Pan Publicado 21 Setembro 2011 Já enviei ao Alhos o que proponho para esta vez. Tentei adaptar um pouco ao que tem sido o fórum nos últimos tempos. Depois dêem feedback :) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Setembro 2011 Ok em princípio vamos precisar de 3p pessoas, uma para falar de cinema, outra de futebol e outra política isto à parte do painel de 3 para falar sobre o clássico. Se a parte do clássico dava-me mais jeito de manhã o resto pode ser combinado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2011 3 pessoas? Podia ser umas mais, para haver mesa redonda...não? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Setembro 2011 3 pessoas? Podia ser umas mais, para haver mesa redonda...não? Mais que 3 pessoas já é muita confusão! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2011 E btw, podem dizer palavrões, mas não exagerem 8) Mas por exemplo, no clássico, podiamos ter 2 visões...a Portista e a Benfiquista...e se 3 até, de um campo neutro. De cinema e política, principalmente política...chega 1 pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Setembro 2011 Posso falar de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Setembro 2011 Sábado dá-te jeito Lip? A ideia deve ser abordar uma vertente táctica do jogo em cinco minutos por isso não te vai roubar muito tempo :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Setembro 2011 Eu este sábado acho que não vai dar, ainda tenho de comprar micro, quero ver se deixo o PC a arranjar, e depois também preferia que vocês fossem as primeiras cobaias antes de traumatizar os ouvintes com sotaque madeirense. :mrgreen: Não se esqueçam de tratar da parte técnica da coisa, já sabem que programas é que vão usar para gravar a conversa, e vão conversar através de quê? Skype? Cheguei a fazer umas pesquisas no google e aquilo há muitas opções possíveis, umas com melhor qualidade de som que outras... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2011 E que no final, o ficheiro seja compatível com Audacity..um wma, um mp3, um ogg...senão ainda sai um ficheiro manhoso xD Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2011 Ninguém quer falar comigo? Do clássico não falo, sou demasiado vermelho para sair algo de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Setembro 2011 Vá lá crl pelo menos um benfiquista e um portista para trocar dois dedos de conversa no sábado de manhã! Cambada de pussys! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2011 Vá lá crl pelo menos um benfiquista e um portista para trocar dois dedos de conversa no sábado de manhã! Cambada de pussys! Eu posso falar, mas não sou nada isento quando se trata do Benfica :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2011 (editado) LOL crl, oh Roberto, cala-te lá com o benfiquismo e cede à pressão. Ainda temos o direito de ouvir a tua voz micaelense :mrgreen: PS: Pronto, falta o Portista. Chama o Esteves 8) Editado 22 Setembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2011 Eu falo. Pode ser às 11h dos Açores? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Setembro 2011 Eu falo. Pode ser às 11h dos Açores? Pode! A ideia não é ser isento :mrgreen:. Já tens conta no skype? Vê lá se tens um micro ok. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Setembro 2011 Pode! A ideia não é ser isento :mrgreen:. Já tens conta no skype? Vê lá se tens um micro ok. Tenho. Vou-te mandar MP com a conta :wink: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Setembro 2011 Os portistas estão com medo de perder? :mrgreen: Nenhum se chega à frente para gravar amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Setembro 2011 Já me adicionaste no Skype? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Setembro 2011 Só quando chegar a casa más já vi a tua PM. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Setembro 2011 Se n aparecer ng do FCP n vale a pena acordares cedo Roberto :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2011 Posso fazer de Luis Freitas Lobo e comentar sozinho. Ainda por cima devo estar bêbedo a essa hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Setembro 2011 LOL então depois vemos isso, mas não vale a pena ligares Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Setembro 2011 Eu tb ando p aqui mas assim n vale a pena. Compartilhar este post Link para o post