Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

EMPRESA CMPT

Publicações recomendadas

Tenho larga experiencia de contacto com fornecedores, posso ficar com a seçao de compras... como disse o meu patrao no meu primeiro dia lá...

" Tudo o que entra nesta empresa, do papel higienico ás maquinas de meio milhao de euros, passar por este homem... estimem no bem! "

e-procurement !

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos com aquele caparro todo era para a segurança :lol:

Como costumam existir sempre seguranças gordos ao lado dos gajos com caparrão, vou eu acompanhar o gajo. Sou o que tá sempre a comer donuts e com os pés em cima do balcão de entrada com a cadeira inclinada e que ocasionalente cai no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, se formos para o Brasil, levamos a Leoa e ela monta um stand de animais exóticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como costumam existir sempre seguranças gordos ao lado dos gajos com caparrão, vou eu acompanhar o gajo. Sou o que tá sempre a comer donuts e com os pés em cima do balcão de entrada com a cadeira inclinada e que ocasionalente cai no chão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Levas com um corsazito comercial e já gozas...

OPEL CORSA <3

como bom empresa que seríamos, tinhamos que ter a nossa futebolada semanal, uma saída à noite por semana e umas jantaradas valentes... tudo para fortalecer a estrutura interna da empresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, se formos para o Brasil, levamos a Leoa e ela monta um stand de animais exóticos.

eish crl um STAND??? ela mata-te antes disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

-Esses costumam ser sempre os primeiros a serem abatidos a tiro... quando te faltar 1 mes para a reforma, entao é certinho, direitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Levas com um corsazito comercial e já gozas...

há aqui com cada tirada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Sousa dava bem para olheiro. Já estou a vê-lo na maternidade a tirar apontamentos, enquanto uma mulher dá à luz.

"Muita inteligência a sair da barriga da mãe, revelou uma grande capacidade de decisão. Só precisa de crescer um pouco."

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo algo de computadores, posso arranjar. Assim o P tinha acesso aos seus sites usuais e mantinha o seu rendimento altíssimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eisha...se for donuts com recheio de creme de ovos também quero esse lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O capital tínhamos que pedir um crédito para jovens empresários. Nos primeiros tempos, a empresa não seria capaz de funcionar nas suas plenitudes, visto ainda não termos uma cadeira de clientes própria. Teríamos que estar a trabalhar noutros locais. Porém, ao fim de algum tempo já podíamos fazer da empresa o nosso local de trabalho principal.

Quanto à experiência, pelo menos eu, tu e mais um ou outro já temos. E nada se aprende sem dar umas cabeçadas na parede.

E assim já não tinha que ir para Angola, vamos abrir uma empresa! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

como bom empresa que seríamos, tinhamos que ter a nossa futebolada semanal, uma saída à noite por semana e umas jantaradas valentes... tudo para fortalecer a estrutura interna da empresa!

E teríamos que ter como premissa principal, o respeito pelos nossos colaboradores.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: com essa barba então! muahah

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que nao apresentem as contas do Passerellr e do Elefante Branco como despesas de representaçao como um comercial de um ex- concorrente nosso...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, se a sede da empresa fosse no Miratejo ia ser basicamente a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

-Esses costumam ser sempre os primeiros a serem abatidos a tiro... quando te faltar 1 mes para a reforma, entao é certinho, direitinho!

I'm getting too old for this!

We should totally buy a bar - Isto para quem vê a série How I Met Your Mother faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Sousa dava bem para olheiro. Já estou a vê-lo na maternidade a tirar apontamentos, enquanto uma mulher dá à luz.

"Muita inteligência a sair da barriga da mãe, revelou uma grande capacidade de decisão. Só precisa de crescer um pouco."

aiq ue crl :lol:

façam aí o estudo de mercado ...daqui a 9 meses acabo o curso!

E teríamos que ter como premissa principal, o respeito pelos nossos colaboradores.

SEMPRE ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, se a sede da empresa fosse no Miratejo ia ser basicamente a mesma coisa...

Soltei alta gargalhada :prayer:

PS: Já sabes do confronto de gangs na feira de Corroios?

Compartilhar este post

Link para o post

Morro como um herói!!

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo algo de computadores, posso arranjar. Assim o P tinha acesso aos seus sites usuais e mantinha o seu rendimento altíssimo :lol:

e eu, o jota, o roberto.... a nossa área de trabalho era na cave.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...