Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2011 Para línguas o Booyaka já dá uma mãozinha. :lol: patrón ! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2011 que gravediger oh Boo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 13 Setembro 2011 (editado) E eu vou ser o gajo que vai roubar toda a gente. Facil 8) Porque o farias numa empresa, se terás a oportunidade de o fazer daqui a uns anos e ainda gozas de frutinha e chocolatinhos? :mrgreen: Editado 13 Setembro 2011 por Chaplin Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Setembro 2011 que gravediger oh Boo! :mrgreen: verdades!! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Setembro 2011 Não conhecia ao tópico. Para quem me queria como estagiário, por mim, na boa desde que me paguem. Boo :finga: Ir para o Japão? Olha que boa ideia! Vou dinamizar a nossa empresa lá! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Março 2013 Vá, bora lá criar outra empresa 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Março 2013 Um ano e meio depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Março 2013 2011?? PQP parece que foi ha uns miseros meses :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2013 Uma empresa de consultoria desportiva 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2013 Uma empresa de consultoria desportiva 8) Brilhante ideia. Assim, conseguíamos ter algo que abrange quase todas as áreas de atuação do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2013 Exacto. E se formos a ver, até é uma coisa que faz falta no nosso país. Resta saber é se estariam dispostos a pagar :mrgreen: primeiro trabalho, auditoria de gestão ao Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2013 2011?? PQP parece que foi ha uns miseros meses Verdade. Exacto. E se formos a ver, até é uma coisa que faz falta no nosso país. Resta saber é se estariam dispostos a pagar primeiro trabalho, auditoria de gestão ao Sporting Dasss... Não era melhor abrir logo falência?? Só os recursos que a empresa teria de despender somando o facto do Sporting não ter dinheiro para mandar cantar um cego estávamos bem f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Março 2013 (editado) não se esqueçam de contratar aqui o je, para o escritório. Editado 12 Março 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 Não me interessa o cargo que terei, quero é ter uma secretária bem tesuda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2013 Não me interessa o cargo que terei, quero é ter uma secretária bem tesuda. Sim, o que tu precisas, definitivamente, é mais instabilidade nas tuas relações. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 Sim, o que tu precisas, definitivamente, é mais instabilidade nas tuas relações. Já que é uma empresa fictícia também posso imaginar fetiches românticos fictícios, ou não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2013 Não me interessa o cargo que terei, quero é ter uma secretária bem tesuda. Tem que ser uma secretária com nome de secretária. Tipo Janete, ou Vanessa. "Oh Janete, ligue-me aí para o Xor Vaart para combinar o almoço" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2013 (editado) Não vás imaginar esses fetiches românticos quando estás a dormir com a namorada mas estás a sonhar com outra... Eu crio o restaurante para os almoços e jantares de negócios e meto o Hugo na copa. Editado 12 Março 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2013 Não vás imaginar esses fetiches românticos quando estás a dormir com a namorada mas estás a sonhar com outra... Eu crio o restaurante para os almoços e jantares de negócios e meto o Hugo na copa. Queria mesmo ser chefe de cozinha e comportar-me com o Gordon :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2013 It's f*ckin' RAWWWWWWWWWWWWWW Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2013 Que a empresa se concretize em alguma coisa, para depois eu e o Unreal nos encarregarmos de projectar aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 12 Março 2013 Que a empresa se concretize em alguma coisa, para depois eu e o Unreal nos encarregarmos de projectar aquilo :mrgreen: Daqui a quantos anos? hihihi Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 12 Março 2013 Eu posso ser o Director de Obra na construção da sede da empresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Março 2013 Brilhante ideia. Assim, conseguíamos ter algo que abrange quase todas as áreas de atuação do pessoal. Mesmo :lol: Eu ontem depois de ter escrito aquilo fui para a cama a pensar onde e como é que poderiamos encaixar a malta de desporto numa empresa e... não cheguei a nenhuma conclusão :lol: Não vás imaginar esses fetiches românticos quando estás a dormir com a namorada mas estás a sonhar com outra... Eu crio o restaurante para os almoços e jantares de negócios e meto o Hugo na copa. :lol: era giro era se fizessemos uma cena mesmo organizada, com uma lista e tudo 8) Compartilhar este post Link para o post