Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

vejo quando há lutas que me interessam, não me julgues :mrgreen: , mas eu só mais about a personalidade dos gajos, daí adorar o McGregor, do que o desporto em sim.

mas sabes bem que ele vai lutar contra um gajo com umas 3 lutas na UFC no máximo

Estava a ver agora e a não ser que vão buscar um zé fora da companhia, todos têm pelo menos 4 combates dentro daquilo.

Mas sabes que muitos deles já têm bem mais de 5 combates na suas carreiras?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que eles tirando ele :mrgreen: :mrgreen: todos têm de fazer pela vida antes de ser contratados pela UFC, aliás, até acho que ele é o primeiro a estrear-se em mma na ufc

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que eles tirando ele :mrgreen: :mrgreen: todos têm de fazer pela vida antes de ser contratados pela UFC, aliás, até acho que ele é o primeiro a estrear-se em mma na ufc

O primeiro foi o James Toney.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominick Cruz New Champ...Grande luta e muito renhida...dei 48-47 Cruz e vocês??

Desiludido com o Pettis, esperava muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominick Cruz New Champ...Grande luta e muito renhida...dei 48-47 Cruz e vocês??

Desiludido com o Pettis, esperava muito mais.

Já eu achei que à parte dos golpes mais fortes, o Cruz dominou o Dillashaw.

O Pettis é só treta que lute agora contra o Khabib para ser assassinado e calar-se de vez.

NSFW

3049577800000578-3404466-image-a-10_1453101541851.jpg

3047E93900000578-0-image-a-1_1453104323700.jpg

Já se começava a punir os eye pokes a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu achei que à parte dos golpes mais fortes, o Cruz dominou o Dillashaw.

O Pettis é só treta que lute agora contra o Khabib para ser assassinado e calar-se de vez.

NSFW

3049577800000578-3404466-image-a-10_1453101541851.jpg

3047E93900000578-0-image-a-1_1453104323700.jpg

Já se começava a punir os eye pokes a sério...

Sem dúvida, o Dan Miragliotta foi horrivel como árbitro nessa luta, eu acho que DQ seria exagerado mas tirar 1 ponto tinha tirado há vontade! Uma vergonha não só essa luta mas a atitude e comentários do Travis Browne na conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse .. o olho do meathead até arrepia. pqp

charles oliveira :prayer: cada vez melhor e eu curto do jury.

o cruz não há pai.. se não lhe tocam ele nunca pode perder.

edit: e fiquei f*dido .. nem 1 crl dum ponto tiraram .. f*dasse .. devia ter sido no contest.. ninguém gosta na altura mas f*deu a luta toda ao mitrione ... aquele soco no olho que causa o inchaço nunca vida fazia aquilo sem ser os pokes.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Também pouco percebo, vejo de vez em quando apanho isto na BTV. O dos Anjos no fim de uma luta, em que defendeu o título com sucesso (logo na semana seguinte ou 15 dias depois do McGregor ganhar ao Aldo), desafiou o Conor a subir de categoria e ir lutar e pelos vistos aceitou. Se ganhar é o primeiro a ter 2 títulos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

o McGregor simplesmente não tem competição no peso em que está. e já antes de ganhar ao Aldo ele dizia que ia subir de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão linear. Uma desforra com o Aldo seria uma luta completamente diferente.

Frankie Edgar seria um adversário muito perigoso para o McGregor. Tal como o Holloway e o Charles Oliveira.

E mesmo que ganhe o título de pesos leves, continua a ter de defender o de peso pena.

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que não lhe interessa é uma desforra contra o Aldo

Compartilhar este post

Link para o post

O McGregor vai lutar por outro título? Não percebo muito disto, alguém pode explicar? :lol:

Andou a mandar treta para o Cerrone e o Dos Anjos numa conferência de imprensa e os dois disseram que quando ganhassem o combate (ganhou o dos Anjos) ia falar com ele para ver se ele queria testar os lightweights. Como qualquer luta que o Mcgregor se meta dá dinheiro de crl, fez-se a vontade aos dois.

E ainda falta muito para o Mcgregor limpar a divisão, no entanto já fala que daqui a uns tempos também quer ir para Welterweight. Acho que ele se esquece que tem uma tremenda vantagem nestas divisões por causa do alcance dele. E quanto maior peso, mais dificuldade ele vai ter com os wrestlers...

Compartilhar este post

Link para o post

se há coisa que não lhe interessa é uma desforra contra o Aldo

Estás a dar a entender que o Conor está com medo de dar uma desforra ao Aldo?? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Medo não sei se é a palavra adequada. Mas é óbvio que ele teve muita sorte no combate

Compartilhar este post

Link para o post

Medo não sei se é a palavra adequada. Mas é óbvio que ele teve muita sorte no combate

Claro, Claro...Fosse o Aldo a nocautea lo em 13 segundos e era o melhor do mundo e o Conor um coxo que tinha a mania, essa treta de não se dar mérito a quem o merece porque não gostamos da pessoa roça o ridiculo.

Conor venceu porque foi melhor, assim como Aldo teve invicto por 10 anos porque foi o melhor Pena do mundo,tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais curioso é que o Connor "previu" exactamente o que ia acontecer, isso não é sorte é preparação...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se perdeu o interesse na desforra de tal maneira que agora até o PPV em que o Punk vai entrar dá mais dinheiro que essa luta só. Faz bem ele em andar noutras vidas, além disso se há coisa que me enerva é a maneira como agora há desforra imediata por tudo e por nada. Por isso é que gosto de ver Bellator, lá nada é dado, é merecido.

In other news, o Mitrione vai ser operado ao olho. Espero que arranquem a cabeça ao Browne agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se perdeu o interesse na desforra de tal maneira que agora até o PPV em que o Punk vai entrar dá mais dinheiro que essa luta só. Faz bem ele em andar noutras vidas, além disso se há coisa que me enerva é a maneira como agora há desforra imediata por tudo e por nada. Por isso é que gosto de ver Bellator, lá nada é dado, é merecido.

In other news, o Mitrione vai ser operado ao olho. Espero que arranquem a cabeça ao Browne agora...

No Bellator nada é dado??? Fonix deves tar a brincar.

Em relação ás desforras imediatas eu concordo mas ha que ver o estado das divisões etc, por exemplo eu não concordava com Rockhold vs Weidman II imediatamente mas com o Yoel Romero a falhar o antidoping é a luta que mais sentido faz...A única desforra imediata que não é merecedora é do Cain Velasquez e mesmo assim o Joe Rogan fez um bom argumento no seu Podcast, e se foi o Werdum que pediu a luta?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o jobber? E é daqui para mais quantos anos depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...