Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'11] The Tale of Christian @ Roma

Publicações recomendadas

X-TiansInferno.png

Treinador: Christian Inferno (Portugues/Alemão)

Histórico Clubes:

2010-2011: Stabæk Fotball

2012: Red Bull New York

2013-2014:Club Sport Marítimo

2014-2017: Sunderland Association Football Club

2017-2020: Associazione Sportiva Roma

Histórico Selecções

2013-2015: RP China

2016-????: Espanha

Palmarés:

• 2x Campeonato Noruegues (Stabæk Fotball)
  • 1x MLS (Red Bull New York)
  • 1x Liga Zon Sagres (Club Sport Marítimo)
  • 2x English Premier League (Sunderland Association Football Club)
  • 2x Serie A (Associazione Sportiva Roma)

• 2x Taça da Noruega (Stabæk Fotball)
  • 1x Supertaça da Noruega (Stabæk Fotball)
  • 2x Taça de Inglaterra (Sunderland Association Football Club)
  • 1x Taça da Liga Inglesa (Sunderland Association Football Club)
  • 1x Supertaça Inglesa (Sunderland Association Football Club)
  • 3x Taça de Itália (Associazione Sportiva Roma)
  • 1x Supertaça Italiana (Associazione Sportiva Roma)

• 2x Liga Europa (Club Sport Marítimo; Associazione Sportiva Roma)
  • 1x Uefa Champions League (Sunderland Association Football Club)
  • 2x Supertaça Europeia (Sunderland Association Football Club; Associazione Sportiva Roma)
  • 1x Mundial de Clubes (Sunderland Association Football Club)

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ainda bem que vais fazer mais um save neste fm, so peca por não haver as musicas mas enfim, espero mais um bom save dos teus :compinchas:

Edit: Noruega, excelente pais para comecar, estou bastante curioso para ver o que faras por esses lados

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores campeão na primeira época ofereco-te uma caixa de donuts de chocolate branco. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês ! Força :compinchas:

Boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte para isso!

:compinchas:

Boa sorte. Voltaste rápido :mrgreen:

Não foi propriamente rápido. Apenas fechei algo que estava já parado a bastante tempo, e comecei um novo.

Fds ainda bem que vais fazer mais um save neste fm, so peca por não haver as musicas mas enfim, espero mais um bom save dos teus :compinchas:

Edit: Noruega, excelente pais para comecar, estou bastante curioso para ver o que faras por esses lados

Não irá haver, apenas ocasionalmente, muito ocasionalmente. O Facto de começar na Noruega, é mesmo para explorar um novo campeonato.

Se fores campeão na primeira época ofereco-te uma caixa de donuts de chocolate branco. Boa sorte.

O que são donuts de chocolate branco?

Bom mês ! Força :compinchas:

Boa sorte :mrgreen:

Spammer da treta.

Boa Sorte e aproveita bem esse defesa esquerdo :wink:

Que defesa esquerdo?

Boa sorte.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

Staebcontrata.png

A breve apresentação de Inferno "chocou" os jornalistas que esperaram durante horas, em frente a Telenor Arena. Esperava-se um grande nome do futebol norueguês, para liderar a equipa do principal escalão do futebol ao titulo nacional, mas tal não aconteceu. Inferno, uma personagem misteriosa, chegou envolto no seu mistério. Entrou de óculos escuros, que não retirou durante nenhuma parte da apresentação, e evitou ao máximo o contacto com os jornalistas.

O presidente norueguês afirmou que a contratação do treinador português se deveu a uma "excelente recomendação" que este teve de parceiros dele quanto a qualidade de Inferno. Fala-se que Inferno é na verdade filho de um milionário, e que na sua vida nunca estudou, apenas vendo futebol e festejando com os amigos. Devido a sua situação, o pai "arranjou-lhe" este emprego, graças aos conhecimentos junto ao presidente norueguês.

Quanto a apresentação Inferno não permitiu nenhuma questão dos jornalistas. Quando chegou a altura da sua declaração, apenas ergueu 2 dedos. "Numero de anos em que o Stabaek será campeão", disse o treinador. Levantou-se, sorriu ironicamente e apenas referiu: "Não se acreditem em mim. Não preciso que tal aconteça. O público irá atacar-me nestes primeiros dias. Mas eu ainda sei o que faço. E, apenas digo, estes meninos vão jogar a bola como senhores".

Virou costas e retirou-se da sala de imprensa. O Choque estava dado para toda a Noruega.

Quanto a dados do clube, o mais interessante prende-se com orçamentos. O dinheiro não abunda na Noruega, e as coisas não serão fáceis.

Quanto ao plantel, ohttp://i605.photobucket.com/albums/tt132/27thPavlovian/27thSave/Relatorio.png[/img]"]relatório diz-me que Farnerud é o melhor jogador. Sei que é estrela, e que irá cá certamente brilhar.

Plantel-18.png

Plantel muito reduzido e longe do que será o final da equipa. Apenas duas informações, a primeira é que só poderei ter 11 jogadores estrangeiros no plantel, num máximo de 35, e que 2 terão de ser formados no clube. Poderei adiantar que iremos apostar fortemente em jogadores noruegueses, principalmente dos escalões inferiores.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Inferno, que nome mais original 27th :mrgreen: Agora aguarda-se a mais uma verdadeira revolução no plantel, estou para ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no país do bacalhau :mrgreen: , posso te dizer que é um bom campeonato para se variar do habitual.

Força. :compinchas:

E que percas com o Sogndal. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

FARNERUD MÁQUINA :prayer:

Aqui é.

Boa sorte na Noruega, um país interessante para começar carreira. ;-)

Uma liga "secundária" europeia, mas onde espero ter sucesso.

Boa sorte. Aproveita que estás aí e faz umas corridinhas :lolada:

Atrás do autocarro!

Boa sorte.

Boa Sorte!

Inferno, que nome mais original 27th :mrgreen: Agora aguarda-se a mais uma verdadeira revolução no plantel, estou para ver isso

Então não é? Uma revolução, não e bem assim. Apenas vamos colmatar as (enormes) lacunas da equipa, não vamos vender ninguem.

Boa sorte no país do bacalhau :mrgreen: , posso te dizer que é um bom campeonato para se variar do habitual.

Força. :compinchas:

E que percas com o Sogndal. :carinhoso:

O Sogndal está na 2ª divisão, pelo que para já não nos chateia. É um campeonato que sempre quis vir treinar, e que finalmente tive oportunidade de o fazer. Espero, também, ainda passar pelo dinamarques, finlandes e sueco ao longo do save.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

Com a época prestes a começar, está na altura de mostrar os movimentos de Inferno para melhorar a sua nova equipa. Foram vários e, a bem dizer, necessários. O Plantel apresentava graves lacunas que finalmente foram reparadas.

Saidas-47.png

Nas saídas, fizemos 3.3M com 2 jogadores. Andersson tem melhor substituto e, tendo em conta a delicada situação financeira, foi um excelente encaixe para uma equipa norueguesa. Os 1.9M por Mikkel foram também irrecusáveis, apesar de ser um jovem de enorme potencial. A verdade é que não temos umas finanças famosas, e qualquer dinheiro que entre em caixa ajuda. Os três jovens foram contratados "nas américas" após a venda do Mikkel. Acordei com esse novo satélite e de imediato os coloquei lá para evoluirem. A ver vamos no que darão.

Entradas-41.png

O primeiro desafio deste save prendeu-se neste mercado. Primeiro, por não haver dinheiro para gastar. Mesmo com as duas vendas preferi não arriscar em termos financeiros e ficar-me pelos 100k de gastos. Depois, porque a reputação do futebol norueguês não me permite fazer contratações "por ai além", e mesmo jogadores de equipas de outra linha rejeitam para cá vir jogar, pelo que tivemos de fazer contenções. Contratamos estrangeiros, bastantes noruegueses e alguns jovens com futuro. Na apresentação do plantel, irão conhecer os essenciais. Se querem ver qualquer outro, peçam a ss.

Plantel-19.png

Está um plantel irreconhecivel. Temos 10 dos 11 estrangeiros (alguns já cá estavam), mas temos finalmente jogadores suficientes para ter duas boas alternativas em todas as posições. Mesmo limitado, criamos um plantel com vários noruegueses e imenso talento. Conheceremos agora os jogadores 1 por 1.

Guarda-Redes

1.Jon Knudsen

28.Jan Kjell Larsen

Duas excelentes opções norueguesas para este lugar. Knudsen é um guardião bastante experiente e o patrão da nossa defesa, pelo que será titularissimo. Porém, a idade avançada faz-no pensar que teremos de arranjar para breve uma solução para o seu lugar. Larsen é um belo guardião, mais que capaz de ser titular, pelo que pouco estou preocupado. Gostaria ainda de ter aqui um jovem mas, para já, tal não foi possível.

Defesa-Direito

2.Anis Boussaidi

22.Martin Overvik

23.Vegar Eggen Hedenstad

Zona com dois noruegueses e um estrangeiro. Vegar é um excelente lateral que, apesar de jovem, mostra qualidade para dentro de anos poder ter outros voos. Será o meu titular. Anis é um internacional pelo seu pais que conta com excelente qualidade. É um belo suplente, capaz de ser titular, que foi contratado por eu acreditar que me poderá dar lucro. Overvik é uma excelente opção defensiva, podendo fechar quer a lateral, quer a central. Sendo norueguês, foi contratação quase obrigatória.

Defesa-Esquerdo

4.Bjarni Ólafur Eiríksson

21.Erlend Holm

Bjarni já era o lateral quando cá cheguei e certamente continuará como tal. Belo jogador, capaz de colmatar bem as lacunas existentes na defesa. Holm foi uma contratação útil. sendo que é um lateral que também pode fechar defensivamente no meio-campo, além de ser norueguês.. Penso que são dois belos jogadores.

Defesas-Centrais

12.Jørgen Hammer

13.Haris Skenderovic

15.Morten Skjønsberg

16.Tor Marius Gromstad

Gromstad é o meu titular indiscutível. Desde que treinei na Académica este jogador que sinto que é um defesa brilhante, e ter-lo cá dá-me imensa segurança. Morten e Haris discutem a outra posição. Dois bons jogadores que podem facilmente ser titulares, tendo boa qualidade para isso. Falta saber quem vencerá a corrida. Hammer é uma boa reserva.

Médios-Defensivos

6.Henning Hauger

7.Leandro

19.Aleksander Melgavis

Hauger é uma das estrelas da equipa e o patrão deste meio-campo. É um jogador sensacional e um dos melhores noruegueses deste campeonato. Disto isto tudo, compreenderão porque será titular. Leandro é um fantástico jogador. Tem tudo para ser um enorme médio-defensivo e uma referencia da nossa equipa. É suplente de Hauger, mas será uma bela alternativa caso não consigamos segurar a estrela. Melgavis aparece aqui como médio-defensivo mas joga em qualquer lugar do meio-campo. Foi "caro", mas vale a pena. É um jogador que pode equilibrar a equipa e brilhar.

Extremos Direitos

9.Vladimir Yurchenko

26.Mauro Rosales

Unica posição onde não tenho qualquer norueguês. Ainda procurei jogadores "da casa" para aqui, mas todos eram bastante inacessíveis. De qualquer forma, dois jogadores "oferecidos" pelos seus agentes que concordei em contratar. Têm nome, classe e reputação e espero momentos mágicos deles. Que não me desiludam.

Extremos-Esquerdos

14.Bjørn Ingvar Kydland

29.Rune Hagen

Extremos de qualidade, baratos e formados na Noruega é coisa rara de se arranjar. É provavelmente a zona mais fraca da equipa, com dois "velhotes de recurso". Ainda assim, espero que cumpram e façam uma boa temporada. Para o ano, provavelmente terei de gastar uma vaga estrangeira para reforçar com qualidade este sector.

Médios-Ofensivos

3.Christian Reginiussen

11.Pálmi Rafn Pálmason

17.Pontus Farnerud

Farnerud é a estrela e deverá ser o grande titular desta equia. Reginiussen chegou este ano para se adaptar a nossa equipa, mas acredito que poderá ser peça chave num futuro próximo. Aos 21 anos é já um belissimo jogador, e formaco localmente. Pálmasson tem o seu futuro cá em risco. Com 2 bons jogadores na posição e sendo estrangeiro, poderá saltar e dar a vaga.

Pontas-de-Lança

9.Wason Rentería

10.Veigar Páll Gunnarson

18.Bernt Hulsker

20.Christer George

27.Torstein Andersen Aase

Numa posição com 5 jogadores, são os 2 estrangeiros (Rentería e Gunnarson) que farão a dupla de goleadores. Dois bons jogadores e experientes que têm tudo para vir cá semear o pânico nas defesas. Aase é um jovem super promissor que cá temos, que infelizmente enfrenta uma lesão de 3 meses. George é um belissimo substituto com Bernt a ser o "velho" com qualidade para entrar e resolver.

Amigaveis-5.png

A pré-época assustou. A equipa ainda tem muito que apreender e com novos jogadores e novo treinador compreende-se que estes primeiros tempos sejam algo assustadores para a nossa equipa. Ainda assim, é ir para o campeonato tentar fazer mais e melhor, porque a qualidade está cá.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Farnerud! Não jogava uma ponta no Sporting (pelo menos é essa a ideia que eu tenho). Vamos lá ver se consigo faz alguma coisa.

O restante plantel tem de tudo: mas essa ala esquerda não me parece muito bem entregue - esses veteranos já nem arrastam as patas...

Mas pronto, vamos lá ver o que fazes aqui. Olha, as gajas são boas?

Abraço :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Farnerud! Não jogava uma ponta no Sporting (pelo menos é essa a ideia que eu tenho). Vamos lá ver se consigo faz alguma coisa.

O restante plantel tem de tudo: mas essa ala esquerda não me parece muito bem entregue - esses veteranos já nem arrastam as patas...

Mas pronto, vamos lá ver o que fazes aqui. Olha, as gajas são boas?

Abraço :lolada:

O Farnerud é um bom jogador para a realidade deste campeonato, e sim, os extremos esquerdos não são grande coisa mas, para já, arranjar melhor é complicado. As gajas são 'xalentes.

O Vegar :compinchas:

É um belissimo jogador que será titular.

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
X-TiansInferno.png

Com o campeonato noruegues prestes a começar, estava na altura de começar a jogar a bola. A pré-época não tinha mostrado um futebol atractivo e esta algo apreensivo com as primeiras jornadas. Era essencial começar bem, para conseguirmos segurar um bom lugar na tabela, mas sabendo que temos tantos reforços, as coisas poderiam dar para o torto. Era saber jogar agora com a pressão.

VikingSta.png

Começo de campeonato em casa do Viking, clube que tem uma excelente qualidade e que era capaz de nos deixar com grandes dificuldades. O jogo em si foi bastante renhido. As lesões na equipa da casa ainda me fizeram acreditar que iamos surpreender, mas jogamos bastante abaixo das expectativas. Se na primeira parte ainda equilibramos, na segunda levamos "show de bola", saindo goleados do Viking Stadion. Tinha razões para estar preocupado.

StabKong.png

Ganhamos com os serviços mínimos. Fomos ligeiramente superiores aos visitantes, mas nunca conseguimos fazer uma jogão e segurar a partida. Marcamos cedo, o que ajudou, mas nem assim aliviamos a pressão de ter bons resultados. O empate veio complicar mais as coisas, parecendo que iriamos voltar a desiludir. Valeu Bjami, sobre a hora, a conseguir dar o golo da vitória para o Stabaek. Primeira vitória, sofrida, em casa. Não estamos bem. Aase lesionou-se gravemente, e passará 3 a 4 meses lesionado.

TromsoSta.png

Fora de casa a equipa quebra. Voltamos a ter uma péssima exibição e a ser completamente dominados. O Tromso teve o jogo na sua mão mas pecou imenso na hora de atirar a baliza, falhando golo atrás de golo. Sem jogarmos propriamente bem, fomos eficazes. Nos 4 remates ao alvo, marcamos 3 e acertamos outro no ferro. Saimos com uma vitória repleta de sorte, mas com 3 importantes pontos na casa de um adversário complicado.

StabaekMoldecopy.png

Contra uma das melhores equipas da Noruega, o Molde, tinhamos um teste de fogo. Se nós fizemos uma mudança radical no plantel, tambem eles o fizeram, gastando 5M e contratando 10 jogadores. Em campo, as coisas foram sempre equilibradas. Rentería deu-nos um bom avanço com o golo ao iniciar a partida que o Molde tentou responder. Nos fomos equilibrado as coisas e tivemos uma excelente solidez defensiva para evitar males maiores. No ataque, poderiamos ter marcado mais 2/3 golos, mas estivemos numa noite de pouca inspiração. Perto do fim, George matou a decisão e deu mais 3 pontos ao Stabaek.

StromsStan.png

Noite inspirada do meu ataque. Voltamos a não fazer uma super-exibição, jogando apenas o q.b. Felizmente, voltamos a ser uma muralha defensiva perante um ataque que, quando quer, se prova matador. A equipa fez por vencer, mas não por estes números. A sorte voltou a sorrir-nos para segurar uma vitória fora de casa... Onde jogamos sempre mal.

StabaekOdd.png

Jogo em tudo equilibrado. O Odd fez uma boa partida em nossa casa, onde nos deu dores de cabeça. Nos respondemos bem, e poderiamos ter tido melhor sorte. Dormimos um pouco a custa do golo cedo apontado, e isso custou-nos caro. Apesar de termos equilibrado, um golo a iniciar a segunda parte é sempre complicado e outro a minutos do fim foi a morte do artista. Uma derrota que poderia ter sido evitada.

StabaekStart.png

Após a derrota apenas esperava a vitória. Tinhamos de reagir e mostrar que não estavamos mortos. Em 5 minutos, apontamos 2 golos. Estava dada a receita para um jogo excelente e que tinha de terminar connosco a vencer. Madsen foi expulso e a partir dai o Staebak assumiu de vez o jogo. Com o Start a jogar na contra-ofensiva, dominamos pela primeira vez na época e impusemos o nosso jogo. Acabamos por conseguir acabar o jogo com uma goleada, a provar que também somos capazes de o fazer. Era necessário um jogo assim para motivar a equipa.

SandefjordStabaek.png

Mais uma vez fora de casa, e mais uma vez sem mostrar aquilo que deviamos. A equipa tremeu contra um adversário inferior e viu Rentería brilhar. Marcamos novamente cedo, mas desta feita não seguramos a vantagem. Felizmente, conseguimos minutos depois colocar-nos de novo da frente, e a partir dai "controlar" dentro do possível o adversário. Trememos mais do que deviamos e até ao final o jogo esteve em aberto. Continuamos a ter muito que trabalhar.

Class-81.png

Se isto fosse patinagem artística, certamente não estaríamos em 2º. A equipa está a jogar mal e não está a provar o porque de ser candidata ao titulo e de estar em 2º. Mas a verdade é que temos vencido e sendo "espertos". Destaque para o enorme equilíbrio entre o 1º e o 5º classificado, provando que ainda tudo pode acontecer. Arrancamos bem nesta temporada.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pré-época um pouco tremida mas também normal, houve uma grande revolução. No campeonato neste momento o mais importante são as vitórias para dar confiança á equipa e com tempo vão surgir as boas exibições.

Gosto desse leandro, num save que tenho já o treinei e não me desiludiu e também desenrasca a defesa central.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pré-época um pouco tremida mas também normal, houve uma grande revolução. No campeonato neste momento o mais importante são as vitórias para dar confiança á equipa e com tempo vão surgir as boas exibições.

Gosto desse leandro, num save que tenho já o treinei e não me desiludiu e também desenrasca a defesa central.

A equipa tem de ir jogando agora, a revolução trouxe qualidade e temos agora de lapidar essa qualidade, coisa que apenas se faz com o tempo. O Leandro é um excelente suplente, a central conto com boas alternativas, mas é um jogador bastante útil.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...