BartoloSerenity Publicado 14 Dezembro 2015 vejo quando há lutas que me interessam, não me julgues :mrgreen: , mas eu só mais about a personalidade dos gajos, daí adorar o McGregor, do que o desporto em sim. mas sabes bem que ele vai lutar contra um gajo com umas 3 lutas na UFC no máximo Estava a ver agora e a não ser que vão buscar um zé fora da companhia, todos têm pelo menos 4 combates dentro daquilo. Mas sabes que muitos deles já têm bem mais de 5 combates na suas carreiras? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2015 eu sei que eles tirando ele :mrgreen: :mrgreen: todos têm de fazer pela vida antes de ser contratados pela UFC, aliás, até acho que ele é o primeiro a estrear-se em mma na ufc Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Dezembro 2015 eu sei que eles tirando ele :mrgreen: :mrgreen: todos têm de fazer pela vida antes de ser contratados pela UFC, aliás, até acho que ele é o primeiro a estrear-se em mma na ufc O primeiro foi o James Toney. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2016 http://www.dailymail.co.uk/sport/ufc/article-3399524/CM-Punk-lined-make-long-awaited-UFC-debut-against-Mickey-Gall.html Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Janeiro 2016 Dominick Cruz New Champ...Grande luta e muito renhida...dei 48-47 Cruz e vocês?? Desiludido com o Pettis, esperava muito mais. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Janeiro 2016 Dominick Cruz New Champ...Grande luta e muito renhida...dei 48-47 Cruz e vocês?? Desiludido com o Pettis, esperava muito mais. Já eu achei que à parte dos golpes mais fortes, o Cruz dominou o Dillashaw. O Pettis é só treta que lute agora contra o Khabib para ser assassinado e calar-se de vez. NSFW Já se começava a punir os eye pokes a sério... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Janeiro 2016 Já eu achei que à parte dos golpes mais fortes, o Cruz dominou o Dillashaw. O Pettis é só treta que lute agora contra o Khabib para ser assassinado e calar-se de vez. NSFW Já se começava a punir os eye pokes a sério... Sem dúvida, o Dan Miragliotta foi horrivel como árbitro nessa luta, eu acho que DQ seria exagerado mas tirar 1 ponto tinha tirado há vontade! Uma vergonha não só essa luta mas a atitude e comentários do Travis Browne na conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) f*dasse .. o olho do meathead até arrepia. pqp charles oliveira :prayer: cada vez melhor e eu curto do jury. o cruz não há pai.. se não lhe tocam ele nunca pode perder. edit: e fiquei f*dido .. nem 1 crl dum ponto tiraram .. f*dasse .. devia ter sido no contest.. ninguém gosta na altura mas f*deu a luta toda ao mitrione ... aquele soco no olho que causa o inchaço nunca vida fazia aquilo sem ser os pokes. Editado 19 Janeiro 2016 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Janeiro 2016 O McGregor vai lutar por outro título? Não percebo muito disto, alguém pode explicar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Janeiro 2016 Também pouco percebo, vejo de vez em quando apanho isto na BTV. O dos Anjos no fim de uma luta, em que defendeu o título com sucesso (logo na semana seguinte ou 15 dias depois do McGregor ganhar ao Aldo), desafiou o Conor a subir de categoria e ir lutar e pelos vistos aceitou. Se ganhar é o primeiro a ter 2 títulos ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 o McGregor simplesmente não tem competição no peso em que está. e já antes de ganhar ao Aldo ele dizia que ia subir de peso. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 21 Janeiro 2016 Isso não é assim tão linear. Uma desforra com o Aldo seria uma luta completamente diferente. Frankie Edgar seria um adversário muito perigoso para o McGregor. Tal como o Holloway e o Charles Oliveira. E mesmo que ganhe o título de pesos leves, continua a ter de defender o de peso pena. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 se há coisa que não lhe interessa é uma desforra contra o Aldo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Janeiro 2016 O McGregor vai lutar por outro título? Não percebo muito disto, alguém pode explicar? :lol: Andou a mandar treta para o Cerrone e o Dos Anjos numa conferência de imprensa e os dois disseram que quando ganhassem o combate (ganhou o dos Anjos) ia falar com ele para ver se ele queria testar os lightweights. Como qualquer luta que o Mcgregor se meta dá dinheiro de crl, fez-se a vontade aos dois. E ainda falta muito para o Mcgregor limpar a divisão, no entanto já fala que daqui a uns tempos também quer ir para Welterweight. Acho que ele se esquece que tem uma tremenda vantagem nestas divisões por causa do alcance dele. E quanto maior peso, mais dificuldade ele vai ter com os wrestlers... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Janeiro 2016 se há coisa que não lhe interessa é uma desforra contra o Aldo Estás a dar a entender que o Conor está com medo de dar uma desforra ao Aldo?? LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2016 Medo não sei se é a palavra adequada. Mas é óbvio que ele teve muita sorte no combate Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Janeiro 2016 Medo não sei se é a palavra adequada. Mas é óbvio que ele teve muita sorte no combate Claro, Claro...Fosse o Aldo a nocautea lo em 13 segundos e era o melhor do mundo e o Conor um coxo que tinha a mania, essa treta de não se dar mérito a quem o merece porque não gostamos da pessoa roça o ridiculo. Conor venceu porque foi melhor, assim como Aldo teve invicto por 10 anos porque foi o melhor Pena do mundo,tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2016 O mais curioso é que o Connor "previu" exactamente o que ia acontecer, isso não é sorte é preparação... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Janeiro 2016 Medo não sei se é a palavra adequada. Mas é óbvio que ele teve muita sorte no combate Já se perdeu o interesse na desforra de tal maneira que agora até o PPV em que o Punk vai entrar dá mais dinheiro que essa luta só. Faz bem ele em andar noutras vidas, além disso se há coisa que me enerva é a maneira como agora há desforra imediata por tudo e por nada. Por isso é que gosto de ver Bellator, lá nada é dado, é merecido. In other news, o Mitrione vai ser operado ao olho. Espero que arranquem a cabeça ao Browne agora... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Janeiro 2016 Já se perdeu o interesse na desforra de tal maneira que agora até o PPV em que o Punk vai entrar dá mais dinheiro que essa luta só. Faz bem ele em andar noutras vidas, além disso se há coisa que me enerva é a maneira como agora há desforra imediata por tudo e por nada. Por isso é que gosto de ver Bellator, lá nada é dado, é merecido. In other news, o Mitrione vai ser operado ao olho. Espero que arranquem a cabeça ao Browne agora... No Bellator nada é dado??? Fonix deves tar a brincar. Em relação ás desforras imediatas eu concordo mas ha que ver o estado das divisões etc, por exemplo eu não concordava com Rockhold vs Weidman II imediatamente mas com o Yoel Romero a falhar o antidoping é a luta que mais sentido faz...A única desforra imediata que não é merecedora é do Cain Velasquez e mesmo assim o Joe Rogan fez um bom argumento no seu Podcast, e se foi o Werdum que pediu a luta? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Fevereiro 2016 Quem é o jobber? E é daqui para mais quantos anos depois? Compartilhar este post Link para o post