Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Melhor de sempre o crl. O melhor de sempre sempre foi o GSP.

tenor.gif

A par do Couture, Lidell, etc talvez

São uns brincalhões vocês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão ele é o GOAT. GOAT das p*las moles só se for...

Sim porque é o único nos roids :lol: mas fdc, de esteroides não falo contigo, não leves a mal mas pá um gajo que me acredita plenamente que o Brock Lesnar e ainda melhor, o Overeem que era só o poster boy dos roids estiveram sempre limpos, não há nada a dizer.

Até te faço o favor de tirar o Jones da equação-o que não faz sentido nenhum- e ainda tens Anderson Silva (que detêm só a maioria dos recordes importantes do UFC, e não o GSP) e o Fedor. Estes são os 3 melhores da história considerados por quase todo o mundo do MMA. Claro que o GSP tem argumentos para tal e é perfeitamente legitimo tu o achares mas a maneira como o disseste meteu piada. Já o Couture e o Liddell nem estão no mesmo planeta que estes que foram mencionados.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque é o único nos roids :lol: mas fdc, de esteroides não falo contigo, não leves a mal mas pá um gajo que me acredita plenamente que o Brock Lesnar e ainda melhor, o Overeem que era só o poster boy dos roids estiveram sempre limpos, não há nada a dizer.

Até te faço o favor de tirar o Jones da equação-o que não faz sentido nenhum- e ainda tens Anderson Silva (que detêm só a maioria dos recordes importantes do UFC, e não o GSP) e o Fedor. Estes são os 3 melhores da história considerados por quase todo o mundo do MMA. Claro que o GSP tem argumentos para tal e é perfeitamente legitimo tu o achares mas a maneira como o disseste meteu piada. Já o Couture e o Liddell nem estão no mesmo planeta que estes que foram mencionados.

O Anderson perdeu o estatuto porque quis. Armou-se e pagou por isso. E por amor de deus aquele reinado fica atrás do Jones pelos nomes que enfrentou. O Chael tem razão no que disse.

O Fedor depois do Pride contra quem é que lutou? Pois, chegou aos EUA e viu-se.

GSP foi sempre domínio, deixou o desporto antes que fosse tarde demais para a sua saúde. Nunca perdeu o título.

Nunca lutou na vida e faz o que quer de wrestlers da 1ªa divisão da NCAA, nunca foi um striker por aí além e do nada o jab dele tornou-se na maior arma do MMA na altura.

Evolui com o desporto como ninguém. E tem um reinado cheio de vitórias condizente com o seu estatuto. O segundo reinado foi quando atingiu o eu potencial máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

o liddell e o seu queixo de ferro lol.

Isso dos goat's tem mais que se diga, há o pré USADA e o pós USADA.

Compartilhar este post

Link para o post

o anderson silva foi apanhado com esteróides também lol

usou a mesma desculpa que a do jon jones

Compartilhar este post

Link para o post

se forem para as estatísticas o GOAT é o Danger Mouse. A divisão não é grande coisa mas o gajo limpa aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson perdeu o estatuto porque quis. Armou-se e pagou por isso. E por amor de deus aquele reinado fica atrás do Jones pelos nomes que enfrentou. O Chael tem razão no que disse.

O Fedor depois do Pride contra quem é que lutou? Pois, chegou aos EUA e viu-se.

GSP foi sempre domínio, deixou o desporto antes que fosse tarde demais para a sua saúde. Nunca perdeu o título.

Nunca lutou na vida e faz o que quer de wrestlers da 1ªa divisão da NCAA, nunca foi um striker por aí além e do nada o jab dele tornou-se na maior arma do MMA na altura.

Evolui com o desporto como ninguém. E tem um reinado cheio de vitórias condizente com o seu estatuto. O segundo reinado foi quando atingiu o eu potencial máximo.

O Anderson perdeu estatuto?? Onde? na tua opinião?? Porque no mundo do MMA continua a ser para muita gente, o melhor da história e uma autentica lenda das Artes Marciais. Eu, que considero o Jones o melhor de sempre digo que como o Anderson não verás nunca mais, o que ele fez naquele octagono será irrepetível, magia pura. O Maradona do MMA.

Não só o Fedor chegou aos EUA fora do seu auge, como não faz sentido nenhum dizeres isso como quem diz "Quando lutou com competição a sério" quando Fedor dominou a seu belo prazer a melhor organização do mundo na altura com os melhores lutadores do mundo, especialmente na divisão dele.

GSP teve um grande reinado e uma carreira excepcional, como já disse tem argumentos mas o que estás ai a dizer não faz sentido nenhum.

E sobre dominio no UFC como disse o Anderson tem a maioria dos recordes importantes, o GSP fora da divisão dele em recordes nem cheira.

se forem para as estatísticas o GOAT é o Danger Mouse. A divisão não é grande coisa mas o gajo limpa aquilo tudo.

Danger Mouse? :mrgreen:

O DJ tirando os titulos mundiais (que mesmo assim está igualado com o Anderson) as estatisticas dele são praticamente todas abaixo dos nomes que referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o DS7. Spider all the way. Nunca vi ninguém brincar no ringue como ele por tanto tempo consecutivo.

Compartilhar este post

Link para o post

UFC de volta, hoje temos UFC 215.

O card principal:

Galos Feminino Amanda Nunes © vs. Valentina Shevchenko

Meio Médios Neil Magny vs. Rafael dos Anjos

Moscas Henry Cejudo vs. Wilson Reis

Meio Pesados Ilir Latifi vs. Tyson Pedro

Penas Jeremy Stephens vs. Gilbert Melendez

Card bastante sólido, ainda temos a Sara McMann contra Ketlen Vieira nos preliminares que é uma luta bem interessante para ver quem se aproxima de uma disputa pelo cinturão.

O Evento principal era para ser o Demetrious Johnson contra o Ray Borg mas este último teve-mais uma vez-problemas relacionados com o peso, a desforra entre a Nunes e a Valentina é o ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados do card principal de ontem

Galos Feminino Amanda Nunes © derrotou Valentina Shevchenko Decisão Dividida (47-48, 48-47 e 48-47)

Meio Médios Rafael dos Anjos derrotou Neil Magny Finalização (Katagatame)

Moscas Henry Cejudo derrotou Wilson Reis Nocaute (Socos)

Meio Pesados Ilir Latifi derrotou Tyson Pedro Decisão Unânime (29-28, 29-28 e 30-27)

Penas Jeremy Stephens derrotou Gilbert Melendez Decisão Unânime (30-26, 30-26 e 30-25)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje antes do Main Card há Bibulatov, Duquesnoy e Vannata :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje antes do Main Card há Bibulatov, Duquesnoy e Vannata :carinhoso:

Acabou de ser apagado lol

Compartilhar este post

Link para o post

wtf dj LOL

nunca tinha visto um takedown/suplex usado para preparar um armbar, jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Demetrious :prayer: :prayer: :prayer:

Tony é o campeão interino dos leves e diz que está pronto para o McGregor em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente impressionante a maneira como ele finaliza o combate, após 5 rounds de desgaste, ainda conseguiu fazer um semi-german suplex e, na queda, sacar de um arm-bar.

Craque.

Estou em pulgas para o Bisping - GSP e para o Cerrone - Till de 4 de Novembro.

Com o Tj Dillashaw - Garbrandt fica o cartaz do ano, verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente impressionante a maneira como ele finaliza o combate, após 5 rounds de desgaste, ainda conseguiu fazer um semi-german suplex e, na queda, sacar de um arm-bar.

Craque.

Estou em pulgas para o Bisping - GSP e para o Cerrone - Till de 4 de Novembro.

Com o Tj Dillashaw - Garbrandt fica o cartaz do ano, verdade?

Se fazem o Conor\Ferguson para dezembro esse card fica melhor que o de NY, já há rumores que o Khabib volta nesse card e a Cyborg pode lutar com a Holm, assim como o Aldo também pode lutar ai. O Dominick Cruz vs Rivera já está confirmado.

Bisping vs GSP é meh, não gosto nada. Já o Cody e o Dillashaw é a luta do ano para mim, mal posso esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o melhor evento que vi, nem me lembro de um que esteja perto deste. Eu cagava nos interinos e fazia o Connor GSP enquanto podem....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...