DonSk Publicado 27 Agosto 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=-XPBynu1vmI Site Oficial Wikipédia Equipas 2011/2012 Algumas imagens Citação do jornal "Record" online Lingerie Football League em estreia na SportTV Nova modalidade com estreia absoluta em Portugal A SPORT TV garantiu a transmissão de uma nova modalidade em exclusivo para Portugal, a Lingerie Football League (LFL). Uma modalidade para ver em directo, em exclusivo e em alta definição, todas as madrugadas de sexta para sábado, até ao mês de Fevereiro de 2012. A ideia nasceu em 2003, quando a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) decidiu animar os espectadores nos intervalos das finais da Superbowl, organizando jogos rápidos onde diversas atletas femininas praticavam Futebol Americano apenas em roupa interior. O sucesso foi tão grande que criou-se mesmo uma liga oficial norte-americana com jogos regulares e uma taça de campeão. O campeonato LFL segue as regras oficiais do desporto disputado pelos homens (NFL). A competição tem lugar entre Setembro e Janeiro, altura em que doze equipas disputam a taça. Cada equipa é composta por sete elementos e cada jogo dura 34 minutos, com duas partes de 17 minutos. Os jogos são sempre transmitidos às sextas-feiras à noite. Este ano vão a jogo as equipas de Chicago Bliss, Tampa Breeze, Seattle Mist, Green Bay Chill, Minnesota Valkyrie, Las Vegas Sin, Cleveland Crush, Philadelphia Passion, Baltimore Charm, Toronto Triumph, Orlando Fantasy e Los Angeles Temptation, vencedora da última edição da prova. Próximas transmissões SPORT TV: Minnesota Valkyrie x Green Bay Chill 26 de Agosto – Madrugada de sexta para sábado – 03h00 – SPORT.TV4 Las Vegas Sin x Chicago Bliss 2 de Setembro – Madrugada de sexta para sábado – 03h00 – SPORT.TV4 Lisboa, 23 de Agosto de 2011. Para mais informações contacte: SPORT TV Relações Públicas – [email protected] @Record Como é possível ninguém ter noticiado isto por cá? :mrgreen: Alguém costuma acompanhar? Pelos vistos começa esta madrugada! Pelos vistos no ano passado passava na MTV2. Entre outras coisas têm um jogo chamado All Fantasy Game. :lol: Editado 27 Agosto 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2011 LFL + Lingerie... Imagem mental :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2011 Tambem existe de basquetebol, penso eu Acho que futebol americano tem mais que se lhe diga. :lol: NFL + Lingerie... Imagem mental :estrelas: Fixed! :wink: A tua imagem mental é a mesma que a minha! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Agosto 2011 Ja ouvi falar nisto num episodio de CSI ;-) Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 27 Agosto 2011 Equipas 2011/2012 Tipo... who cares? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2011 Tipo... who cares? :mrgreen: Parecia mal por o tópico só com imagens das gajas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2011 Estou muito curioso para saber como estas atletas praticam este desporto ao qual nunca dei importância e que de repente me chamou atenção. :-k Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Agosto 2011 Eu vou-me cuspir todo é com os comentadores destes jogos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Agosto 2011 Brutal, tinha visto o anuncio na Sport tv ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Agosto 2011 LFL + Lingerie... Imagem mental :estrelas: Luis Freitas Lobo de lingerie? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Agosto 2011 Vi ontem a publicidade na Sporttv e.... me gusta. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Agosto 2011 Já fazia falta uma cobertura a este fenómeno. Espero nip slips. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Setembro 2011 vi hoje de manhã um bocado da repetição do Tampa vs. Philadelphia, teoricamente dois candidatos ao título não fosse o resultado ter ficado 48-0 para Philadelphia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post