Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não acho que se possa chamar roubo. A mim também me parecem os 3 primeiros do Gus, mas o Jones nunca podia perder, no máximo empatar. Seguindo os critérios habituais são todos rounds de 10-9 e ganha o Gus, mas o Jones não pode nunca perder a luta. Acertou os melhores golpes, esteve bem mais perto de finalizar, quando esteve a perder(mais tempo é verdade) foi por muito pouco e quando esteve a ganhar foi mais significativo.

Estava pelo Gus, mas é como vejo as coisas. Em termos de dano é que de certeza que foi muito ela por ela. Os golpes do Gus causaram menos dano que os do Jones, mas este quando pontapeia de certeza que fica com aqueles palitos a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jones safou-se porque fez mais damage na cara.. porque o Jones para sair do ringue .. coitadinho .. só faltou trazerem a maca wwe style.

anyway .. shields vs maia foi tao boring .. f*dasse maia .. pq meu ! o dong yun kim ou o crl .. surpreendeu-me .. foi giro ver os brasileiros aplaudirem um estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto Strikeforce na FOX FX e gosto mesmo muito, onde é que posso ver UFC em directo? E em que dias dá?

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto Strikeforce na FOX FX e gosto mesmo muito, onde é que posso ver UFC em directo? E em que dias dá?

Podes ver na Sporttv, creio que voltaram a passar os PPV. Normalmente são nas madrugadas de sábado para domingo, mas não é todas as semanas :mrgreen:

O ideal é ires vendo os eventos marcados no site do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, isso é uma espécie de promoção do seu trabalho para o revanche com o Weidman, em Dezembro.

15796127.jpg

Nem vai ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o scout pôs, é o cartaz oficial para o Brasil.

E espero que o Anderson vença.

Compartilhar este post

Link para o post

LOl .. o caparrito deles.. por mim é agarrar em 5 desses e malhar no Jones. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx .. o Belfort anda doido.

Fiquei com pena do Jason. Boas lutas ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

E pa semana peeps.

VAMOOO Q VAMOO HENDRICKS !

MORRE GSP. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se fez justiça. O Hendricks andou a fazer acusações, e acabou a fugir com o cú da seringa. Fica gordo como crl entre as lutas, bate o peso e vai 25 min sem rebentar? Não me f*dam....

Não acho que a decisão tenha ido para quem ganhou a luta, mas em termos de scoring foi 2-2 para cada lado e o 1º é muito equilibrado. Tendo em conta que só usam os 10-8 em rounds devastadores, não acho que tenha havido grande "roubo", mas também não me fazia comichão desde que fosse parpa o Saint-Pierre.

E quando a luta foi anunciada só o queria ver a ir ao chão, mas o Hendricks expôs-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...