The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2015 Meh,até ter um ou dois combates com a Cyborg não limpou tudo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2015 Se não o teve ainda não foi por falta de vontade, parece-me. Basta ver as declarações dela ontem depois da luta (acho que foram ontem) sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2015 A Ronda dá na cara da Tate outra vez, fala-se na luta com a Cyborg mas assina pela WWE /pls Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Agosto 2015 Se não o teve ainda não foi por falta de vontade, parece-me. Basta ver as declarações dela ontem depois da luta (acho que foram ontem) sobre o assunto. Falta de vontade de subir 5 libras. A Cyborg tem dificuldades para chegar a 145,quanto mais 135. E a Ronda originalmente lutou na divisão da Cyborg quando assinou pela Strikeforce. O title shot dela em 135 com a Tate foi ganho com os dois combates dela a 145 lol Quando vês isto e notas que o Frankie Edgar lutou em 135 e 145 e a Cyborg tem mais capado que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2015 O Frankie nessa foto faz o Tyrion Lannister parecer o Sir Gregor Clegane... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2015 Meh,até ter um ou dois combates com a Cyborg não limpou tudo. se o combate vai ao chão esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 11 Agosto 2015 "Rowdy" Ronda Rousey here, AMA! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Agosto 2015 se o combate vai ao chão esquece lá isso. Depende. Também pode pegar nela e espetar com ela no chão... A partir dos 2:15 . Nunca fica velho lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2015 Só para dizer que o patrão disto tudo vai sair da reforma no final do ano. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Outubro 2015 O homem dos gelados adiou a sua estreia da maneira mais plausível possível sem dizer que ainda não estava preparado. "Lesionou-se" o pobre coitado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2015 O homem dos gelados adiou a sua estreia da maneira mais plausível possível sem dizer que ainda não estava preparado. "Lesionou-se" o pobre coitado. Só sonhava com a estreia dele este ano quem não foi seguindo os "sinais". Sempre se apontou para a Primavera de 2016 como a data mais provável e adequada para a sua estreia. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Outubro 2015 A Holm uma ameaça? Só se a Rousey lutar em pé com ela e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2015 Só vejo isto amanhã. Ronda :heart: Compartilhar este post Link para o post
dany_torres9 Publicado 15 Novembro 2015 Que combate da Holm :handclap: Compartilhar este post Link para o post