Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

LYOTO ! Você é o cara. !

Ronda .. :carinhoso:

Qlq coisa Robertson .. ca p*ta de submission.. alguém viu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras, GSP :prayer: :prayer:

Melhor all-around de sempre e de longe o que tem melhor preparação, melhor acompanhamento durante o combate, tanta coisa... Como disse o Rogan, é provavelmente o atleta com a melhor preparação a nível científico.

Maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

O combate do GSP contra o Nick Diaz, foi muito bom, o Nick Diaz se perde-se aquela arrogância, e não tivesse sempre a cag*r para o combate, tinha muitas mais hipóteses...

De salientar o profissionalismo e a calma, já conhecida do GSP, sem duvida um dos melhores de sempre handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O ortiz sempre teve ar de mauzão icon_mrgreen.gif

O Machida não mudou nada icon_mrgreen.gif

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Os Diaz já tinham a cara de gajos permanentemente lixados com a vida. E o GSP, dá para perceber bem porque é que era alvo de bullying e teve de se meter nas artes-marciais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém fala da final do TUF? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há pelo menos 10 gajos a ver isto regularmente ? É que se sim .. faço o " esforço " de vir cá mais vezes. :mrgreen:

What.

Epic KO's do Browne e do Clint Hester.. o Bubba McCunt ganhar .. foi aquela dor no coração.. o Faber ainda não vi porque não curto mt do gajo mas já vi que ganhou.. Uriah vs Kelvin foi giro e tal .. mas o Uriah sentiu muito a pressão da luta .. o Kelvin mentalmente é top .. já no programa deu para ver isso, gostava de ter visto mais um KO "dakelescománosfilmes" mas acabou por ser justo.. e a luta das gajinhas .. que show de bola .. e nem sabia muito bem que a Miesha tinha maminhas .. mais feliz fiquei.

http://www.time4tv.com/2011/09/espn.html

Já agora.. é o stream que tenho usado .. espn uk :)

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo seguir, mas um amigo meu meteu-me a ver algumas cenas do TUF e fiquei curioso com o Uriah. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres disponibilidade, season 1 do TUF é awesome mesmo.

O Uriah é besta mas parece que ainda não está lá mentalmente.. se queres ver KO´s assim constantemente só mesmo o Anderson.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG!

ibmPJrTwcsFIvY.gif

Não gosto nada do Belfort e outros terem via verde para se dopar, mas se é para dar em ko's destes dêm a todos!

Vitória impressionante do Jacaré, meteu o Camozzi a dormir em 3s depois de fechar a chave. Nunca tinha visto tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito. Uma guarda dessas é vergonhosa num profissional, ainda por cima num 1º round.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bob Sapp aguentou-se mais de um minuto! Mas desistiu vergonhosamente como sempre. Hilariante ele a fingir que estava magoado.. :laugh: E o Badr Hari levou uma sova. Nem se tentou levantar.

Logo à noite evento do ano! Curtia muito que o Pezão ganhasse, ainda por cima vai ter as filhas a assisti. Se for como a 1ª luta, vai ser bem triste. Para o co-main gosto dos dois, mas prefiro que o Hunt ganhe porque já está em fim de carreira. Era bonito vê-lo a lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar apostar no Patolino. Impressionou muito mais no Tuf do que o Leo que até perdeu a última luta. Está a 2.8 e cheira-me a rd 1 k.o.

Estou com fé no badass do Thiago Silva e no Minotauro.

Boa sub agora. Já são 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bigfoot a querer lutar contra o Thiago Silva em light-heavy. Que (censurado) de doente lol

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...