Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu não percebo nada de MMA mas f*da-se nota-se uma diferença de capacidade fisica para os outros combates

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tem aguentado, n sei se quando começar o conor n começam a atacar, mas para mobile particularmente dá um jeitaço:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Boa atitude do Tony. Que combate do crl.

Que é que ele fez?

É absolutamente ridículo o ritmo do Tony, depois de ter ficado no estaleiro durante 6 meses. Estamos a falar de um gajo que treina assim:

É tipo o miúdo fanático em artes marciais que caga em qualquer tipo de convenção pré-estabelecida. E tem sucesso LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Que é que ele fez?

É absolutamente ridículo o ritmo do Tony, depois de ter ficado no estaleiro durante 6 meses. Estamos a falar de um gajo que treina assim:

É tipo o miúdo fanático em artes marciais que caga em qualquer tipo de convenção pré-estabelecida. E tem sucesso LOL

esse canal❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Mcnuggets 😂😂

Bora lá despachar isto que há F1 daqui a bocado! 

E Moto2....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Até agora tem aguentado, n sei se quando começar o conor n começam a atacar, mas para mobile particularmente dá um jeitaço:

Só pelo facto de não censurarem as entrevistas, já é bem melhor.

Lógica do crl, mostram sangue aos litros mas cai o carmo e trindade se disserem c*rlhadas. pqp lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava de encontrar o Khabib em lado nenhum. Toda a persona dele emana uma aura de um gajo sem alma e completamente vazio, daqueles que só se vê nos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Só pelo facto de não censurarem as entrevistas, já é bem melhor.

Lógica do crl, mostram sangue aos litros mas cai o carmo e trindade se disserem c*rlhadas. pqp lol

Já foi banido 😞  mas já cacei para onde foi: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

tou pelo khabib nesta

Curto o McGregor, mas tb tou pelo Khabib

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Eu não gostava de encontrar o Khabib em lado nenhum. Toda a persona dele emana uma aura de um gajo sem alma e completamente vazio, daqueles que só se vê nos filmes.

Dá essa imagem, mas não é. Cresceu numa zona bem f*dida e é bastante devoto à sua religião. Há bem piores no UFC.

Estou com o feeling forte que vai ganhar o Conor. Já fez me engolir demasiados sapos.

Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Já foi banido 😞  mas já cacei para onde foi: 

É UK? A BT Sports censura tudo, uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Dá essa imagem, mas não é. Cresceu numa zona bem f*dida e é bastante devoto à sua religião. Há bem piores no UFC.

Estou com o feeling forte que vai ganhar o Conor. Já fez me engolir demasiados sapos.

Mas tem um aspecto de psicopata daqueles filmes underground russos. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Mas tem um aspecto de psicopata daqueles filmes underground russos. :7_sweat_smile:

Recomendo ver. Depois da luta claro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

É UK? A BT Sports censura tudo, uma vergonha.

Não parece ser, a BT sports tem a marca á direita em baixo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...