Pan Publicado 7 Agosto 2012 Fui ontem e hoje à de Santa Maria. Muito bom. Porco preto no pão :prayer: Os doces são é muito caros, 2.5 euros uma queijada por ex. :estrelas: Foste roubado. Ainda hoje paguei 1 € por uma queijada de laranja ótima. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2012 Foste roubado. Ainda hoje paguei 1 € por uma queijada de laranja ótima. Eu não fui roubado porque não comprei :mrgreen: A única cena que comi de doces foi o "pecado do Frei" porque é a única cena que não há por aqui. De resto tudo o que havia de doces por lá há por cá à venda. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Agosto 2012 Passeio familiar. Fogaça...costumo dizer que é a unica coisa boa que existe em Santa Maria da Feira. :mrgreen: pff, gajas da Feira > gajas de Oaz Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Agosto 2012 pff, gajas da Feira > gajas de Oaz Até começarem a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Agosto 2012 Até começarem a falar :mrgreen: mito. :lol: as gajas de OAZ falam pior ! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Agosto 2012 este ano só fui 1 dia (ja n devo ir mais) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Pena o preço de entrada.. parece-me caro e totalmente desproporcional ao resto do país, mas pretendo ir lá um dia. (Depende obviamente do que tiver incluindo e não falo do fato). Cá entravas por 2€ mas se quisesses por exemplo ir ver o espectáculo na arena pagavas 4€ salvo erro. E se quisesses ir ver o espectáculo no castelo acho que também eram 4€ Btw, tb se paga tara das loiças e copos?? As mesas aqui normalmente são fardos de palha ou bancos corridos de madeira e depois alto tabuão :mrgreen: Algum motivo em particular? Ali pagavas 6€ e tinhas direito a tudo. Vendo bem, até nem ficava caro. E para mais, nao sei se para compensar, as tasquinhas praticavam praticamente todas os mesmo preços, e nada caros. Nao se paga tara das loiças e as mesas eram mesmo assim como dizes Editado 7 Agosto 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Agosto 2012 Ali pagavas 6€ e tinhas direito a tudo. Vendo bem, até nem ficava caro. E para mais, nao sei se para compensar, as tasquinhas praticavam praticamente todas os mesmo preços, e nada caros. Nao se paga tara das loiças e as mesas eram mesmo assim como dizes Sim, os preços devem ser quase todos tabelados.. Ter direito a tudo depende do tipo de espectaculos :mrgreen: Há mto espectaculos aqui em Silves que estão incluidos nos 2€, os mais xpto é que não pq existe limite de publico Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Agosto 2012 Vou esta noite à Feira. 6a e Sábado tb devo ir com pessoal do Porto... Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 8 Agosto 2012 Para quem não sabe, existem planos para fazer de St M da Feira uma cidade mediaval, uma espécie de parque temático o ano inteiro na zona que envolve o castelo onde se inclui o Inatel. Aquilo é giro, também vou lá todos os anos até porque moro praticamente lá no meio, para quem queria preços a média é assim: Entrada - 2€ (bilhete de 1 dia) / 3€ (pulseira de acesso livre) Febras - 2.5€ Sangria/Hidromel - 2€ Doces - a partir de 1 €. Os espetaculos costumam ser 5€. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2012 A pulseira agora é 4 euros. Só é 3 euros nos dias antes da feira. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2012 Isso é bilhete diário. Pulseira há só uma. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Foi o que eu disse. A (entrada) diária é 2€. Editado 8 Agosto 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2012 Oh mas isso já o outro user tinha metido :p Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Agosto 2012 Aquelas sandes de porca no espeto =P~ Gastei quase 30€ em sangria e sandes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Julho 2015 (editado) Está um bocado morto mas para não se estar a criar outro tópico toca a ressuscitar este. Como mékié este ano peps? Editado 19 Julho 2015 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Julho 2015 Estou a contar ir, pelo menos no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Julho 2015 (editado) bilhete diário: 2 euros [válido para uma entrada à semana]; 3 euros [válido para uma entrada ao fim de semana]; pulseira [válida para todo o evento]: 5 euros [durante o evento]; controlo de entradas realiza-se de seg. a sex.15h00 ›› 01h00 e sáb. e dom. 12h00 ›› 01h00; entrada livre no primeiro dia do evento [29 julho]; Editado 19 Julho 2015 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Julho 2015 https://www.facebook.com/events/125316807802202/ Apareçam Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2015 Mas isso vai-se vestido a rigor e tudo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Julho 2015 Podes ir a civil. Se apareceres apresento-te as gatas da minha terra, mas tens de as comer enquanto explicas as basculações do 4x4x3 deal? ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2015 fdx, Castelo Branco... já vou oh Red! :lol: Compartilhar este post Link para o post