Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que foi o melhor evento que vi, nem me lembro de um que esteja perto deste. Eu cagava nos interinos e fazia o Connor GSP enquanto podem....

Conversa mesmo á casual, fdc não. Conor vs Tony é a luta a fazer. Que card ontem dos melhores que já vi, 3 novos campeões e todas as lutas um choque autêntico. Rose :handclap:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que casual querer ver a maior luta de sempre entre dois campeões que pode ser feita agora, mas nunca fará sentido após as próximas lutas dos dois. Antes do GSP decidir ir para os 185 eram quase do mesmo tamanho...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quando é que o Conor irá voltar? Já vi que ainda podia ser até ao fim deste ano, também já vi que só quando receber um grande cache...já vi que ele quer ser sócio da UFC, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que casual querer ver a maior luta de sempre entre dois campeões que pode ser feita agora, mas nunca fará sentido após as próximas lutas dos dois. Antes do GSP decidir ir para os 185 eram quase do mesmo tamanho...

Por acaso seria bastante interessante ver essa luta. Nem só pelo contraste de estilos dentro do octagon, mas queria saber até que ponto é que o Conor iria para obter uma reacção do GSP. O Bisping bem se fartou de o provocar, mas sem vão.

A realidade é que o Conor pode muito bem lutar contra o Tony, Nate, Khabib e GSP e vender milhões como nunca. Facilmente crias storylines para cada uma das lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quando é que o Conor irá voltar? Já vi que ainda podia ser até ao fim deste ano, também já vi que só quando receber um grande cache...já vi que ele quer ser sócio da UFC, etc...

não me parece

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é conversa de casual, ui a "maior luta de sempre entre 2 campeões", eu ainda sou do tempo em que super lutas eram justificadas com 2 campeões dominantes, sem candidatos para lutar pois já tinham limpo as suas divisões e claro, as pessoas quererem ver. Conor vs GSP é dinheiro, dinheiro e dinheiro mais nada, só faz sentido por causa disso mas é o que é o UFC hoje em dia por isso não me admirava. Mas qual é o sentido de fazer essa luta quando há um campeão interino á espera de unificar o cinturão dos leves?? Só mesmo um casual é que quer ver Conor e GSP a seguir com aquele savage do Tony Ferguson á espera. O Conor não é o undisputed champion neste momento por isso toca a unificar.

E grande lolada a serem do mesmo tamanho, o Conor nem de barriga cheia e sem cortar peso rigorosamente nenhum chegou aos 170lbs, fica-se sempre pelos 167 ou 168. O GSP é obviamente maior que ele e essa luta teria pouca história, seria um atropelo do GSP.

GSP muito provavelmente vai deixar os Médios pois sabe bem que leva tareia de qualquer um do top 5 e era espetacular agora desafiar o Woodley na divisão abaixo.

E as negociações UFC e Conor estão dificeis, e eles têm de anunciar o ME do ano novo daqui a pouco por isso dúvido que esteja lá. Deve voltar a 3 de Março, em Vegas. Eles até queriam fazer a trilogia com o Nate mas o gajo pediu 20 milhões e cagaram no assunto lol.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O sentido é teres agora oportunidade de fazer a maior luta de sempre. É por causa de dinheiro que as lutas acontecem, não é por ser nº1 contra 2 ou unificar cintos ou o que quer que seja. Guito é que importa...

Se o Connor ganhar ao GSP só o Woodley faz sentido a seguir, mas se perder pode lutar a seguir com o Tony.

Eu quero ver agora porque não faz sentido depois de o GSP vir de uma derrota ou vitória nos 185. Só se ele ganhar contra o Woodley, mas acho que eles não vão arriscar numa combinação de dois resultados quando podem fazer agora a luta agora...

goat2_zps21917a2b.jpg

Estes dois não são quase do mesmo tamanho? Estão mais próximos um do outro que Connor e Aldo e GSP e Bisping.

E o Connor não pesar mais de 168... :funny:

Ele parecia que tinha vindo de Auschwitz nos 145, tinha de cortar pelo menos umas 15 lbs, além de meses a fazer dieta. A poder comer mais à vontade e a querer ganhar peso, não ganhou mais que 8 lbs ou 3.6 kg? Explica lá que alguma coisa não faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de estrutura são similares, O Conor é um gajo largo mas em termos de massa muscular obviamente o St Pierre é bem maior. O Conor sempre andou por volta dos 170, 172lbs, nas 2 pesagens contra o Nate nem conseguiu bater os 170lbs. O GSP no seu auge rondava os 188, 190lbs. Agora então que meteu ainda mais musculo para subir está uma besta. A luta não teria muita história, GSP metia pra baixo e massacrava o Conor a seu belo prazer, mesmo aos 36 anos de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

O sentido é teres agora oportunidade de fazer a maior luta de sempre. É por causa de dinheiro que as lutas acontecem, não é por ser nº1 contra 2 ou unificar cintos ou o que quer que seja. Guito é que importa...

Mas isso já eu tinha dito lol O que não quer dizer que eu tenha de concordar e para mim só casuals é que querem ver o GSP a seguir e não a luta com o Tony e ainda temos o Khabib á espera. Não te estou a criticar, cada um tem a sua opinião e quer ver a luta que bem lhe apetecer mas para mim pessoalmente gosto de lutas que façam sentido, que possam significar algo em termos de rankings e cinturões. O trash talking e o dinheiro é secundário mas ainda por cima estamos a falar do Conor, qualquer luta vende. Só tem de unificar o cinturão a seguir.

Se o Connor ganhar ao GSP só o Woodley faz sentido a seguir, mas se perder pode lutar a seguir com o Tony.

Eu quero ver agora porque não faz sentido depois de o GSP vir de uma derrota ou vitória nos 185. Só se ele ganhar contra o Woodley, mas acho que eles não vão arriscar numa combinação de dois resultados quando podem fazer agora a luta agora...

O Dana disse que a próxima luta do GSP seria com o Whittaker mas o gajo é um aldrabão e dúvido IMENSO que essa luta vá acontecer e se fosse, coitado do GSP. Pelo que o Brendan Schaub disse (ele conhece gente muito próxima ao St.Pierre) o plano da equipa é descer aos Meio Médios para lutar com o Woodley e depois tentar a luta com o Conor. O próprio Freddie (treinador de boxe do GSP) já veio dizer que não gostou de o ver nos Médios.

O Conor vai muito provavelmente enfrentar o Tony, têm os 2 o mesmo agente e tudo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

GSP vs Conor deixem lá isso que gosto muito dos dois mas não me quero ver o Conor a ser estropiado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cruz lesionado e fora do UFC 219 e o Frankie Edgar também se lesionou e está fora da luta pelo cinturão contra o Max :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Lenda do MMA Anderson Silva falhou no antidoping da USADA e está fora da luta com o Kelvin no final deste mês. Pode apanhar de 2 a 4 anos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

E o Conor que entrou no ringue para festejar a vitória do amigo e acabou pegado com o arbitro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o UFC está a trabalhar para fazer Woodley contra...Nate Diaz em Dezembro :lol: Já nem fico surpreendido. O Conor como disse há uns dias só regressa em Março e se por algum milagre o Nate vence o Woodley, é certinho a trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o UFC está a trabalhar para fazer Woodley contra...Nate Diaz em Dezembro :lol: Já nem fico surpreendido. O Conor como disse há uns dias só regressa em Março e se por algum milagre o Nate vence o Woodley, é certinho a trilogia.

Quase dois anos e meio sem defender um cinto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Whittaker vs Rockhold está quase oficializado para Fevereiro. My body is ready.

Compartilhar este post

Link para o post

O UFC 218 foi uma autêntica carnificina. Recomendo a verem.

verdade, teve bons combates.

o conor não volta a lutar.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

O GSP como esperado vagou o cinturão e deve descer aos Meio Médios. Whittaker foi oficializado como o campeão linear da categoria e vai defender o titulo contra o Rockhold em Fevereiro.

Miocic vai defender o titulo dos Pesados contra o Ngannou em Janeiro, o evento principal desse evento é o Cormier contra o Oezdemir pelo titulo dos Meios Pesados.

Hoje há UFC Fight Night Swanson vs Ortega

O Conor vai voltar em Março.

Compartilhar este post

Link para o post

O GSP foi forçado a deixar a divisão, por doença.

Tá bem tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem tá.

Isso já vai para o lado das teorias da conspiração, mas falando por experiência própria, a colite ulcerosa tem um impacto enorme na dieta e na vida de uma pessoa e um impacto ainda maior na de um atleta de alta competição que é obrigado a cortar peso. No caso do GSP, será mais difícil de manter o peso que tinha na divisão em que era campeão. Lembro-me de ter lido que andou a vomitar e tudo antes da luta com o Bisping.

E não é caso único, convém lembrar o que se passou com o Brock Lesnar.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...