Jan Oblak Publicado 22 Agosto 2011 Tu és o gajo que passa mais tempo a arranjar o cabelo que a trabalhar. Então isso é o mesmo que não fazer nada, agora tou careca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 Se precisarem de um engenheiro avisem. :mrgreen: What???? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 22 Agosto 2011 Já basta o CMPT, perco conta à quantidade de pessoal trabalhador que passa a vida no fórum às horas de expediente. Eu incluído (:mrgreen:) X2 trabalho 8 horas por dia e tou 9 horas no CMPT, até a hora de almoço aqui estou. lol Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 :happy: Quer dizer, o trabalho porco faço eu lol Tu é que pediste para trabalhar comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Agosto 2011 (editado) O Descartes podia ser formador. Sabem. Muitos destes jovens que estão aqui, fui eu que lhes ensinei muitas coisas. Eles cresceram comigo, viram os seus cérebros adolescentes e jovens adultos darem mais voltas que uma montanha-russa, quando discutiam comigo. E olhem para eles hoje. Homens de sucesso e vocês podem ser os próximos. Editado 22 Agosto 2011 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Agosto 2011 What???? :mrgreen: Com o curso que estou a tirar, estou pronto para fazer tudo na engenharia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 O Silvares era o boss do deixa andar. Aquele típico gajo que só recebe e que nunca aparece na empresa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Eu e o joe tratávamos de desenhar e projetar o edifício, o joe então passava para a maqueta, o pica e eu depois tratávamos de criar escolher umas obras para cada divisão e corredor. Tem pernas para andar. 8) :mrgreen: fuck yea 8) Ainda não vi ninguém a oferecer um cargo ao Descartes. :-k é um daqueles velhos CEOs. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2011 O Descartes podia ser formador. Sabem. Muitos destes jovens que estão aqui, fui eu que lhes ensinei muitas coisas. Eles cresceram comigo, viram os seus cérebros adolescentes e jovens adultos darem mais voltas que uma montanha-russa, quando discutiam comigo. E olhem para eles hoje. Homens de sucesso e vocês podem ser os próximos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 O Silvares era o boss do deixa andar. Aquele típico gajo que só recebe e que nunca aparece na empresa. Sendo assim, o Greenketchup era o vice e estava sempre lá batido Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2011 Se precisarem de um engenheiro avisem. :mrgreen: este já quer fazer carreira na empresa para depois arranjar um poleiro político. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 O peplin é aquele gajo que de vez em quando vai trabalhar bebado, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Agosto 2011 isso já é com a Joaninha :mrgreen: Porque é que é comigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Porque é que é comigo? :mrgreen: tens CS? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Agosto 2011 A joaninha era a moça dos cafés para distribuir o seu Bom Dia todo o santo dia da semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 22 Agosto 2011 Tu é que pediste para trabalhar comigo :mrgreen: Eu acho que aparecer assim na alfandega dá nas vistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Agosto 2011 A joaninha era a moça dos cafés para distribuir o seu Bom Dia todo o santo dia da semana. :mrgreen: Não curto de concorrência :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 Não precisam de um Engenheiro Mecânico? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Não curto de concorrência :angry: tu distribuias minis entao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Agosto 2011 A joaninha era a moça dos cafés para distribuir o seu Bom Dia todo o santo dia da semana. :mrgreen: A pessoa indicada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Agosto 2011 tens CS? Já tive, e de vez em quando ainda dou uns toques :compinchas: A joaninha era a moça dos cafés para distribuir o seu Bom Dia todo o santo dia da semana. :mrgreen: Não sei tirar café :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Agosto 2011 Eu acho que aparecer assim na alfandega dá nas vistas :mrgreen: fdx assim ate pareces um deles pá :mrgreen: Já tive, e de vez em quando ainda dou uns toques :compinchas: tens FM? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 22 Agosto 2011 Sou o gajo que manda no marte e contrata secretárias. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 22 Agosto 2011 Legi era tipo a 'provedora', digamos assim. Uma especie de 'maezinha' que aconselharia todos os negocios e a trazer prudência e maturidade para a nossa negociata :lol: :cool: As ultimas paginas :lol: A Legi nao sei se contracto, feitiozinho danado e era menina para aparecer com a camisola do Vandinho no dia util em seguida a jogo grande, dá cabo do espirito de equipa... Não? Porra, metia esta gente toda na ordem e ainda falava de bola. E a camisola do Vandinho assenta muito bem Compartilhar este post Link para o post