Phil Publicado 4 Outubro 2018 Foi o Brendan que disse isso :lol: não vai acontecer. O gajo ainda não fez quase dinheiro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: Foi o Brendan que disse isso :lol: fdx lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 46 minutos: Foi o Brendan que disse isso :lol: não vai acontecer. O gajo ainda não fez quase dinheiro nenhum. O Khabib tem muito dinheiro, ele já disse múltiplas vezes que não luta por isso. Não me surpreenderia, mas acho que se vencer o UFC deve fazer mesmo a luta com o GSP. Hoje há uma conferência de imprensa com o Conor e o Khabib. Depois deixo link. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2018 A única coisa que me faz pensar em ser verdade é o facto de ele não ter muita longevidade seja por lesões ou outros imprevistos. 5 lutas em 5 anos é muito pouco. Agora se criassem outra divisão acima da dele, a história seria outra. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 1 hora: A única coisa que me faz pensar em ser verdade é o facto de ele não ter muita longevidade seja por lesões ou outros imprevistos. 5 lutas em 5 anos é muito pouco. Agora se criassem outra divisão acima da dele, a história seria outra. A carreira dele também já vai longa, quase 30 lutas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2018 O gajo não se vai retirar não acredito. Ainda não teve uma luta de renome até sábado. Só lutou com latas praticamente tirando três ou quatro gajos. Vencendo o Conor e mais uns gajos de topo a conversa é outra. O próprio Conor tem mais seis ou oito lutas no contrato. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Outubro 2018 O Aldo é o GOAT e o Conor venceu-o dentro e fora do ringue. E coleciona outras vitórias marcantes. O russo está invicto mas contra peixe miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Outubro 2018 Citação de DS7, há 2 horas: O Khabib tem muito dinheiro, ele já disse múltiplas vezes que não luta por isso. Não me surpreenderia, mas acho que se vencer o UFC deve fazer mesmo a luta com o GSP. Hoje há uma conferência de imprensa com o Conor e o Khabib. Depois deixo link. Agradeço 🙂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Outubro 2018 Citação de Che, há 17 minutos: O russo está invicto mas contra peixe miúdo. Olha o exagero. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2018 Li hoje que o Khabib lutava com ursos quando era chavalo. É preciso ter tomates lol. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Outubro 2018 Conor acusou o treinador do Khabib ser um terrorista e de ter estado nos EUA dia 11 de setembro de 2001 com vários passaportes falsos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Activate, há 13 horas: Conor acusou o treinador do Khabib ser um terrorista e de ter estado nos EUA dia 11 de setembro de 2001 com vários passaportes falsos. É tudo verdade. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Outubro 2018 Pergunta habitual, isto é as 5 da manhã de sábado para domingo certo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2018 As duas últimas lutas são muito boas. Por isso liga a stream lá pras 3 e meia. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 23 minutos: As duas últimas lutas são muito boas. Por isso liga a stream lá pras 3 e meia. De sábado para domingo certo? Ou é de hoje para sábado? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2018 Sábado para domingo. Amanhã à noite. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Rōnin, há 3 minutos: A que horas é o weigh-in? Já foi. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Outubro 2018 É amanhã de manhã às 5 da matina right? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Sábado para domingo. Amanhã à noite. Citação de Scurvy, há 35 minutos: É amanhã de manhã às 5 da matina right? @Harry Kane traduz ai para português para o Scurvy. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: @Harry Kane traduz ai para português para o Scurvy. Citação de DS7, Em 24/09/2018 at 16:15: Se estiveres a falar do Khabib vs Conor a luta é dia 6 por volta das 5:00 da manhã e dá na Sport TV. Onde ficamos? Falando da luta, não me sinto confiante pelo Connor(espero que esteja enganado) pelo simples facto que o Khabib não se demonstra emocionalmente abatido pela "shit talk" do Connor. O que só de si já tira muito vantagem do Connor. Vamos ver! Editado 5 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Outubro 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 5 minutos: Onde ficamos? Ficamos por aqui: Editado 5 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 2 horas: Onde ficamos? Falando da luta, não me sinto confiante pelo Connor(espero que esteja enganado) pelo simples facto que o Khabib não se demonstra emocionalmente abatido pela "shit talk" do Connor. O que só de si já tira muito vantagem do Connor. Vamos ver! É de sábado para domingo. Daqui a qualquer coisa como 1 hora vamos ter o Ceremonial Weigh In onde o Khabib e o Conor vão estar cara a cara pela última vez antes da luta. Eu também acho que cai para o Khabib mas não me surpreenderia se amanhã o Conor arrasasse com ele em 2 rounds por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2018 Isto depende do chin do khabib aguentar duas rondas. Depois disso o Conor tá f*dido. E tá toda a gente a contar que o striking do khabib continue mediano. Mas cheira-me a demolição do vencedor. Seja qual for. Não vejo isto a acabar em decisão. A não ser que o khabib queira brincar com o Conor cinco rondas a atira lo dum lado para o outro. Compartilhar este post Link para o post