Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2012 Mesut, não falta aí o meu nome? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2012 Txiii, parece fácil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 21 Fevereiro 2012 Para primeiro palpite fazer 16 pontos, acho que não está nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2012 Mesut, não falta aí o meu nome? 8-[ Eish, falta. Daqui nada já vejo isso, soz ;-) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Fevereiro 2012 (editado) Ehhhh que erro só por causa disso o BrunoTS94 devia de receber mais 50 pontos em cada jornada :- Editado 21 Fevereiro 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2012 Mesut, não falta aí o meu nome? 8-[ Acrescentado, 16 pontos, fraquinho 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Fevereiro 2012 Acrescentado, 16 pontos, fraquinho 8) Eu sabia que eram 16, mas como não estava lá meu nome pensei que tinham sido menos. 16 agora, na próxima faço mais. Mais 1. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 Liga Zon Sagres 2011-2012 @ 19ª Jornada Jornada de domínio absoluto de Johnny'07. Foi o primeiro user da semana a fazer o seu prognóstico mas mesmo assim acertou em cheio nos marcadores. O lider do jogo, Pedro-SCP falhou a presença nesta jornada mas nem por isso tem a liderança em perigo, continua tranquilo na frente. Mesut Ozil conseguiu subir ao segundo posto, relegando para fora do pódio Scorpion, que tal como Corppiz estiveram muito mal esta semana. diogoflip também teve uma boa subida nos dez primeiros, enquanto Alhos Moles, numa semana para esquecer desceu cinco posições. Quanto ao vencedor da jornada, subiu muitas posições mas ainda continua relativamente longe dos lugares cimeiros. 1º - 35º 36º - 70º 71º - 105º 106º - 124º Fórmula 1: Neste jogo Ed continua líder mas viu Mesut Ozil aproximar-se na luta pela vitória. Um ponto é apenas o que neste momento os separa, com Pedrovsky não muito longe. Com uma vitória salta tranquilamente para a frente. Alterações no top-ten, apenas a entrada de diogoflip para a 9ª posição, mandando para fora deste lote Frank. 1º - 35º 36º - 70º 71º - 85º Resumo Semanal: Eis que fica aqui um resumo semanal do que se passou até agora. Pedro-SCP mantém-se na frente há 14(!!!) semana seguidas e é cada vez mais candidato à vitória nas casas de apostas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 Porque é que não encontro o meu nome na classificação F1? :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2012 Provavelmente nunca tiveste uma pontuação entre os dez melhores na semana, não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 25 Fevereiro 2012 Porque é que não encontro o meu nome na classificação F1? :( O Mesut está a fazer jogos psicológicos contigo por causa da Champions! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 Provavelmente nunca tiveste uma pontuação entre os dez melhores na semana, não sei ao certo. Eu ganhei a 9ª jornada. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2012 Shit, tens razão. Amanhã à tarde vou conferir todos os teus resultados desde a primeira jornada e deixo aqui post a dizer quantos pontos tens. Depois desta jornada já lá terás o teu nome, isto depois, claro, da tua eliminação na Liga Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Março 2012 20ª Jornada [24/02 a 27/02] LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Académica 0-0 Benfica - Sporting 1-0 Rio Ave (Izmailov) - Sp. Braga 4-0 V. Guimarães (Custódio, Elderson, Lima, Ukra) LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - Marítimo 1-0 U. Leiria (Roberto Sousa) - P. Ferreira 0-2 Nacional (Candeias, Claudemir) - Beira-Mar 2-3 V. Setúbal (Balboa, Zhang; Targino, Bruno Amaro, Ney Santos) - Olhanense 0-0 Gil Vicente - FC Porto 2-0 Feirense (Maicon, James) Resultados da Semana: 12 Pontos: James 19 Rodriguez 11 Pontos: NeverLookBack 10 Pontos: Jonas'F Diogo Miguel pedrituh_9 sandiogo diogoflip Matias14SCP 8 Pontos: NotAllowed jjp__13 PRFA47 Wiz Khalifa scout ricardo.martins Ed Inka lucho^ Valente06 Corppiz Alhos Moles swagger Mente Goleadora marte 5 Pontos: pedropereir goodalex 4 Pontos: Daniel Novo Kimi Raikkonen Prodígio Jonny Vitor Teixeira pedro_esc Helder dbc14 tiago gavina pigusto BrunoTS94 Klebergol Mesut Ozil Fabregas Pedro-SCP 3 Pontos: Fábio Neves 2 Pontos: Nuno Valente Diogo Costa 94 wolfking Ricardo Assunção Pedro-D JoãoMoreira Scorpion 1 Ponto: UnReal Colateral Badjoras Undersnight Blue_Union 0 Pontos: futsal_17 Pedrovsky bruno_11_ João Pedro C-4 Shark Frank Domi Kabuto Marcos87 Muitos parabéns ao James 19 Rodriguez. Apostou em Lima e James para ganhar com curta vantagem, numa jornada fraca em termos de pontuações. Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2012 Fds, 2 vezes seguidas a ganhar isto ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Março 2012 Mesut falta aí o meu nome :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Março 2012 (editado) Isto ainda é da jornada anterior, só fizeste os prognósticos. :wink: Amanhã devo conseguir actualizar isto, tenho andado apertado com trabalho, desculpem :compinchas: Editado 7 Março 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2012 (editado) 21ª Jornada [24/02 a 27/02] Resultados da Semana: 34 Pontos Frank 32 Pontos João Pedro marte 31 Pontos Valente06 30 Pontos Pedrovsky pedrituh_9 29 Pontos Wiz Khalifa 28 Pontos wolfking Colateral Bulldozer Ricardo Assunção 27 Pontos Nuno Valente BrunoTS94 Marcos87 26 Pontos sandiogo diogoflip Mesut Ozil 23 Pontos tiago gavina 22 Pontos bruno_11_ 21 Pontos futsal_17 20 Pontos Vitor Teixeira JoãoMoreira Diogo Miguel Inka Scorpion 19 Pontos Shark lucho^ swagger Diego Costa 94 18 Pontos Kthxbai Helder UnReal Pedro-SCP Corppiz 17 Pontos NeverLookBack 16 Pontos pedro_esc Ed 14 Pontos Prodigio pedropereir goodalex 13 Pontos Domi Kabuto 12 Pontos PRFA47 10 Pontos ricardo.martins Klebergol Peplin 9 Pontos Jonny 8 Pontos scout Diego McLaren Fábio Neves jjp_13 Kimi Raikkonen Mente Goleadora Barack Matias14SCP 6 Pontos witsel28 4 Pontos Daniel Novo 3 Pontos C-4 Blue_Union 2 Pontos James 19 Rodriguez Parabéns ao Frank, ganhou com dois pontos de vantagem sobre marte e João Pedro. :handclap: Editado 6 Maio 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2012 22ª Jornada [24/02 a 27/02] Resultados da Semana: 23 Pontos Pedro-SCP 20 Pontos Klebergol 19 Pontos UnReal 18 Pontos Shark tiago gavina Daniel Novo wolfking 16 Pontos Matias14SCP Domi Kabuto 15 Pontos Wiz Khalifa Diogo Miguel lucho^ 14 Pontos sandiogo PRFA47 Inka 13 Pontos Red Alhos Moles Mesut Ozil 12 Pontos futsal_17 Frank ricardo.martins Nuno Valente Vitor Teixeira pedropereir João Pedro diogoflip Blue_Union 11 Pontos Bulldozer pigusto Ed C-4 Scorpion 10 Pontos James 19 Rodriguez dbc14 Helder Jonny Ricardo Assunção Valente06 .:Batista:. Corppiz swagger marte 9 Pontos pedro_esc 8 Pontos Colateral 7 Pontos Diego McLaren pedrituh_9 6 Pontos scout Kimi Raikonnen jjp_13 5 Pontos bruno_11_ 4 Pontos Barack Pedrovsky NeverLookBack JoãoMoreira BrunoTS94 Mente Goleadora 2 Pontos Fábio Neves 0 Pontos Kthxbai Diego Costa 94 Parabéns ao Pedro-SCP, venceu com algum conforto, sendo perseguido pelos portistas Klebergol e Unreal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2012 23ª Jornada [24/02 a 27/02] Resultados da Semana: 33 Pontos ricardo.martins 32 Pontos Mente Goleadora 30 Pontos jjp_13 29 Pontos Diego McLaren pedrituh_9 diogoflip 28 Pontos Pedrovsky Fabregas Kimi Raikkonen Vitor Teixeira scout Ricardo Assunção Mesut Ozil 27 Pontos .:Batista:. 26 Pontos Shark Nuno Valente Diogo Miguel marte Scorpion Peplin 25 Pontos futsal_17 24 Pontos UnReal João Pedro Ed BrunoTS94 Pedro-SCP Valente06 23 Pontos tiago gavina 22 Pontos Frank 21 Pontos Matias14SCP Colateral Domi Kabuto 20 Pontos bruno_11_ Wiz Khalifa lucho^ 18 Pontos James 19 Rodriguez Jonny NeverLookBack Helder dbc14 16 Pontos Fábio Neves PRFA47 10 Pontos Bulldozer swagger Alhos Moles sandiogo 9 Pontos pedropereir 8 Pontos pedro_esc Klebergol Inka JoãoMoreira 7 Pontos NNBoy 4 Pontos pigusto C-4 2 Pontos Daniel Novo Muitos parabéns ao ricardo.martins, excelente pontuação numa jornada relativamente fraca :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 7 Maio 2012 Nada mau, vitória numa jornada :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Maio 2012 Antes de postar os resultados finais esta tarde, quero deixar este post apenas com um enorme agradecimento ao Scorpion, por me ter feito a contagem das jornadas que faltam até final. Fiquei muito agradecido com o gesto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post