrido melhor :compinchas:

Não foi um mês nada famoso, a equipa começou a não ganhar e parece que foi hábito até final do mês. Há que destacar que desceste apenas 2 posições o que acaba por ser bom, pois continuas em zona de Champions League, mas já se percebeu que não vai ser nada fácil continuar por aí. No entanto eu acredito! :heart:

Eu acardito! :heart:

Começaste bem o mês com duas boas vitórias mas depois foi sempre a descambar com quatro empates e duas derrotas. A fatiga está a chegar a esses lados.

Continuas numa boa posição mas agora não podes vacilar tanto senão arriscas-te a cair vários lugares.

Carrega West Ham!

Espero mesmo não vacilar, obrigada :compinchas:

westhamv1.png

janeiromes7.png

Antes demais, contratamos Kerzhakov que apesar de já ter 33 anos ainda está pronto para as curvas.

Mais outro jogo em que sofremos golo nos primeiros minutos, mas recuperámos muito bem. O Cardiff não fez um jogo por aí além e nas duas primeiras chances de rematar a baliza, fez os dois primeiros golos. Entraram bem na segunda parte e acabaram por fazer mais um golo. Vi a minha vida a andar para trás, mas Kerzhakov resolveu a partida ao fazer dois golos. Acabou por aparecer o terceiro golo da partida da nossa parte e acabámos por conseguir um empate. A equipa visitante nunca deveria ter saído daqui com um empate, mas teve também muita sorte. Vai haver uma suposta repetição da terceira eliminatória da Taça da Liga, mas não faço a mínima ideia porquê. Até pensei que ia directamente para o prolongamento. Caso passemos encontrámos o Wolves.

Uma primeira parte em que o Wolves esteve sempre na frente do ataque e que conseguiu chegar ao golo nos minutos iniciais. Não houve muitas oportunidades no primeiro tempo e fomos para o intervalo. No segundo tempo entrámos bastante fortes, mas não conseguiamos marcar. Nos minutos finais apostamos em tudo e eis que 3 minutos fizemos dois golos. Um deles já no prolongamento. Agora vamos com vantagem para o nosso jogo em casa e estamos bem perto de chegar à final.

Muito azar com o golo sofrido perto do fim. Apesar de eles terem vencido de forma justa, o golo perto do fim foi um balde de água fria. Ao intervalo o Newcastle encontrava-se a vencer por 2-1. Agbonlahor já merecia outro golo e acabou por empatar o jogo no segundo tempo. Numa jogada de contra-ataque perto do fim, o Newcastle acaba por fazer o último golo da partida de consequentemente o golo da vitória. Temos tido algum cansaço e isso tem andado a revelar-se no comportamento dos meus jogadores. No entanto fizemos um jogo bastante positivo.

Estou a sentir falta de alguns jogadores experientes no clube, mas sinceramente não posso estragar as finanças. Vou ter que me aguentar com o que tenho. Não vou jogar com todos os titulares importantes, mas apenas com alguns. Posso ter sérios problemas. O jovem ponta de lança Petrescu fez o primeiro golo do jogo quase perto do fim do primeiro tempo. Simpatizei com a equipa e ela entrou bastante ofensiva no segundo tempo e acabamos por aumentar a vantagem. Conseguimos segurar a vantagem até ao fim e até foi bastante dificil.

jogodestaquejaneiro.png

Jogo bastante dificil em que tinhamos de jogar de igual para igual para alcançar a vitória. Finalmente voltamos às vitórias na liga. A nossa equipa esteve muito bem nesta primeira parte e conseguiu fazer dois golos para um do Aston Villa. Estava bastante satisfeito com os jogadores e os adeptos apoiaram sempre a equipa, até nos piores momentos. Jones entra e aumenta a vantagem. A equipa visitante conseguiu reduzir a 15 minutos do fim e eu até pensei que eles iriam conseguir empatar, mas Green esteve bastante bem entre os postes e não permitiu nenhum golo. Esta vitória poderá trazer moral à equipa. Agbonlahor foi suspenso porque foi expulso nos minutos finais.

Estámos com a vantagem de golos fora e espero chegar à final. A imprensa esperava que o Wolves vencesse este jogo, mas na verdade acabou tudo empatado. O Wolves entrou com a máxima força e conseguiu inaugurar o marcador primeiro. No começo do segundo tempo, simpatizei com os meus jogadores e disse para eles arriscarem mais. Ton Thomas num contra-ataque faz o golo do empate. Reagiram nos minutos seguintes e conseguiram meter-se na frente do marcador novamente. Kerzkahov ainda serve para marcar golos e acabou por fazer o golo do empate. Acabou este por ser o resultado final. Na final o adversário será o Manchester City!

O Wolves persegue-me e certamente quer fazer justiça após a derrota no jogo anterior. Mais uma vez todos previam uma vitória da equipa adversária, mas nós conseguimos provar o contrário. O único golo da partida apareceu no primeiro tempo, no nosso primeiro remate a baliza. 100% de eficácia, com certeza o Wolves ficou desiludido com esta derrota e por não ter jogado lá muito bem. Conseguimos suster a pressão do adversário e assim passar À próxima fase. Calhou o Barsley na próxima fase.

" Vitória fácil é a previsão para o Manchester City " . Apostaram muito na velocidade e os meus defesas por vezes não conseguiam acompanhar a jogada. Estivemos a vencer por dois golos de diferença e esses foram os nosso dois primeiro remates à baliza adversária. La Tallec entrou no inicio do segundo tempo e acabou por fazer a diferença e fez os dois golos por parte do Manchester City. Tenho pena deste resultado, pois o Manchester City fez muito melhor que nós, e mereciam a vitória sem dúvida alguma. Cahais foi expulso perto do fim, mas já não deu para fazer mais nada. No entanto, considero um bom resultado. Também não vou ter Simone Pepe por 3 semanas.

Para finalizar Janeiro, o adversário era o Birmingham. O golo de Jonsson fazia a diferença ao intervalo e teríamos que mudar algo para ver se conseguiamos a vitória. Disse à equipa que poderíamos vencer este jogo e eles entraram com a máxima força e tivemos várias oportunidades para marcar, mas falhámos muito. O golo da partida já apareceu a 15 minutos do fim e ainda tentei jogar para vencer, mas a finalização não foi o nosso forte.

classificaojaneiro7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Em mais um mês carregado de jogos, as melhores exibições nas taças contrastaram com exibições menos conseguidas no campeonato que conduziram a equipa a uma queda na classificação. Embora tanto pode ser encarada com optimismo como com precaução, pois a diferença de pontos é baixa tanto para os lugares acima como os lugares mais abaixo.

O reforço Kerzhakov está a entrar bem na equipa o que são boas novidades para ti, até porque não tens um banco por aí alem.

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kerzhakov é uma boa contratação apesar dos 33 anos. Pena a derrota em Newcastle para a liga, parece-me que estás a perder algum gás em relação ás outraas equipas o que é normal penso eu. Num mês repleto com muitos jogos para as taças lá conseguiste seguir em frente nas duas o que é importante.

Já agora, na TI quando se empata há sempre um 2º jogo para desempatar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Em mais um mês carregado de jogos, as melhores exibições nas taças contrastaram com exibições menos conseguidas no campeonato que conduziram a equipa a uma queda na classificação. Embora tanto pode ser encarada com optimismo como com precaução, pois a diferença de pontos é baixa tanto para os lugares acima como os lugares mais abaixo.

O reforço Kerzhakov está a entrar bem na equipa o que são boas novidades para ti, até porque não tens um banco por aí alem.

Continuação, Joaninha.

Aquilo na liga está tudo muito junto e acaba-se tornar complicado subir mais. O nosso banco não vale muito, mas até tenho boas alternativas e Kerzkahov apesar da idade ainda tem jeito para a coisa. Obrigada :carinhoso:

O Kerzhakov é uma boa contratação apesar dos 33 anos. Pena a derrota em Newcastle para a liga, parece-me que estás a perder algum gás em relação ás outraas equipas o que é normal penso eu. Num mês repleto com muitos jogos para as taças lá conseguiste seguir em frente nas duas o que é importante.

Já agora, na TI quando se empata há sempre um 2º jogo para desempatar :wink:

Não sabia que havia esse jogo de desempate. Obrigada :compinchas:

westhamv1.png

fevereiroms7.png

O Middlesbrough é daquelas equipas capaz de defrontar qualquer uma e capaz de vencer e até está a fazer um bom campeonato. Sendo que eles são favoritos a descer, estão se a manter um pouco acima da linha de água. Passámos para a frente do marcador com um golo pouco antes do fim do primeiro tempo. Simpatizei com os meus jogadores e até tivemos excelentes oportunidades de golo, mas apenas conseguimos marcar mais um. Perto do final do jogo, a equipa visitante reduz. Foi tarde demais e não conseguiram fazer mais nada.

Os cinco primeiros lugares estão muito renhidos e temos de fazer de tudo para vencer. O próximo adversário era o Arsenal e eles encontravam-se na nossa frente. Jô fez uma exibição perfeita em todos os minutos que jogou e isso concidiu com os seus dois golos na partida. Vela reduziu ainda na primeira parte. No segundo tempo entramos bastante bem defensivamente a afastar todas as bolas da nossa grande área. O Arsenal pregou um grande susto quando Vela remate e a bola bate no poste, acabando por sair das quatro linhas do campo. Conseguimos vencer este jogo e assim continuar cá em cima.

O Barnsley nem sequer se encontra na nossa divisão. Apostei numa equipa de juniores, sendo que Yakubu era o jogador mais experiente. Com um grande remate de fora de área, Borring inaugura o marcador no minuto 4. Ainda no primeiro tempo aumentamos a vantagem. Fomos para o intervalo a vencer e estávamos a jogar bastante melhor, apesar de estar a jogar com juniores. No segundo tempo, um auto-golo do meu defesa central permitiu a equipa da casa reduzir. Apesar de terem largas hipóteses de chegar ao empate, estivemos bastante bem e afastámos o perigo. A surpresa desta 5º eliminatória foi o Manchester City ser eliminado pelo Birmingham. Nós iremos defrontar o Manchester United, que para mim é um dos adversários mais dificeis presentes ainda na competição.

Devemos estar satisfeitos com este empate diante do Everton, pois não fizemos um jogo por aí além. Numa grande jogada colectiva em que os jogadores da casa deixaram os meus defesas KO, conseguiram fazer o primeiro golo da tarde. Chegamos ao intervalo e disse a equipa que poderíamos jogar melhor. Agbonlahor faz o golo do empate e acaba por selar o resultado final. Ribeiro, defesa central da equipa da casa ainda foi expulso perto do fim, tentei aproveitar, mas foi tarde demais e apenas conseguimos um ponto.

taadaligafinal7.png

Será uma final história, pois em 121 anos de história nunca esta equipa chegou à final. Entretanto, o nosso adversário Manchester City também vai jogar a primeira final. A final seria disputada em Wembley, Londres. A imprensa apontam a minha estratégia como a grande responsável pela nossa vitória. De livre directo, uma má saída do guarda-redes adversário permitiu à nossa equipa fazer o primeiro golo da partida. Não estava a ser um jogo por aí além e estávamos a vencer com alguma sorte. No segundo tempo, Yakubu recupera uma bola na defesa adversário e aumenta a vantagem. Não foi um jogo assim tão emotivo, mas na verdade os adeptos ficaram super contentes com esta vitória. Agora temos acesso garantido à Taça Euro.

contentedireo.png

classificaofevereiro7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com um jogo a menos e pensando que podes vencer este jogo, estás a 5 do primeiro lugar. Força Joaninha!

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, parabéns pela conquista da Taça da Liga! Num jogo em que a equipa estava objectiva e focada na vitória o árduo trabalho em campo compensou naquele que é o teu primeiro troféu ao serviço do West Ham. Extremamente importante é também o apuramento directo para a Taça Euro, assim em relação ao campeonato podes estar mais descansada e fazer o melhor possível, com a certeza que para a próxima época já vais estar numa competição europeia.

Este mês foi sem duvida mais positivo que os 2 últimos.

Continuação, Joaninha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês :prayer: Só perdeste 2 pontos na visita a Everton e venceste o poderoso Newcastle. Passaste mais uma eliminatória na Taça de Inglaterra e este mês simbolizou a tua primeira conquista em Inglaterra ao venceres a Taça da Liga. Parabéns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...