Ego Sum Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Achei estranho ainda não haver tópico disto (a pesquisar só vi um ou outro post no frio sobre isto). Este ano ainda só fui hoje, mas estou a contar ir amanhã também. Acaba Domingo. Que acharam este ano daquilo? :) (Na Feira) Editado 5 Agosto 2011 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Pato Publicado 5 Agosto 2011 estas a falar de Stª.Maria da Feira? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 5 Agosto 2011 Se for a Viagem Medieval de Santa Maria da Feira, já fui lá no Sábado passado, e estou a contar ir hoje e amanhã também. Está bom, mas para quem vai todos os anos acaba por não ser grande novidade, mas vai-se mais pelo convívio (eu pelo menos). Destaco a enorme quantidade de gente que por lá se tem encontrado, muito difícil arranjar estacionamentos "decentes". Outra coisa que causa enorme controvérsia é o facto de terem colocado pulseiras à venda, sem a qual não se consegue entrar. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Agosto 2011 (editado) fui lá ontem e tinha umas leprosas bem jeitosas :mrgreen: Editado 5 Agosto 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Agosto 2011 fui lá ontem e tinha umas leprosas bem jeitosas :mrgreen: vê lá se me pagaste uma sandes de leitão Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Agosto 2011 vê lá se me pagaste uma sandes de leitão nem pra mim comprei, comi duas sandes de presunto pelo preço de uma de leitão que foi um luxo Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 5 Agosto 2011 fui na Quarta-f, comi duas sandes de porco no espeto super boas e perdi o papel para devolver o copo e o próprio copo mais tarde. andei pa xuxu e ainda fui ao castelo ver a cena do Dragão que eles encenaram. de uma maneira geral, gostei. desgostei foi das filas enormes para lá chegar depois da portagem e para encontrar estacionamento. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Agosto 2011 Só começa na terça feira e acaba dia 15... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Agosto 2011 Se for a Viagem Medieval de Santa Maria da Feira, já fui lá no Sábado passado, e estou a contar ir hoje e amanhã também. Está bom, mas para quem vai todos os anos acaba por não ser grande novidade, mas vai-se mais pelo convívio (eu pelo menos). Destaco a enorme quantidade de gente que por lá se tem encontrado, muito difícil arranjar estacionamentos "decentes". Outra coisa que causa enorme controvérsia é o facto de terem colocado pulseiras à venda, sem a qual não se consegue entrar. Estacionamento? Hospital :mrgreen: Aberto todo o dia, vigiado e não pagas xD Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Agosto 2011 fui na Quarta-f, comi duas sandes de porco no espeto super boas e perdi o papel para devolver o copo e o próprio copo mais tarde. andei pa xuxu e ainda fui ao castelo ver a cena do Dragão que eles encenaram. de uma maneira geral, gostei. desgostei foi das filas enormes para lá chegar depois da portagem e para encontrar estacionamento. Se fores cedinho é na boa, n apanhas filas, e consegues arranjar lugar pra estacionar. qd eu tava a bazar eram quase 21h, e tava fila até á saida da autoestrada :lol: Fui anteontem e aquilo era só gatas, mto bom. E comi o belo do pão com chouriço :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Agosto 2011 Foi lá ontem. Muitas gajas boas, muita confusão. Valeu a pena pelas fogaças e pelos secretos de porco preto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Agosto 2011 Só começa na terça feira e acaba dia 15... :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Agosto 2011 Essas feiras dão belíssimas fotografias, aproveitem ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Agosto 2011 Vou hoje outra vez. Ontem estava um espectáculo que era basicamente mouros contra cruzados. Esse há todos os dias? Um amigo que lá estava já o tinha visto noutro dia. Achei bastante engraçado, nunca tinha visto nos outros anos cenas daquelas, só um espectáculo qualquer na igreja em que não achei grande piada... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Agosto 2011 Devo ir lá hoje outra vez. Tá fixote aquilo. Bom estacionamento é em frente ao Marcolino, onde era a câmara, ou, em frente à BP, ou no hospital, ... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Agosto 2011 Ontem estava um espectáculo que era basicamente mouros contra cruzados. Também fui ontem marcar a presença anual e vi esse espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Agosto 2011 Eu acho que vi hoje o Rui da futebolada... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Agosto 2011 comi uma bifana e duas inglesas mas bifas e inglesas não é a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Agosto 2011 Fui lá outra vez. Mais do mesmo, mas é sempre divertido : ) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Agosto 2011 Fui 7 dos 10 dias. Adoro aquilo :biggrin: O ano passado estive na animação, este ano foi impossível. Esperemos que dê para voltar a estar envolvido no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Agosto 2011 Não sabia que havia por aqui tanto pessoal da feira...assim até dá para fazer um 5x5(feira x oaz) num campo de futsal qualquer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Agosto 2011 Sou de Espinho, mas até dava uma perninha pela Feira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Agosto 2011 Sou de Espinho, mas até dava uma perninha pela Feira :lol: Vou ver isso então... Compartilhar este post Link para o post