Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
noikeee

Podcast CMPT?

Publicações recomendadas

Já enviei ao Alhos o que proponho para esta vez. Tentei adaptar um pouco ao que tem sido o fórum nos últimos tempos. Depois dêem feedback :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok em princípio vamos precisar de 3p pessoas, uma para falar de cinema, outra de futebol e outra política isto à parte do painel de 3 para falar sobre o clássico. Se a parte do clássico dava-me mais jeito de manhã o resto pode ser combinado.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, podem dizer palavrões, mas não exagerem 8)

Mas por exemplo, no clássico, podiamos ter 2 visões...a Portista e a Benfiquista...e se 3 até, de um campo neutro. De cinema e política, principalmente política...chega 1 pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado dá-te jeito Lip? A ideia deve ser abordar uma vertente táctica do jogo em cinco minutos por isso não te vai roubar muito tempo :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este sábado acho que não vai dar, ainda tenho de comprar micro, quero ver se deixo o PC a arranjar, e depois também preferia que vocês fossem as primeiras cobaias antes de traumatizar os ouvintes com sotaque madeirense. :mrgreen:

Não se esqueçam de tratar da parte técnica da coisa, já sabem que programas é que vão usar para gravar a conversa, e vão conversar através de quê? Skype? Cheguei a fazer umas pesquisas no google e aquilo há muitas opções possíveis, umas com melhor qualidade de som que outras...

Compartilhar este post

Link para o post

E que no final, o ficheiro seja compatível com Audacity..um wma, um mp3, um ogg...senão ainda sai um ficheiro manhoso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer falar comigo?

Do clássico não falo, sou demasiado vermelho para sair algo de jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá crl pelo menos um benfiquista e um portista para trocar dois dedos de conversa no sábado de manhã!

Cambada de pussys!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá crl pelo menos um benfiquista e um portista para trocar dois dedos de conversa no sábado de manhã!

Cambada de pussys!

Eu posso falar, mas não sou nada isento quando se trata do Benfica :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

crl, oh Roberto, cala-te lá com o benfiquismo e cede à pressão. Ainda temos o direito de ouvir a tua voz micaelense :mrgreen:

PS: Pronto, falta o Portista. Chama o Esteves 8)

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo. Pode ser às 11h dos Açores?

Pode! A ideia não é ser isento :mrgreen:. Já tens conta no skype? Vê lá se tens um micro ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode! A ideia não é ser isento :mrgreen:. Já tens conta no skype? Vê lá se tens um micro ok.

Tenho. Vou-te mandar MP com a conta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer de Luis Freitas Lobo e comentar sozinho. Ainda por cima devo estar bêbedo a essa hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...