The Great Ashby Publicado 1 Fevereiro 2011 É só de mim ou o Lesnar perdeu peso para crl? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Fevereiro 2011 Hoje já dá o countdown na SportTV 3. 11-30. E o promo do PPV até está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Fevereiro 2011 (editado) Pronto Gazza, por mim, estás autorizado a falar do Strikeforce :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Fevereiro 2011 SHIT WILL GET REAL!!! A máscara tem haver com uma boca que o Belfort mandou ao Silva.Fds,tenho de meter a Sportv3,tenho de ver isto em directo. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Fevereiro 2011 O Countdown deu em Inglês, menos mal. Schnees, já esqueci. :lol: Gracie :prayer: Dps, o Jacaré ganhou .. e o main event foi ... ahh Nick Diaz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) O Gracie, cada um que se mandar para o chão com ele, está bem fod*do :lol: O Jacaré e o Diaz já eram esperava que ganhassem. No primeiro caso, gosto muito do Lawler, mas o Jacaré é superior. Em relação ao Diaz, espero que o Semtex lhe tire o título. Agora é aproveitar os próximos três eventos, que vamos ter GP, título de lightheavyweight em jogo e Kawajiri a lutar no Strikeforce :prayer: Editado 5 Fevereiro 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Fevereiro 2011 Se levar o Semtex para o chão dou-lhe vantagem, em pé Semtex all the way. O Jacaré tem de ir para o UFC, aquilo já é muito pequeno para ele. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Fevereiro 2011 Se levar o Semtex para o chão dou-lhe vantagem, em pé Semtex all the way. O Jacaré tem de ir para o UFC, aquilo já é muito pequeno para ele. Falta dizer que o Semtex decidiu combater pelo título welterweight da BAMMA e o Coker já disse que se o gajo perder, não há title shot na Strikeforce e vai para o fim da linha :lol: Quanto ao Jacaré, gostava mais que a SF arranjasse adversários decentes para ele em vez de ir para o UFC, sobretudo para ver se começa a haver uma rivalidade a sério entre as duas. Só beneficiaria o desporto. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Fevereiro 2011 Quem é o title-holder da Bamma ? Eu li qualquer cena sobre isso mas nem vi quem era o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Fevereiro 2011 É a primeira vez que o título da categoria vai estar em disputa. O adversário do Daley vai ser o Yuya Shirai (completamente desconhecido para mim). Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) Fuck,não vai haver sportv3 para ninguém.Alguém pode mandar por pm um site com stream que funcione(na hora,não agora :mrgreen: )? Editado 5 Fevereiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Fevereiro 2011 http://www.atdhe.net/index.html Há sempre nesse site. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 5 Fevereiro 2011 Para quem está preocupado com a qualidade dos comentadores, pelo menos para luta de chão devemos ter qualidade nos comentários. Um dos comentadores de hoje é o Pedro Rodrigues, faixa preta de BJJ da Gracie Barra. Estava noutro fórum. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 5 Fevereiro 2011 (editado) http://www.atdhe.net/index.html Há sempre nesse site. Foi ao ar esse site.Zuffa e policia :medinho: P.S: Ale-fucking-luia,a zona de cliente da Zon parou de gozar comigo e pude subscrever a Sportv3.Mas algo estranho aconteceu.Só aderi a Sportv3,mas a box tem as Sportvs todas desbloqueadas.Isto ainda me vai dar problemas,mas agora só telefono para lá 2a. Coutdown ás 2 e 10 e payperview as 3.FUCK YEAH! WAR BELFORT! Editado 6 Fevereiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 Esperando começar :medinho: E ae quem ganha Silva ou Belford? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Fevereiro 2011 Muito excitamento por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Fevereiro 2011 O Silva ganha. Não sei é se vou poder ver o PPV todo mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 UFC 126 Anderson Silva vs Vitor Belfort Live Stream Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Fevereiro 2011 WTF?!?! é a única coisa que tenho a dizer. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) Primeiro vou falar da emissão da Sportv:não foi excelente,mas também não ao nivel do Axel.A malta sabia mais ou menos do que falava,mas notava-se claramente que faltava algum conhecimento,e alguma experiência.Dito isso vale a pena. Quanto ao payperview,três palavras:Fuck Anderson Silva. De resto muito bacano. A cara do Jones quando lhe deram a noticia :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2011 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 crl, fiquei até 3:30 da manhã pra ver o Belford perder em menos de 3min :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Fevereiro 2011 UAIIII !!! Nice way to start. Ca p*ta de frontal ! " Queria agradecer ao Mestre Steven Seagal " MUAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Fevereiro 2011 Adormeci depois do combate do Miguel Torres, que ganhou como previa, apesar de ter sido um combate muito frouxo :lol: Entretanto, ainda só tive oportunidade de ver o main event. Epá, Anderson Silva :prayer: Começa a ser um candidato ao lugar de melhor de sempre a meu ver. Já agora, tenho de ver se no taekwondo começo a sacar uns frontais como aquele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post