Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'11] The Tale of Christian @ Roma

Publicações recomendadas

coiso, estás lá! Boas compras, boas vendas, blablabla!

Isto quer é títulos, bora lá !

:finga:

Tens um titulo e um sub-titulo. O CMPT não me deixa colocar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

Com o titulo bem encaminhado, entravamos em campo para o segurar. Que somos a melhor equipa da Noruega, ninguém o dúvida. Que passaremos isso para dentro de campo já não está tão certo. Começava então a bola a rolar e as coisas não poderiam estar mais complicadas.

StabMolde.png

Há dias em que mesmo não jogando bem, ganhamos. Contra outra das grandes equipas da Noruega, não jogamos bem, mas fomos eficázes. Yaw provou que, de canto, somos bastante eficázes. A partir daí, o Molde fez o seu jogo e virou a partida. Asen numa bela jogada acabou por establecer o empate e ficamos a espera para ver como acabaria a partida. Em contra-ataque, apareceu Rentería com um bom pontapé a dar os 3 pontos ao Stabæk neste grande jogo.

Aalesund.png

Jogo fácil que se complicou. Não há duvida sobre quem foi a melhor equipa em campo, caindo em nós a distinção. Porém, foi um daqueles dias em que o ataque não encontrou a inspiração e lance após lance, continuavam a falhar. O golo foi, inclusivé, apontado por um médio. O Aalesund teve a sua cota parte de sorte na forma como empata, mas isto mesmo é futebol.

StabStroms.png

Fomos surpreendidos. Kamara marcou cedo e "stressou" a equipa do Stabæk que nunca pareceu saber reagir a desvantagem. O jogo ficou um pouco partido e nunca assumimos por completo a liderança. Até ao fim, tivemos oportunidades para marcar, mas tal não aconteceu. Uma derrota algo injusta, mas que nos acorda. Ainda nada está ganho.

StabFred.png

Nada a dizer. Dominamos a partida o suficiente para sermos os melhores em campo. De resto, se nos outros dias estivemos péssimos na finalização hoje estivemos em grande. Defensivamente, nada a apontar. 5-0 é um bom resultado para provar que, afinal de contas, não estamos mortos.

OddStab-1.png

Agradecemos a sorte. Um jogo chato, sem grandes ocasiões, onde a sorte nos sorriu. Marcar num auto-golo e na primeira jogada do segundo tempo deu-nos a vitória, numa partida em que não fizemos nada. O Odd esteve pouco melhor, mas a verdade é que foi um jogo demasiado fraco. Exibição que me desilude.

StabBrann.png

Das melhores exibições da época. A equipa não desistiu e fez tudo o que podia, correu, lutou, jogou, criou perigo... Estivemos num nível de grande valor, provando que acima de tudo somos uma grande equipa. O nosso ataque falhou e no último minuto o Brann empata. Isto é futebol, isto é FM. Injustiça.

ValerengaStab-1.png

O Derby. Entramos na retranca com medo daquilo que o Valerenga poderia fazer. Utilizamos na perfeição as contra-ofensivas, onde Sarpong ampliou. Errei na estratégia seguinte, defendendo mais do que devia. Koné restableceu a igualdade e até ao fim fomos encostados as cordas. Felizmente, sobrevivemos.

StabSande-1.png

Dominio total da nossa equipa. Os visitantes não fizeram nada que seja digno de registo, e perdem de forma totalmente justa. Pouco há a dizer a não ser: Excelente exibição, vitória e 3 pontos.

Class-87.png

A 10 jogos do fim, vão 12 pontos po 2º. Encomendem as faixas. Quanto ao Rosenborg... Encomendem um para-quedas!

Class-87.png

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Porra já fizeste quase uma época desde da última vez que vim aqui! :medinho:

Após a excelente época passada, nesta continuas em grande, com apenas uma derrota e 12 pontos de avanço para o segundo! Esses avançados estão inspirados! :handclap:

Já ninguém de faz sombra a nível interno!

Compartilhar este post

Link para o post

A nível Nacional vc ja está soberano e não deve mais ter problemas ali. Só complica mesmo na UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra já fizeste quase uma época desde da última vez que vim aqui! :medinho:

Após a excelente época passada, nesta continuas em grande, com apenas uma derrota e 12 pontos de avanço para o segundo! Esses avançados estão inspirados! :handclap:

Já ninguém de faz sombra a nível interno!

Demsiado tempo livre dá nisto! A nível interno somos a melhor equipa, sem margem para dúvida.

A nível Nacional vc ja está soberano e não deve mais ter problemas ali. Só complica mesmo na UCL.

Na UCL, veremos o que vai ocorrer!

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

O Título estava ganho. Era agora completar aos jogos que restam.

HaugesundStab.png

Há dias assim. Numa primeira parte equilibrada a sorte sorriu a equipa da casa que, aproveitando duas desatenções nossas, conseguiu cavar uma importante vantagem. Reduzir antes do intervalo deu-nos alento para uma segunda parte de grande nível, onde poderiamos ter apontado vários golos. A verdade é que não o fizemos e saimos com uma derrota injusta. Há que melhorar para manter o nível.

RosenborgStab.png

Equilibramos o jogo no ínicio e foi o suficiente. Dois golos de Rentería resolveram o assunto para o nosso lado. A partir daí, autocarro a frente da baliza e ver o Rosenborg fazer o melhor jogo da temporada. Sorte na defesa, e azelhice nos avançados contrários, vencemos outro jogo bastante complicado. E eu a ver o RBK afundar-se...

StartStab-1.png

Jogo praticamente perfeito. Até a expulsão de Nugent demolimos o Start que nunca entrou sequer na partida. Fizemos o que tinhamos a fazer, vimos o ataque numa noite praticamente inspirada e depois... Nugent estraga tudo. O Start re-entrou em jogo mas sem nunca criar real perigo. Uma vitória bastante tranquila, na condição de visitante.

StabSarps.png

Recepção ao Sarpborg para outro jogo sem grande história. Nos dominamos os processos e fizemos uma exibição engraçada, falhando apenas na finalização. A equipa visitante preferiu jogar em contra-ataque e evitar a goleada. Pecamos na parte da finalização, porque de resto, não há falhas a apontar.

StabTromso-1.png

Extrema eficácia. Numa primeira parte emaculada, com as duas equipas muito equilibradas, foi nos detalhes que tudo se decidiu, e esse foi a capacidade de matar. 2 cantos e um remate de longe mataram o Tromso, que atacou como nunca no segundo tempo. Era já demasiado tarde, sendo que apenas conseguiram reduzir. Vitória bastante importante sobre outra boa equipa da Noreuga.

StabViking-1.png

Jogo que engana. Fomos mais ofensivos mas, ao longo dos 90', o Viking teve mais bola e partiu para cima de nós. Foi um jogo aberto, de bom futebol, e com golos para ambos os lados. Tivemos a sorte de Erasmus tirar do nada um golo nos últimos segundos, que nos permitiu sonhar com a vitória. 3 pontos ganhamos com bastante sorte.

LilleStab-1.png

Derrota como visitado, a sina continua. Não fizemos um jogo tão mau quanto costumamos, até saimos na frente, mas voltamos a não saber gerir a vantagem, sendo que rapidamente viramos. Tentamos atacar e chegar ao empate, e tivemos uma ocasião flagrante que acabamos por desperdiçar. O Lillestrom defendeu-se bem, e conseguiu uma vitória importante.

MoldeStab-1.png

Eficácia acima de tudo. Com uma táctica balançada para o contra-ataque, e com o titulo ganho, era expectável que o Molde assumisse um papel ofensivo. Nós demos o nosso contra-ataque e o golo de Bosingwa, após um lançamento, ajudou-nos. O penalty sobre o intervalo garantiu que seriamos nós a ganhar os 3 pontos. Na segunda parte, o Molde nada fez para alterar o rumo dos acontecimentos, enquanto nós matamos a partida. Uma vitória saborosa.

StabAalesund.png

Jogamos mal, certo, mas fomos superiores e dominamos. A eficácia esteve do lado adversário com um golo Aos 48 minutos. Desta vez, a sorte pouco ou nada quis connosco.

StabAalesund.png

A equipa da casa dominou, nos macamos. Num jogo em tudo diferente ao anterior, tivemos a sorte de ter um ataque a aproveitar o que lhe foi dado, perante a passividade dos visitados. Vitória que não foi clara, mas que foi o suficiente para "roubar" mais três pontos.

Class-88.png

Há pouco a dizer sobre este bi-campeonato. 16 pontos sobre o segundo são esclarecedores sobre o quão dominadores fomos. Ainda assim, tivemos alguns deslizes evitáveis e tou certo que, se continuar mais um ano, conseguiria um melhor registo. Quanto ao Rosenborg... :lol:

StabNest-1.png

Mais uma equipa de divisão inferior que não demos tréguas. Jogo praticamente controlado connosco a provar que eramos superiores. Sofremos o golo de praxe.

StabVikingmf.png

Dominamos, mas faltaram os golos. O Viking esteve abaixo daquilo que podia ser e quase que nos surpreendeu, com o nosso mau ataque. Perto do fim, o inevitável Rentería desfez as dúvidas.

BrannStab-3.png

Final da Taça da Noruega. Eramos os claros favoritos e entramos desse modo. O Brann jogou de uma forma inteligente, sempre no erro, que acabou por aproveitar aos 20'. Nós reagimos bem e fomos para cima deles. A vencerem, foram controlando o jogo. No segundo tempo, o jogo abriu, e nós estavamos por cima. Não foi surpresa o golo de Mjelde, que vinhamos a merecer. Porém, num dos raros lances de ataque, Mauricio ainda deu trabalho com o seu segundo golo. Atacamos a disparatada em busca de um golo do empate, que surgiu já nos descontos, num cabeceamento de Yaw. No prolongamento, entramos a ganhar com novo golo de cabeça, este de Gromstad. As duas expulsões acabaram com o nosso ataque e, encostados a defesa, garantimos a nossa segunda taça da Noruega.

Quanto ao futuro: Tudo depende da prestação na UCl.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do campeonato.

Perdeste algumas partidas mas que eram apenas para o calendário.(O Rosenborg não dá uma pá caixa) :mrgreen:

Que susto na final da taça, um jogo que supostamente devias vencer sem dificuldades contra uma equipa da parte inferior da tabela e apenas tiveste em vantagem no momento mais importante e ainda aguentaste quase todo o prolongamento com apenas dez jogadores.

Mas o que interessa é o titulo e foste o justo vencedor. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do campeonato.

Perdeste algumas partidas mas que eram apenas para o calendário.(O Rosenborg não dá uma pá caixa) :mrgreen:

Que susto na final da taça, um jogo que supostamente devias vencer sem dificuldades contra uma equipa da parte inferior da tabela e apenas tiveste em vantagem no momento mais importante e ainda aguentaste quase todo o prolongamento com apenas dez jogadores.

Mas o que interessa é o titulo e foste o justo vencedor. Parabéns!

Obrigado. Essa final foi emocionante, e valeu pela resistencia que tivemos. Quanto ao RBK... Uma vergonha! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

StabNapoli.png

Começo perfeito. Não acusamos a pressão e jogamos cara a cara com o Napoles, que acabou por ter imensas dificuldades perante nós. Tivemos uma finalização muito acima da média e muito acima daquilo que poderia ter sido feito. Tivemos sorte, muita sorte, e conseguimos uma fabulosa vitória perante uma grande equipa.

ManUtdSta.png

Muito inferiores. Não conseguimos rivalizar.

StabPana.png

Esperava mais. Joguei ao ataque e a tentar rivalizar e a estratégia saiu furada. Outra goleada sofrida.

PanaStab.png

Mudamos a táctica e resistimos um pouco melhor. Ainda assim pecamos na finalização e só perto do fim reduzimos. Uma derrota que nos sabe a pouco, pois poderia ter sido evitada.

NapoliSta.png

Fomos eficázes, mas não chegou. O Napoles desperdiçou imensas ocasiões flagrantes.

StabUtd.png

Honramos a camisola e demos trabalho ao Man.Utd. Depois da expulsão ainda acreditei que era possível empatar, mas tal não aconteceu.

GRupoF.png

Boa experiencia para ganhar... experiencia. Minha primeira presença e... para o ano haverá mais para os Noruegueses.

StaInferno.png

2 anos e 5 titulos (2 Campeonatos, 2 Taças, 1 Supertaça) depois o meu contrato finda com o Stabæk e, por opção própria, não o irei renovar. Está na altura de dar um novo rumo a carreira e sinto que cumpri todos os objectivos na Noruega.

Dinamocontacta.png

Uma proposta interessante. Apenas posso revelar que o meu futuro dá asas...

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste duas vezes a derrota 5-1 com o M.Utd.

Infelizmnete não conseguiste o 3º lugar para ir à liga europa, mas ganhaste experiencia em competições europeias.

A ida para o dinamo só depende da tua opinião em relação ao teu plantel e o do dinamo.

Boa sorte :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dinamo Bucarest é um desafio interessante, mas se te da assas não é o Bucarest, mas sim o Salzburg ou o Red Bull(USA).. ??

Compartilhar este post

Link para o post

Foste eliminado da UCL mas também com esse grupo era complicado, cinco derrotas em seis jogos não foi um bom saldo.

Boa sorte no novo clube! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste duas vezes a derrota 5-1 com o M.Utd.

Infelizmnete não conseguiste o 3º lugar para ir à liga europa, mas ganhaste experiencia em competições europeias.

A ida para o dinamo só depende da tua opinião em relação ao teu plantel e o do dinamo.

Boa sorte :carinhoso:

Já reparei nisso e está corrigido. Quanto ao Dinamo, a ver vamos.

Esse campeonato só tem 14 jornadas, muito bom.

O sueco tem 30 jornadas, foi erro meu.

Dinamo Bucarest é um desafio interessante, mas se te da assas não é o Bucarest, mas sim o Salzburg ou o Red Bull(USA).. ??

A ver vamos, mas boa lógica :mrgreen:

Foste eliminado da UCL mas também com esse grupo era complicado, cinco derrotas em seis jogos não foi um bom saldo.

Boa sorte no novo clube! :calduco:

Era um grupo dificil e... pronto, perder 5 vezes é péssimo, mas a UCL não é fácil, e estavamos longe de estar preparado. Segue-se agora o futuro...

Obrigado a todos :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

Passaram-se dias após a minha saída do Stabæk e estava aberto a todo o tipo de desafio. Recusei a proposta que o Dinamo que propôs, simplesmente porque não via aquele desafio como o certo para mim, nesta altura da carreira. Avancei uns dias mais quando recebi a seguinte noticia:

NY.png

O campeonato norte-americano, aonde já não jogo a algum tempo, sempre me despertou algum interesse e não rejeitarei uma oportunidade para lá ir, mesmo que isso me afastasse da Europa. Mais tarde, trataria do regresso. Ofereci-me ao cargo de treinador, mas descobri que tinha concorrencia.

Contacta-1.png

Três dias depois, a proposta chegava. Apenas negociei a duração do contrato para dois anos e, de imediato, assinei. A minha carreira irá seguir em Nova York.

NewYorkcontrata.png

Por ter assinado enquanto ainda era treinador da equipa do Stabæk, eles ainda receberam pelo meu passe. De resto, é uma excelente nova oportunidade na minha carreira.

MensagemPessoal-3.png

As boas-vindas do costume. Irei ganhar um pouco mais do que auferia na Noruega, o que já prova que começo a ser algo respeitado no mundo do futebol.

Apresentao-5.png

Comprado em 2006, pela Red Bull, é um excelente clube que tem nomes como Henry e Rafa Marques. Foram campeões a dois anos, mas desiludiram na época passada, levando ao despedimento do treinador. Quanto ao plantel, irei apresentar-lo após as minhas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

Era altura de fazer o meu plantel nos Estados Unidos. Admito que andei a brincar um pouco e fiz algumas asneiras nas transferências, mas acabei por fazer um plantel sensacional, capaz de vencer tudo internamente.

Entradas-45.png

Não me vou alongar. Brinquei um pouco com as clausulas e as trocas.

Saidas-51.png

Tirando as duas vendas, de dois jogadores dispensados, a maior parte foi nas tais trocas, que a MLS muito tem.

Plantel-21.png

Guarda-Redes

1.Chris Seitz

15.Brian Perk

Não me posso queixar da baliza. Seitz e Perk são dois bons guardiões que poderão defender com boa qualidade a nossa baliza. Contratado esta época, Seitz será o nosso titular.

Defesa-Direito

3.Chris Albright

12.Jed Zayner

Albright está cá a 3 anos e é um excelente defesa-direito. Será a minha principal escolha, apesar da sua idade. Zayner foi trocado com o D.C. United e é, também ele, um excelente jogador. Uma boa opção para back-up.

Defesa-Esquerdo

5.Mikko Sumusalo

16.Marc Burch

Dois reforços para esta temporada. Burch, trocado com o D.C. United é um excelente lateral e será a minha principal opção para o lugar. Mikko, jovem que me foi oferecido pelo agente, é uma excelente opção para o banco, e é tambem ele, um jovem sub-21. Estou satisfeito com ambos.

Defesa-Central

4.Rafael Márquez

20.Swan Richardson

]21.George Zvasiya

31.Andrew Hainault

44.Carlos Mendes

Há 3 grandes jogadores e 2 grandes promessas. Márquez já cá se encontrava e é, sem sobra para dúvidas, ainda capaz de ser titular e uma das estrelas desta equipa. Hainault, "roubando" ao Houston esta temporada por um suplente será o seu pareceiro. Mendes é a reserva, sendo um jogador de grande qualidade, capaz de fazer boas exibições. Swan e George são dois jovem de grande futuro, que poderão dar que falar.

Médios-Defensivos

2.Brandon McDonald

23.Tony Tchani

Duas excelentes opções. Tchani, homem da casa, será o titular, mas a ver vamos se mantem o estatuto. McDonald, ex-jogador dos San José onde era titularissimo. Podendo jogar a MDC ou CD, vai ser uma peça importante.

Médios-Ofensivos

6.Leandro Gracián

18.Tim Deane

Zona onde temos dois bons jogadores. Gracián foi um dos melhores jogadores do Independiente mas saiu a custo zero. Resgatamos para os USA, onde certamente será estrela. Quanto a Deane, 1st round drafted e um dos grandes médios, ou vá promissores, dos USA. Um "must-buy".

Extremos-Direitos

7.Andy Najar

17.Florian Trinks

Dois reforços para esta temporada. Najar, ex-Chivas, será o titular. Jovem promissor americano, tenho fé nele para abrir as defesas. Quanto a Trinks, é outro promissor que o Bremen dispensou. Sem contrato, chega a nossa equipa para tentar fazer coisas bonitas. A ver se evolue e me surpreende.

Extremos-Esquerdos

8.Mario Osuna

11.Carmelo

Carmelo, trocado com o Columbos, vem para ser o nosso extremo titular. O espanhol, habiatuado a EPL, é um jogador fabuloso. Osuna já cá estava a minha chegada e irá cumprir bem o papel de extremo suplente. Outro bom jogador que esta equipa tem.

Avançados

9.Corey Hertzog

10.Steve Peña

13.Lee Sang-Hyub

14.Thierry Henry

19.Greg Wiltshire

Titularissimos há 1, que é Henry. Apesar da idade, continua um senhor matador e uma referencia. Para jogar ao seu lado, Peña, contratado ao Chivas, é a principal opção. Rookie of The Year do ano passado, tem um futuro promissor a sua frnete. Mas Hyub, contratado ao mercado livre é também uma boa opções. Os outros dois jogarão a espaços.

Amigaveis-7.png

Apenas dois jogos, devido a nossa participação na Champions League da América do Norte. A ver vamos o que lá fazemos esta temporada, onde a poderemos vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

New York, quem diria que após o Stabaek ias para os States. Estava convencido que ias continuar na Europa.

Muitas mexidas no mercado, é certo, mas ficaste com um bom plantel a meu ver. Aproveita o Ti Henrique Henriques que mesmo velho, ainda está para curvas.

Boa sorte, e que ganhes ainda mais títulos que na Noruega :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

New York, quem diria que após o Stabaek ias para os States. Estava convencido que ias continuar na Europa.

Muitas mexidas no mercado, é certo, mas ficaste com um bom plantel a meu ver. Aproveita o Ti Henrique Henriques que mesmo velho, ainda está para curvas.

Boa sorte, e que ganhes ainda mais títulos que na Noruega :compinchas:

Provavelmente, tendo em conta a reputação, não terá sido uma escolha para "subir" na carreira. Porém, temos uma equipa engraçada e estou num campeonato aonde nunca treinei, isso neste momento é o que me interessa, acima de tudo.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

Altura de falar da Champions League da América do Norte. Competição onde os Mexicanos são favoritos mas esperavamos surpreender. Veriamos o que dava o futuro.

NYSL.png

Estreia oficial ao serviço do New York nesta partida complicada. O Salt Lake está habituado a sua táctica e deu-nos bastante trabalho. Acabamos por ter a sorte do nosso lado e conseguir marcar um golo, coisa que eles não fizeram. Venço em casa na minha estreia oficial.

YorkPumas.png

A sorte caiu do nosso lado. Marcamos um golo cedo e acabamos por controlar a partida. Com 2 golos de vantagem, o SL tinha de fazer algo. Nos fomos controlando até ao penalty, que decidiu o jogo. Adormecemos, e o Salt Lake re-entrou na partida, conseguindo mesmo empatar. Ainda assim, passamos.

PumasNY.png

Demolição. O Pumas é imensamente superior a nós e provaram isso, fazendo uma exibição irrepreensivel. Nos tivemos imensa sorte na defesa, tendo apenas sofrido um golo.

PumasNY.png

Jogo diferente. A jogar em casa, demos lutar a equipa mexicana e provamos que também podemos fazer a diferença. Sofremos um golo que acabou por ditar o afastamento, mas mesmo assim continuamos a lutar, e conseguimos o empate. Somos eliminados, contra uma equipa que viria a vencer a competição e de cabeça erguida.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho adorado acompanhar este save, ainda que seja ´por fora´. :carinhoso:

Partilho a mesma opinião do Fluke, nunca pensei que te mudasses para a América, depois de teres feito duas grandes épocas nos noruegueses. Podias explicar o significado desse sorteio e A.D nas transferências...

Força! :compinchas:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho adorado acompanhar este save, ainda que seja ´por fora´. :carinhoso:

Partilho a mesma opinião do Fluke, nunca pensei que te mudasses para a América, depois de teres feito duas grandes épocas nos noruegueses. Podias explicar o significado desse sorteio e A.D nas transferências...

Força! :compinchas:

Basicamente A.D. são as "picks". Uma pick pode-se usar no "draft" (o tal sorteio) para escolher jogadores. Basicamente, aqui não há camadas jovens, reservas, etc. Os jogadores entram na liga pelo draft. Existe uma sub-liga, universitária, onde os jogadores jogam e, no final da temporada, são escolhidos com base na sua prestação no draft. Existem 4 rondas no draft, onde podes escolher 1 jogador em cada. Para o draft, podes usar 4 escolhas. O que podes fazer é negóciar as tuas escolhas, isto é, num negócio de troca dás a tua pick no draft (e com ela, o jogador que poderias escolher), para essa equipa. Aqui o draft é automático.

Existe ainda um 2º draft, porque ao inscreveres os jogadores, os excedentários são automáticamente libertados. Existe de seguida um draft para caso querias aproveitar algum desses jogadores o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela explicação. :compinchas:

PS: Meteste a imagem do jogo da 1ª mão contra o Pumas duas vezes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela explicação. :compinchas:

PS: Meteste a imagem do jogo da 1ª mão contra o Pumas duas vezes. ;)

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo surpreendente a tua escolha do clube mas é sempre positivo exprimentar continentes diferentes, quando á CONCACAF, por pouco não levantavas o caneco mas acabas-te por cair aos pés daquele que acabou por ser o vencedor da competição, pelo que só tens de estar satisfeito pela prestação.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo surpreendente a tua escolha do clube mas é sempre positivo exprimentar continentes diferentes, quando á CONCACAF, por pouco não levantavas o caneco mas acabas-te por cair aos pés daquele que acabou por ser o vencedor da competição, pelo que só tens de estar satisfeito pela prestação.

Surpreendente, mas é também ele um bom desafio. Na Champions, pouco poderiamos fazer, as equipas mexicanas são bastante superiores a nós.

Mudaste-te para os Estados Unidos, uma competições que sempre tive curiosidade em jogar e também em perceber como funciona isso dos "drafts".

Penso já ter dado uma explicação, mas após a próxima época tentarei compreender também eu melhor como se processa no FM.

Obrigado :compinchas:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...